007:Amiga dos anjos

7 7 0
                                    

21 a 22 de março

Meu nome é Amélia e eu chamo os anjos a meu favor.

Mas em nenhum dos gritos eles respondem meu chamado.

[...]

Eu sinceramente acho que foi Lily quem me beijou, eu não teria coragem suficiente para qualquer coisa ali. Mas quando ela tocou meus lábios com seus próprios, pareceu que tudo se tornou mais escuro, por que eu simplesmente não conseguia formular um pensamento coerente que faria jus ao momento.

Quando acabou, as únicas coisas que se passavam em minha cabeça eram:

-Os lábios tão leve quanto seda que a pouco se distanciaram dos meus.
-Seu rosto que pareceu brilhar a luz da Lua crescente.
-Suas pupilas tão dilatadas que quase perfuram suas íris.
-Seu rosto em completo tom de vermelho.
-E como ela parece feliz.

Apenas deitamos na grama novamente,olhamos para o céu estrelado e comentamos sobre constelações até alguém cair no sono.

[...]

Não costumamos ter problemas em feiras da cidade, mas Marc não veio hoje, e a curiosidade me corrói por dentro e parece querer perfurar meus ossos quando ouvi um boato de que as asas de Marc caíram.

Uma nota pessoal para vocês-> as fadas não podem perder suas asas, elas dependem delas. Algumas fadas nascem com doenças sem cura que podem as matar cedo. E dessa vez, foi mais cedo do que o previsto.

-Oi tia, o Marc tá ai?- pergunto a senhora de luvas de cozinha.

-Ta sim amor, ele vai ficar feliz que você veio- diz dando espaço para que eu passase.

Eu não queria falar com ele, parecia como uma decorosa despedida.

-Oi- foi a primeira pronúncia depois de 2 longos minutos em completo silêncio, onde fiquei paralisada na porta de entrada. Era tudo verdade.

-Ai caramba! Como 'cê tá?- pergunta olhando diretamente para seu rosto, me recusando a olhar para suas costas que agora não abrigavam nada.

-Bom, eu vou morrer em alguns dias. Mas eu tô bem.

-Era pra gente ter mais tempo- "tempo"- Lembra? A gente ia fugir e viver em um chalé no meio do nada enquanto todo mundo acha que a gente ia estar namorando, mas na realidade você vai estar com meu irmão no quarto do lado- agora ele já estava me abraçando enquanto as lágrimas molhavam sua camiseta- Era pra gente ter mais tempo, e agora isso, ei, não me consola caralho- levanto a cabeça para encará-lo- Aí, você já falou para ele?

-Ele já deve ter ouvido falar-  abaixou seu olhar.

-Não isso, "aquilo".

-Acho que esse não é o momento.

-Eu não vou fazer você falar para ele, boa parte, porque eu não quero que você saia do meu lado- quando eu disse ele riu e isso fez com que eu risse também.

[...]

01 de abril

Seu corpo foi cremado e sua asa restante foi colocada ao lado de suas cinzas.

Tinham tantas pessoas que já falaram péssimas coisas sobre sua família e sobre ele mesmo, mas mesmo assim elas estavam ali, chorando por ele. Ninguém ali realmente se importa com quem ele era ou quem ele queria ser. Eu poderia colocar fogo em mim mesma e ninguém sequer perceberia que estou queimando, mas todos saberiam que já queimei.

[...]

Anjos.
Olá!Oi!
Me diga por que...
Por que eu nasci para chorar?
Não tenho medo de nada.
Apenas do amor.
Confrontos são meu pior pesadelo.
Olá, você está aí?

[...]

+Cena extra+

-Então é verdade.

-Sim, é.

-A Ame deve ter surtado sobre o chalé, não é?-  ele tinha um pequeno sorriso em seus lábios.

-Ela falou algo de que a gente não iria mais se pegar.

De repente ele fica  me encarando em silêncio até finalmente perguntar. Ele sempre pergunta.

-Como você tá? Digo, de verdade.

Ninguém sabe que eu quero falar sobre as coisas, mas ele sabe que se perguntar eu vou responder.

-Acho que eu tô com medo. Medo de morrer. Eu só queria ter mais tempo, porque tipo, eu ainda nem falei o quanto eu te amo e como eu queria ser professor, eu só não tenho tempo- era só muita coisa para uma fala só. Eu pareci sair do meu corpo até suas mãos em meus ombros me fazerem voltar a realidade.

-Eu também te amo- Foi o que eu ouvi antes de murmurinhos saírem de nossas bocas que dançavam em sincronia.

Todos os beijos que demos eram incríveis, mas esse tinha uma razão, eram duas pessoas que tentavam passar conforto uma para outra. Passamos a noite juntos, foi incrível, foi com ele e tudo que estava acontecendo fora daquele quarto pareceu apenas uma ilusão quando pude sentir seus dedos passearem por meu corpo.

[...]

Notas~
°Oi oi gente!;
°Tô sem ânimo nenhum para postar os capítulos, mas eu gosto bastante dessa história para descartar ela;
°O capítulo de hoje é baseado na música: angel- melanie martinez;
°Então é isso;
°Um beijo e até o próximo capítulo;

815 palavras.

Sobre porcelanas quebradas e garotas que uivam para os anjosOnde histórias criam vida. Descubra agora