Não podia ficar pior

102 7 12
                                    

Oie gente o menino da foto e o Jerry irmão da Bella! Boa leitura! Bjs

Sinceramente não estava acreditando que esse cretino estava aqui, depois de tudo que ele me faz passar, as noites em claro chorando por ele é de uma certa forma pensei que me mudando era uma forma de evitar ver ele.. Ele continua tão lindo minha vontade e de pular no pescoço dele e beija lo como era a 4 meses atrás, acho que ainda não superei mas agora vendo ele aqui de frente comigo tenho certeza disso. Nesse exato momento ele está me olhando com aquele olhar que me fazia pular nos braços dele e sorrindo de um modo diferente não conhecia aquele sorriso.

- Bella! O que você ta fazendo aqui? Nossa como o mundo e pequeno. Fico feliz de saber que vamos estudar no mesmo Colégio. Disse Ele olhando pros dois gatos Atraz de min um meu irmão o outro esqueci o nome dele acho que é Gustavo.

-Bella quem é ele disse o Gustavo com a cara fechada.

Não aja como uma boba.

-Primeiro isso serve pra vocês três meu nome não é Bella meu nome e Isabella que mania chata de ficar me chamando de Bella aff . Segundo Pedro o que você acha que eu estou fazendo no Colégio? Usa o cérebro pelo menos uma vez na vida. Que pergunta idiota. E terceiro eu não estou feliz eu saber que vou ter que ver você todos os dias nessas escola. Você é a última pessoa que eu gostaria de ver! Disse Saindo de perto e fui a procura do meu armário.
NA ENTRADA :

-Quem é você cara? E o que você fez para ela ficar tão irritada? Se você fez alguma coisa com ela você vai ver o que vai acontecer com você. Disse ele levantando o Pedro pela blusa.

- Eu sou o ex namorado dela. Eu não fiz nada ela que já chegou toda irritada eu só disse que ela tava linda e que eu fiquei feliz eu ver ela. E quem é você para ficar tão nervosinho por causa disso? Por acaso e o namorado novo? Se for saiba que ela vai voltar para min. Disse ele olhando furiosamente para o Jerry.

-Bom mesmo cara porque se você fazer alguma coisa com ela você vai se arrepender pelo resto dessa vida curta que voce tem. Eu sou o irmão dela e sinto te desapontar mas ela não quer mais nada com você é só ver o jeito que ela falou ja tem outro cara na jogada! Ela é linda você acha que vai ficar ai sofrendo por um babaca como você para de sonhar otário. Não se aproxima dela porque se não você morre. Disss Jerry soltando ele.

- VOCE ACHA QUE EU TENHO MEDO DE VOCE?
O OTARIO E VOCE DE ACREDITAR NISSO ELA AINDA ME AMA QUE EU SEI. ELA É LINDA MAS ELA É MINHA E DEMAIS NINGUEM NAO DOU NEM UMA SEMANA PARA AGENTE VOLTAR A NAMORAR. E EU VOU ME APROXINAR DELA SE NAO COMO VOU BEIJAR AQUELA BOCA QUENTE DOCE CHEIA DESEJO. Disse rindo.

Chegaram os outros amigos de Jerry e Gustavo o Fernando e o Michael.

-O que tá acontecendo aqui em Jerry? O que esse otário fez? Disse o Michael.

-CHEGA PERTO DELA DE NOVO, OUSE FAZER ELA SOFRER E VEREMOS AQUI QUEM TEM MEDO DE QUEM. OLHA O JEITO QUE VOCÊ FALA DA MINHA IRMA. NAO FALE ASSIM DELA NOVAMENTE SE NAO VOCE MORRE E EU NAO TO BRINCANDO. Disse ele dando um soco no Pedro

Pedro caiu no chão com a mão no olh
o.
- VOCE OUVIU O QUE ELE DISSE E PRINCIPALMENTE O QUE ELA DISSE NEH? SE VOCÊ MACHUCAR ELA DE ALGUMA FORMA OU ATE MESMO IRRITAR ELA VOCE VAI SE VER E COMIGO. Disse o Gustavo.

Uma história que tinha tudo para dar erradoOnde histórias criam vida. Descubra agora