22 de julho.
Meu nome é Lily.
E não me esqueça ao amanhecer.
[...]
-Precisamos conversar- foi a primeira coisa dita após a mesma abrir a porta.
-Lilian, eu não acho que esse é o melhor momento pra isso-Ah, não me chame assim, sua filha da mãe.
-Mas precisamos- minha voz era como uma corda que já foi usada várias vezes e que estava se separando de si mesma.
Ela não disse nada enquanto subíamos a escada do canto da sala. Ela nunca dizia nada.
Nenhuma de nós sabia o que realmente dizer, mas ambas tinham tanto em suas mentes.
-Você me chamou para conversar,então começa- mandou quando meu olhar começou a divagar em seu quarto.
-Ame- a chamei- Eu não aguento mais isso- confessei enquanto gesticulando com as mãos, sinalizando para nós duas.
-Se não aguenta termina, é simples- como ela podia dizer aquilo com tanta naturalidade?
-Porra- gritei- Será que você não entende o que eu quero dizer?- olho seu rosto, buscando por qualquer expressão, mas não havia nada. Era como se ela fosse um poço vazio na qual várias pessoas jogavam coisas, e eu estava prestes a repetir a programação. Uma estranha novamente- Eu não quero ficar longe de você, sem conversas e apenas beijos que quase não lembro quando amanhece, e é como se não houvesse remédio para a memória, seu rosto é como uma melodia, que não sai da minha cabeça. Sua alma está me assombrando e me dizendo que está tudo bem, mas eu queria estar morta, morta como meu pai. Eu apenas fico pensando se você vai me amar quando eu não for mais jovem ou bonita. Mas eu sei que você vai, apenas não sei como.
-Eu apenas fico pensando... se você vai me amar quando eu não tiver nada além da minha alma machucada. Mas eu sei que você vai, e eu sei porque.- essa parecia a única coisa que ela iria falar.
Mas eu odeio o silêncio e ele me persegue.
-Você não vai dizer mais nada?
-Não- uma pequena resposta pareceu um gatilho para minha paciência se afundar, dando espaço para uma raiva que eu nem sabia que existia, mas que sempre esteve ali, recolhendo pedaços do meu corpo até explodir e eu virar uma explosão que ninguém saberia quando acabaria.
-Quer que eu vá embora?- não gritava e nem abaixava meu tom de voz.
-Acho que eu quero- sua voz fria pareceu uma estaca de madeira sendo grudada em todo meu corpo.
"Não devia ter vindo."
-Então me manda ir e não volto mais- pedi.
-Não me faça dizer- seus olhos passeavam pelo lugar- Me mande ir e não volto, se você realmente me mandar embora eu vou para casa, deixando-a saber. Eu disse, estou indo, estou indo, estou indo. Eu tentei, só que dessa vez, eu não volto. Estou indo para outra casa. Estou cansada por tanto tentar melhorar e tudo dá errado. Estou indo embora.- só dessa vez, me peça para ficar como eu venho implorando.
E pela primeira vez eu pude ver alguma expressão se formando em seu rosto. Era como uma manhã após uma Lua Cheia quando ela não conseguia falar.
-Sei que te mandei passear, mas agora que eu perdi, te quero de volta. Por que sim? Às vezes é a resposta. Por que não? Posso te ter de volta?- seus olhos eram como cristal brilhante- Estou brava de novo,todas as pílulas que eu tomo. Violeta, azul, verde, vermelho- conta em seus dedos- Para te manter longe, mas não funciona- ela fechou os olhos com força- Há coisas que quero dizer para você, mas vou deixar você viver. Mas... se você me abraçar sem me machucar, você será a primeira a fazer isso. Apenas me abrace, me ame,me toque, querida, seja a primeira a fazer isso- ela abraçava seu próprio corpo com força e finalmente me olha.
É como se tivéssemos falado tudo que queríamos mas ao mesmo tempo não falado nada. Se é que isso faz sentido.
Nossa proximidade era pouca e a única coisa que eu queria fazer era abraçá-la e garantir que viraremos apenas uma pessoa. E assim eu fiz. Ela parecia tão desesperada, parecia como se quisesse fazer isso há muito tempo. Nada de beijos, apenas conversas.
Enquanto estivesse com ela em meus braços eu não me mexeria, talvez eu pudesse assustá-la.
[...]
Notas~
°Oi oi gente!;
°demorei um pouco mais do que eu planejei, mas finalmente postei;
°O capítulo de hoje é baseado nas músicas: dark paradise- lana del rey
young and beautiful- lana del rey
ocean -elsa & emillie
nada contra -clarissa
cinnamon -lana del rey;
°Então é isso;
°Um beijo e até o próximo capítulo;)785 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre porcelanas quebradas e garotas que uivam para os anjos
DiversosOnde: Em um lugar longe daqui, Amélia e Lily passaram um ano de suas vidas descobrindo que se sentiam vivas na presença uma da outra. O problema de se sentir vivo e que você nunca vai saber quando morrer. Ou onde: O amor virá algo doloroso, pronto p...