Depois de 15 minutos de procura finalmente achei a droga da sala. O Colégio e bem bonito mas ainda sim prefiro o do Brasil, as pessoas daqui são muito educadas, pelo visto não vou me dar bem aqui! Até que tem uns meninos gatinho aqui, agora já achei a sala so falta o armário,. Armário 45 enfrente a sala 1A , isso lá é nome de sala 1A, melhor ei ir procurar do que ficar aqui parada, fui andando até os armários que estavam de frente para min.34,, 37, 40, 45 achei! Peguei meus livros, guardei e só fiquei com os de Filosofia e artes senicas que serão minhas próximas aulas!
-Bella! A onde você estava eu fiquei te procurando igual um loco e você aí? Disse jary chegando com mais dois amigos.
- A onde mais eu estaria? . Disse eu encostando no armário.
- Não vai apresentar sua irmã para min não? Disse um menino alto de olhos castanhos até que eu pegava ele.
- Isabella! Esse é o Michael e Michael essa é minha irmã. Disse o Jerry
Ele olhou para min e sorrio. Eu a pena revirei os olhos.
-Porque você estava me procurando? Fala logo que eu não tenho muito tempo. Disse.
-Uai você derrepente sai correndo depois de conversar com um menino acho que e Pedro o nome dele!
Eu comecei a rir.
- Eu não sai correndo eu só sai de perto daquele idiota porque eu não queria perder meu tempo com ele! Agora Tchau! Disse saindo. Sinto alguém me puxar pelo braço e o meu irmão de novo aff
-Me larga! Garoto! DesapegA.
- Eu briguei com ele! Ele falou que é seu ex namorado e que vocês vão voltar!
- Ta ele é meu ex namorado la do Brasil, e ela vai continuar sendo meu ex namorado. Eu nunca vou voltar pra quele ga.. Quero dizer pra quele idiota. Ai ai eu queria ver era a vaca da Daniella. Disse rindo.
Triiiiiiiiin. Triiiiin
Entrei na sala e deixei os meninos para traz acho que eles não são da minha sala, entrei e sentei na última carteira da última fila. Logo depois que eu sentei uma menina baixinha ruiva se sentou na minha frente.-Oii Meu nome e Cristina mas pode me chamar de Cris.
Ela parece ser bem legal, e bom fazer pelo menos uma amizade.
- Oi meu nome e Isabella mas pode me chamar de Bella! Disse sorrindo
- Bella! Você é nova aqui neh?
- Sim. Na verdade eu também me mudei aqui para Londres não faz nem um mês.
-Então eu vou ser sua guia turística Bella! Disse sorrindo.
Um homen alto moreno de olhos castanhos. Entrou na sala sorrindo. Se sentou na mesa do professor e ficou olhando a turma.. Todos perceberam a entrada do rapaz que deve ser o professor. Todos sentaram em silêncio.
-Primeiramente Bom dia Galera! Já conheço a maioria de vocês! Espero que esse ano tenhamos um bom desenvolvimento nessa turma. Antes de vim dei uma olhadinha na ficha de cada um de vocês . Vi também que tem dois novatos nessa turma a i.... O professor e interrompido por um menino alto morenos de olhos azuis que entra na sala se achando.
-Ai falando dele olha quem aparece. Voce deve ser o Henrique?
-A oi professor sim sou eu só que mais lindo. Todos riram principalmente as loiras da frente que só faltavam pular em cima dele.
- Hahahah Henrique e Isabella são os novatos. Isabella venha aqui na frente disse olhando para min.
Me levantei e senti os olhares direcionados para min. Fiquei com verginha odeio ser o centro das atenções. Parei do lado do professor.
-Então gente esses são os novos alunos Isabella e Henrique. Para a turma conhecer vocês vou fazer perguntas. Primeiro porque vocês mudaram de escola?
-Porque meu pai me obrigou a vim. Mas porque também soube que tem muitas gatinhas.
-Porque eu morava no Brasil mas meu pai se mudou para ca e eu vim junto.
- Ja foram expulso de alguma escola? Se sim o porque? Disse olhando para min.
- Não nunca fui expulso.
- Ja fui expulsa. Porque coloquei fogo no cabelo de uma menina . Disse e todos olharam para min não acreditando. O Henrique me olhou e comcou a rir.
-Porque você fez isso Bella? Disse o Henrique.
Olhei para ele.
-Praa você meu nome e Isabella Nao Bella! Porque vamos dizer que ela mereceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história que tinha tudo para dar errado
RomanceUma historia que tem tudo para dar errado: Ela uma garota anti social que tem como sua melhor amiga a solidão.Uma pessoa fria, calculista, que passa por cima de qualquer um pelo o que deseja. Ele um garoto descolado que tem todas as garotas aos s...