Capítulo 13

325 43 2
                                    

Com a aparição repentina de Helbert, os jardineiros que estavam conversando sobre o jornal de fofoca, saíram um a um como se estivessem fugindo de algum monstro. Apenas Johann, que segurava o jornal, estava sentado e se contorcendo, incapaz de fazer qualquer coisa a respeito.

— …..

Helbert estudou o rosto de Johann e o jornal em sua mão, independentemente de quem fosse ou não. Será que ele tenha visto? Lógico que sim, a página que ele estava segurando tinha fotos e títulos embutidos nela, então não havia como ele não ter visto.

Johann segurava o jornal e olhava para ele em silêncio, e Helbert mordeu o lábio, sem saber o que lhe dizer quando o visse. Não, não entenda mal, ele estava tentando dar uma desculpa de que era um artigo de fofoca de terceira categoria? Poderia ser uma bela desculpa. Mas o Helbert ficou atordoado com seus próprios pensamentos.

E Johann olhou entre Helbert e o jornal em sua mão, que tinha um rosto um tanto bagunçado, ao contrário da foto do jornal.

10 Minutos antes …

Johann tinha acabado de voltar do banheiro para o jardim, as pessoas estavam sussurrando entre elas.  E assim que entrou eles esconderam o jornal.

— O que está acontecendo?

Quando Johann perguntou  porque não podia ver o jornal, as pessoas gritaram como se tivessem visto um fantasma e se retiraram.

— Uh, uh, quando você veio?

— Acabei de vir do banheiro há um tempo atrás... … o que foi?

Johann pegou o jornal que Pedro deixou cair, surpresos as pessoas ficaram envergonhadas.

As manchetes e as fotos do jornal chamaram a atenção.

Logo, Johann arregalou os olhos de surpresa e olhou atentamente para o jornal.

Havia um título em vermelho no jornal. Não, havia uma foto de uma mulher que se parecia com ele com uma expressão fria. Ao lado dela havia fotos de Helbert e várias fotos escuras dos dois entrando em um carro sobre artigos provocativos, mas os olhos de Johann congelaram quando ele olhou para o rosto de uma mulher chamada Maria Ennis.

“Como você se parece tanto com um amigo que conheço, só quero mostrá-lo a outros conhecidos. Você pode pensar nisso como um pouco de diversão para a vida diária entediante de alguém.”

Em um instante, as palavras que Daniel disse para ele, pela primeira vez passaram pela sua mente.

'Agora tudo faz sentido…..'

Essa mulher era realmente…. Johann inconscientemente acenou com a cabeça em concordância. Depois de olhar as fotos e artigos e perceber com quem ele se parecia, todo o tratamento incomum que ele havia recebido na mansão instantaneamente fez sentido. Ser designado para uma cabana abandonada em uma terra inabitável, recebendo o salário alto de U $5.000 por mês, e ter que ficar na frente dessa mesma cabana  onde ninguém veria no dia da festa, tudo foi planejado.

Quem gostaria quando um garoto pobre que se parecia exatamente com a ex do seu chefe, ficar vagando pela mansão. Agora ele podia entender a antipatia de Helbert quando eles se conheceram.

'....… agora assim tudo se encaixa. E por isso que ele dormiu comigo.'

— Sff.... — 'Pensei que era meio estranho. Ele sempre parecia que estava com raiva sempre que me via, mas naquele dia ele estava muito apaixonado, como se estivesse abraçando alguém que realmente amava. Por que ele fez isso, o que ele estava pensando naquele momento?'

Sugar Rain - Completo (Vol.1 e Vol. 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora