Os cantos dos pássaros e o farfalhar das folhas ao vento ressoavam baixinho no silêncio. Helbert Herece olhou em volta, passando a mão pelos cabelos ao vento.
'Que diabos é esse lugar?'
Iii Rrr…
Helbert puxou as rédeas da égua, Daisy, e a deteve. iiirrrrí, rilinchin,iiirrrrí, rilinchiniiirrrrí, rilinchin, isso é porque ela estava agitada, e ele calmamente agarrou as rédeas. Logo ela juntou os pés como se tivesse com medo. Helbert olhou ao redor entre os arbustos para ver para o que estava assustando o seu cavalo.
— ... .
Aparentemente, ele estava montando seu cavalo ao longo do curso de equitação em sua propriedade da mansão, como de costume ele viu a placa e correu, pois pensou que se corresse assim, daria meia-volta e chegaria novamente ao estábulo em frente à mansão. Ele nem se importou quando viu que estava na estrada errada. Era hora de levar os cavalos para os estábulos e ter um jantar agradável.
Óbvio que deu tudo errado… .
— É muito estranho.
Helbert franziu a testa do jeito arrogante e olhou para trás onde tinha vindo. E o caminho não era nada parecido com a estrada que daí costumava usar, que podia ver uma vista bem cuidada e cheios de vegetações extravagantes.
Aonde ele estava não havia sinal de onde ele tinha vindo pois a grama estava grande e havia várias árvores sem cuidados. 'Eu deveria ter dado meia volta, no momento que eu senti que estava indo na direção errada, mas de qualquer forma acabei vagando por um lugar que nunca tinha estado antes.'
Helbert sentiu uma pequena vergonha e instalou a língua com raiva por ter se perdido na casa em que viveu a sua vida toda.
— Uau, isso é real?
Assustado, Helbert se virou, escondendo sua surpresa com a voz que vinha atrás de suas costas. Assim que vi um jovem saindo de trás dos arbustos e olhando com curiosidade, o Helbert ficou perplexo.
— Maria?
— Quem? Maria?
'Por que aquela garota está aqui…' Quando Helbert franziu a testa, o jovem olhou para ele como se não tivesse ouvido bem. Helbert: — Maria? — Ele perguntou novamente, estreitando os olhos e olhando para ele.
Não, não era Maria. Ele parecia um fantasma de Maria, mas não era ela. Não importa como você olhe, ele era um homem e, acima de tudo, sua aparência era completamente diferente.
O cara, vestido com uma camisa suja coberta de grama por toda parte, viu o cavalo e se aproximou dele com os olhos brilhando.
— Quem é você? Eu nunca vi alguém como você em minha casa.
Helbert perguntou com um rosto descontente. Pois lembrou que ainda estava perdido e irritado ao mesmo tempo, quando um homem que se parecia exatamente com Maria se aproximou dele com um rosto desalinhado, ele se sentiu um pouco desconfortável.
— Ah, sou Johann Rustin, estou trabalhando nesta casa desde o mês passado. Daniel me contratou … .
A outra parte corou um pouco, como se tivesse cometido algo errado, e esfregou a mão nas roupas. Helbert franziu a testa um pouco mais quando a grama em sua mão grudou em suas roupas por onde passou.
Veio em sua mente algo assim de Daniel. No mês passado, Robert informou que um novo empregado veio em recomendação de Daniel.
'Esse é o cara então.' Helbert olhou para Johann novamente com os olhos frios. Na verdade, era um rosto que faria de Robert um rosto lamentável. É um pouco diferente olhar assim, mas quando eu vi o problema de vez em quando, ele pensou que era Maria. Mas o nível entre duas pessoas só de olhar daria para saber que havia muita diferença entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Rain - Completo (Vol.1 e Vol. 2)
Romance⚠️ OBS: por motivo de denuncias, não estarei colocando o nome do autor e nem da obra original ⚠️ SINOPSE É uma história entre um jovem Duque, um homem mais rico do mundo de sangue frio e arrogante, com um simples trabalhador tímido que teve que larg...