O Idiota

114 9 1
                                    

As férias mal começou e já terminou. Estou aqui as 5; 55 da manhã me arrumando para ir para a droga do colegio, que não conheço ninguém só conheço o idiota do meu meio irmão que estuda la. Adivinha? minha mãe cansou de min e me mandou pra uma droga cidade que não conheço ninguém tirando meu pai e a nova família dele. "A família feliz" que ele constituído depois de trair minha mãe com sua secretaria, depois disso nunca fui a mesma comecei a me tornar uma pessoa fria, fechada, calculista que odiava ficar perto das pessoas. Mudei até meu estilo a patricinha virou a rockeira . Minha mãe estranhou minhas atitudes de uns tempos para ca me tornei uma garota rebelde que não pede permissão para nada Se eu quero porque não ? . A gota da água para ela foi quando eu fui expulsa do meu Colégio la no Brasil só porque sem querer coloquei fogo no cabelo da menina que roubou meu namorado (isso é motivo para me expulsar? , achei um exagero) as pessoas não me compreendem. Não entendem meu jeito de pensar e muito menos meu jeito de agir. A vaca roubou meu namorado eles queriam que eu ficasse vendo a felicidade dela enquanto eu sofria? Não mesmo essa não sou eu.. Mas quem perdeu foi Pedro que uma semana depois levou um fora dessa piranha oferecida que é igual corrimão todo mundo passa a mão (e antigo mas é verdadde.) Isso também me fez me tornar a pessoa que sou hoje, já sofri muito por um garoto prometi nunca mais derramar uma lágrima por qualquer outro garoto. Tomo banho rápido, escovo os dentes, ponho uma calça preta com correntes meus all star coloquei uma blusa branca de caveira e por cima meu moletom Preto (ja não bastava eu acordar ceso tinha que estar frio). Como eu sou loira de olhos verdes destaquei muito os Meus olhos com lápis Preto e rímel. Decidi deixar meu cabelo solto mesmo. Desço as escadas correndo correndo e vejo meu pai abraçado com minha madrasta cafona seu filho tomando café. Ela quando me vê abre um sorriso.
-Bella! Bom dia! Sente -se com a gente.

Bella? quem deixou ela me chamar de Bella?

Quem ela pensa que é só minha mãe meu pai e meus amigos me chamar assim.
-Primeiro : para voce Meu nome e Isabella . Segundo:so se for para você. Disse com um lindo sorriso irônico para ela.

-filha! Esses são os modos essa é a educação que sua mãe te deu? Disse bravo.

- Não fala da minha mae E da criação que ela me deu enquanto você tava aqui com a sua secretaria e o filho idiota dela ela tava la cuidando de min e onde você tava Pai? Voce tava aqui e deixou ela sozinha comigo sem nem pensar em min.
Eu  não aguentava mais ver a cara daquela vagabunda e o pior meu pai gostava dela ele largou minha mãe por ela largou eu e ela por essa vagabunda.

- Amor não precisa brigar com a Menina! Ela só está estressada neh meu anjo? Disse olhando para min.
Se eu podesse eu pulava no pescoço de girafa dela e a enforcava.

- Não "querida" eu não eatou estressada você nunca me viu estressada e se fosse você não ia querer ta meu anjo? Disse simicamente olhando diretamente para ela.

-O papo ta muito bom mas nos temos que ir para o Colégio ne Bella! -Disse ele me puxando para a porta -Tchau mãe tchau Fernando.

Quando saímos damos de cara com um gatinho moreno de olhos castanhos. Meu meu irmão Jerry comprimentou ele. E eu fui indo odeio esperar derrepente ouço alguém gritar o meu nome.

-Bella! Esse é o Gustavo meu melhor amigo! Disse os dois vindo Atraz de min.

-Tanto faz disse eu e coloquei meu fone de ouvido e continuei andando.
Os dois estavam atrás de min.

-Quem é ela? Disse Gustavo enquanto pegava seu celular.
-Minha meia irmã. Cara ela é muito implicante mal amanheceu e ja acordou dando patada ela já até brigou com a Minha mãe e o pai dela.

- Ela parece ser bem estressadinha mesmo mas ela também é bem gatinha, gostei do estilo dela!

-E mais e mais fácil conseguir que um cachorro fale do que amansar a fera que ela é.

Ele apenas ri chegando na escola. Entramos e enquanto eu entrava um garoto alto esbarrou eu min. Quando fixei meus olhos nele, não podia ser não pode ser ele o que ele ta fazendo aqui, droga!
-O que você tá fazendo aqui? Disse eu sem te tar demostrar qualquer sentimento

NOTA DA AUTORA-Oie gente vocês estão gostando se sim comentem beijos

Uma história que tinha tudo para dar erradoOnde histórias criam vida. Descubra agora