⦅◉◉◉⦆
༺ღ༒ ₵₳₥łⱠ₳ ₱ØV ༒ღ༻
Acordo em um lugar estranho, ao me lembrar de que S/n ficou lá, começo a chorar e gritar, não acredito que ela fez isso. Enquanto choro, ouço a voz de Famke me chamando, então respiro fundo e olho para cima, aonde encontro ela e outra mulher que não sei quem é.
Famke: - Venha, levante. - ela olha feliz para mim e para essa mulher. - S/n conseguiu.
Mulher: - Sim, ela sempre consegue, agora falta saber aonde está os pais dela. - ela me ajuda a levantar. - Então, finalmente a conheci, Camila, eu sou Charlize, a madrinha da S/n, estive breve em seu casamento, mas não tive a oportunidade de conversar com vocês, levei apenas um presente e voltei às pressas para meu castelo, havia uma bagunça para resolver. - ela fala com uma calma que me assusta, mas parece que não se importa tanto com isso.
Camila: - Prazer conhecê-la, a S/n falou sobre você algumas vezes. - Charlize sorrir levemente, trazendo um ar de tranquilidade, que faz com que eu me acalme.
Charlize: - Como está se sentindo? - ela me cobre com um manto, que fez o frio cessar.
Camila: - Cansada e com muita fome. - Charlize sorrir e me abraça de lado.
Charlize: - Entendo, é muito comum de acontecer, a Famke irá te acompanhar até a tenda, e eu..., irei voltar para minha missão. - assim ela caminha para distante da gente.
Famke: - Venha comigo, querida, vamos trocar essa roupa e preparar algo para você comer.
Eu me apoio em Famke, pois me senti muito fraca e quase não sentia minhas pernas, olhei para o lado e vi que algumas pessoas estavam sentadas em volta de um círculo, falando palavras estranhas, dentre elas, minhas amigas também estavam lá. Assim entramos na tenda enorme e Famke me ajuda a sentar em um banco.
Camila: - O que estão fazendo lá fora? - Famke prepara algumas mudas de roupa para mim.
Famke: - Foi assim que S/n chegou lá no submundo, e foi assim que você chegou até aqui. Enquanto aquele portal estiver aberto, S/n tem uma chance de voltar. - lembro novamente do que aconteceu, lembro de como foi idiota ela fazer aquilo e me desespero, pois vi o quanto S/n estava vulnerável, parecia que não tinha mais seus poderes.
Camila: - Vocês têm que fazer alguma coisa para trazer ela de volta, ele vai matá-la! - falo aos prantos, imaginando tudo o que deve estar acontecendo com S/n naquele lugar.
Famke: - Camila, se acalma, S/n vai conseguir sair do submundo, estamos confiantes, e ela sabe o que está fazendo. - ela segura minha mão, tentando me acalmar, mas falha, pois não consigo parar de pensar no quão terrível é viver sem S/n.
Camila: - Por favor Famke, vocês precisam tirar ela de lá, eu não suportaria ficar sem ela, já não basta tentarem nos separar diversas vezes, agora serei obrigada a esperar uma notícia que nem sei se é boa ou ruim. Eu não sei se posso conviver sem a S/n, Famke, eu não posso. - choro mais alto, e Famke me abraça forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo sacrifício em nome do amor (Camila/you g¡p)
Fanfic"Será que o amor derruba barreiras do impossível? E se eu dissesse que cada história que eu ouvi durante a infância, foi algo que somente o conto de fadas da minha cabeça eram reais, vc acreditaria? Imagine que sempre estão tentando fazer a vida de...