Capítulo 15

314 38 2
                                    

— …..

Helbert olhou para Johann. Tanto quando ele veio quanto quando saiu, Johann sentou-se em silêncio, mas por algum motivo a atmosfera era um pouco diferente.

Não demorou para conversar com o Dr. Walker. Caso o idiota não o ouvisse de novo e voltasse para mansão de ônibus ou algo assim, Helbert saiu do hospital depois de falar apressadamente enquanto ouvia o Dr. Walker.

Felizmente, Johann permaneceu onde estava. Ele claramente disse para esperar no carro. embora o sol estivesse queimando, ele realmente não ouviu.

Johann olhou para Helbert que se aproximava e disse: 'Você veio?' ele disse trêmulo.

— Você disse que tinha algo para você fazer … você está bem?

— O que você acha que conversei com o Dr. Walker há pouco?

Na verdade, não havia nada para conversar e o assunto foi sobre a sua conta de hospital, mas Helbert perguntou com mais confiança, e Johann acenou com a cabeça friamente como se não estivesse interessado e foi em direção ao carro. Helbert correu atrás de Johann e olhou para seu rosto.

Por alguma razão, a expressão e a tez não eram boas. 'O que aconteceu com ele e com a Maria? Como ela é uma mulher que respeita sua dignidade, pensei que ela não falaria nada de mal ao Johann, a quem eu nunca tinha visto antes, mas não consegui encontrar outra razão para que sua expressão mudou apenas em 10 minutos.'

Durante toda a viagem, ele apenas olhou pela janela. Helbert olhou para o humor do homem visivelmente deprimido.

'O que eu estou fazendo como se estivesse preocupado com ele?'. Helbert olhou para ele enquanto pensava.

Alguns minutos se passaram e ele estava prestes a perguntar o que era, e Helbert com uma expressão tão miserável. Johan olhou para Helbert, como se tivesse sentido o olhar dele, ou talvez pretendesse olhar de volta.

Ele fechou a boca no rosto fundo, e Johann hesitou por um momento, então perguntou.

— ... hum… chefe. Maria, você não amava? Vocês ficaram juntos por três anos.

Johann perguntou cautelosamente como se não importasse nem um pouco, e Helbert franziu a testa. 'Esse é o motivo?' Não importa quantas vezes ele disse não, Johann ainda pensava que o Helbert dormiu com ele por causa da Maria. Um homem que se parece com sua ex-amante. Ele não teria esse mau gosto.

— Na verdade, não. Ela sabe que nós não temos esses sentimentos um pelo outro, certo?

Helbert respondeu friamente. Em resposta, Johann olhou para ele por um longo tempo antes de murmurar.

— Eu vejo… o chefe não gosta de gente como eu... …

Helbert olhou para ele com curiosidade por causa da voz um pouco perturbada, mas Johann olhou pela janela novamente. Já dava para ver a paisagem do terreno da mansão pela janela. Os 10 minutos atrás parecia ter passado rápido por algum motivo.

'Como a Maria disse, o chefe realmente não gosta de ninguém além dele mesmo.' Johann pensou amargamente. Se você dissesse isso a uma mulher que conhece há três anos, não precisaria perguntar nada sobre si mesmo. A diferença de status social, a diferença de circunstâncias ou a semelhança com um ex-amante não importava. Como você pode se apaixonar por um homem assim? Ele é um homem que não tem tanta humanidade quanto suas unhas perfeitas. Johann suspirou levemente, segurando as pontas de seus dedos trêmulas.

Sugar Rain - Completo (Vol.1 e Vol. 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora