A chegada dos Príncipes

58 4 16
                                    

Hopper anda em passos largos pelos corredores do enorme castelo em busca de seu filho para lhe informar sobre a decisão que foi tomada na reunião do conselho já que o mesmo está envolvido no plano de paz.

Ao chegar em frente a porta Hopper hesita brevemente antes de bater á porta recebendo permissão para entrar logo em seguida. Ao abrir a porta seu filho pode ser visto sentado no chão com seu grimório aberto que flutuava ao redor do jovem que treinava sua mana.

– É bom ver o quão empenhado você está meu filho, sua mãe com certeza se orgulha muito de você e de sua irmã, assim como me orgulham.

– Pela jeito já percebi que não é boa coisa. O que aconteceu?- Pergunta enquanto abre os olhos e encara seu pai que o olha com um olhar questionador.- Sua mana está tensa.

– Bom, na reunião que tivemos decidimos que só tem uma maneira de evitar uma guerra.

– Certo, mas onde eu entro nessa história toda?- Pergunta ainda sem entender o motivo de tanto medo nos olhos de seu pai.

– O plano é fazer com que os príncipes se casem para mantermos a paz com essa união. Você irá se casar com os príncipes dos reinos.- Ao dizer isso ele olha para Steve que tem os olhos extremamente arregalados.

– Puta merda pai! Como eu vou me casar com dois, não um, MAS DOIS príncipes! Meu deus pai eu sou virgem, certeza que ficaria difícil aguentar um, mas dois seria pedir pra me matarem!- Diz passando a mão em seu topete ridiculamente perfeito

– Você não está preocupado com o fato de ter que se casar para impedir a guerra?- Pergunta olhando o menor com um olhar surpreso.

– Pai, contanto que nosso povo fique a salvo eu faço qualquer coisa. Espero que eles não sejam tão brutos quanto os livros dizem.- Diz calmamente enquanto segura a mão de Hopper, que sorri com o último comentário de Steve.

– Por Deus Steve! Só porque eles são criaturas temperamentais não quer dizer que vão arrancar seu pescoço de seus ombros. E eu tenho certeza de que eles não serão tão brutos assim com você. - Diz isso tentando conter o sorriso e tentando encerrar esse assunto extremamente desconfortável.

- Quando eles virão?

- Hoje á noite, Alexei vai traze-los aqui para um jantar com os reis para falarmos sobre o casamento.

- Hoje! Eu não acredito!

============================

Ao cair da noite a realeza de Dymonts e Theryps já se encontravam no salão principal se direcionando á sala do trono. Ao adentrarem a sala todos tem uma visão do Rei Hopper e ao seu lado esquerdo seu fiel conselheiro, Murray. Hopper se levanta do trono e vai na direção de seus convidados para cumprimentá-los.

– É um prazer conhecê-los. Eu sou Hopper, o Rei de Solaryan.- Hopper estende as mãos para os  mais velhos e atuais governantes que retribuem a saudação de bom grado.

– O prazer é nosso por ter nos feito está proposta irrecusável, mas, onde está o príncipe?.- Pergunta o Rei Waine de Dymonts, olhando ao redor da sala a procura de mais alguma presença avistando ao lado de uma das portas da sala um jovem relativamente baixo e magro com um uniforme branco e um livro em seu cinto.

– Oh, Stiles! Por favor, vá até os aposentos de Steve e avise que nossos convidados chegaram. Ele deve ter perdido a hora enquanto estudava.- Ao completar sua ordem o jovem faz uma posição de sentido e marcha em direção ao corredor.- Bom, enquanto ele não aparece nós podemos esperar por ele na sala de jantar, os servos irão guardar seus pertences nos quartos de hóspedes. Poderemos conversar melhor sobre esse casamento enquanto meu filho não chega.

- Eu acho uma ótima ideia, afinal temos muito o que conversar.- Diz Neil enquanto encarava Hopper.

============================

Stiles estava caminhando pelos corredores quando avista Theo Raeken no meio do corredor aos beijos com uma serva qualquer ao invés de estar levando a princesa Jane para a sala de jantar que foi o que ele havia hordenado.

– Fala sério Theo, pelo menos façam essa nojeira toda em um local menos visível.- Diz cruzando os braços e esboçando um sorriso debochado ao ver a expressão assustada que vira uma expressão de nojo ao ver o menor.

– Cala a boca palito de dente, vá procurar um pau para sentar. - Diz se soltando dos braços da mulher.

– Seu seboso, eu não falei pra você levar a princesa Jane para a sala de jantar? Onde ela está?

– Eu tranquei ela em seu quarto. Ela pediu para que eu me retirasse para poder se vestir, eu a disse que mesmo que tentasse me seduzir como uma cadela no cio eu não a comeria. Ela não gostou e me jogou pra fora do quarto com seus poderes então eu a tranquei no quarto.- Diz com sua maior cara de pau.

– Meu Deus cara, o príncipe vai acabar com você, então eu sugiro que aproveite a noite pois eu suspeito que essa será sua última transa.- Diz passando pelos dois e indo até o quarto da princesa, destrancando a porta e batendo na mesma, avisando que iria adentrar o quarto.- Princesa, a senhorita está bem? Quanto tempo ficou trancada aqui?.

– Não se preocupe Stiles, eu estou bem, mas não posso dizer o mesmo do guarda que me trancou aqui quando eu contar ao meu irmão.- Diz com um leve sorriso nos lábios.

– Felizmente, eu terei que concordar princesa. Bom, vamos buscar o príncipe? Os príncipes já chegaram e estão os esperando na sala de jantar.- Diz abrindo espaço 0ara que a mesma passe pela porta, e seguem em direção aos aposentos do príncipe.

============================

Na sala de jantar Hopper conversava animadamente com seus convidados sobre coisas de seus reinos.

– Meu jovem, pode me explicar o que é essa criatura que está ao seu lado?- Pergunta se dirigindo pela primeira vez durante a noite á um dos jovens que se encontravam na sala, o qual era um vampiro de cabelos cacheados. 

– O nome dele é Dart, ele é um Demodog, uma criatura hostil do nosso reino que costuma sofrer metamorfose. Logo ele estará na última evolução que chamamos de Demogorgon.- O menor explica animadamente ao ver o interesse do rei em saber sobre seu pet

–Mas se ele é hostil, como você conseguiu domar ele?- Pergunta uma ruiva que até então estava calada.

– Eu o encontrei quando ainda era um filhote, então acho que ele me vê como uma figura materna, ou coisa do tipo já que ele me protege com unhas e dentes. - Explica com seu sorriso banguela olhando com atentamente a garota ruiva.

– Desculpem a demora, acabei perdendo a noção do tempo.- Imediatamente todos os olhares são voltados para o dono da voz. O rapaz estava parado na porta, ao seu lado havia uma garota de cabelos curtos e atrás de si o guarda que viram mais cedo.

Notas:
E então, o que acharam?

Vocês estão com dificuldade de entender algo na história ou estão com dúvida em algo?

Não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar e me seguir no ttk e insta.

Irei postar próximo capítulo quando este bater 15 comentários

Até a próxima 🥰

Os Três reinosOnde histórias criam vida. Descubra agora