O dia seguinte já havia chegado, o acampamento estava bem mais protegido, várias armadilhas já tinham sido espalhadas, e todos já tinham decorado onde elas estavam, várias barricadas estavam bem formadas, a área do subsolo, estava cada vez mais desobstruída, estava chegando perto de conseguirem acessar.
Marcos e Marta começaram a falar o que haviam decidido sobre a expedição, Marcos mostrou a todos em um mapa que Luiz havia feito à mão, alguns locais que poderiam ir, eles tentariam primeiro ir ao hipermercado, lá teria tudo que precisavam, mas caso não fosse possível acessá-lo, tentariam esses outros lugares.
Marta explicou que como eles não sabiam exatamente como estavam essas áreas, eles iriam analisar quando chegassem lá, e aí sim definir o posicionamento de cada um. Logo em seguida Marcos começou a anunciar quem tinham sido os escolhidos para ir.
—Bom, para ir, nós escolhemos as seguintes pessoas: eu, Luiz, Cabo Leandro, sargento Daniel, Cabo Cleiton, Cabo: Eduardo, Soldado Lohan, Sargento: Sofia, Luan, Bryan e Nicolle, os outros vão permanecer aqui fortificando ainda mais a segurança do acampamento, e tentando abrir mais o caminho para o subsolo, é claro sob o comando da minha irmã, a tenente Marta.
Logo em seguida todos os que iriam sair se arrumaram, e se reuniram, Bryan já começou a perguntar:
—Espera aí, o que fez vocês me escolherem? Se não repararam eu não sou lá essas coisas não.
—Não sei você Bryan, mas sei que me escolheram, pois, se tiver alguma nave espacial no meio do caminho, eu sei o que fazer. -Disse Nicolle
—Eu te escolhi Bryan pois reparei que você tem uma ótima mira para curta distância, e também é bem ágil, e você Nicolle,
notei que você tem grande habilidade com armas de longa de distância, é uma ótima atiradora de precisão (sniper), e o Luan não preciso nem explicar, eu preferia que vocês adolescentes e o Cristóvão, não saíssem do acampamento para essas coisas perigosas...
—Então é melhor eu ficar.
—...Mas do jeito que estamos, precisaremos de todos disponíveis para a missão, então é melhor colocar vocês em ação em algumas coisas, para já saberem melhor agir em outras situações, dessa vez estão vocês, e em próximas também vou levar os outros.
Cada um estava com uma mochila, para colocarem as coisas que conseguissem.
—Pessoal. -Disse Michaelly que veio correndo- É, só queria desejar boa sorte, e tomem cuidado lá fora, e, Bryan.
Os dois se encararam por dois segundos, é então Michaelly continuo dizendo.
—Eu confio no seu potencial, você é incrível.
Seus olhares novamente se cruzaram, então Bryan conseguiu responder:
—O...o... obrigado, vou dar meu melhor.
Ela deu um doce sorriso, um tchau para todos e saiu de perto deles, voltando para onde estavam os outros, o silêncio foi quebrado por Luan.
—Eita que eu vou ser padrinho desse casamento.
E Nicolle disse em seguida:
—Ae Bryan, lembra que minha irmã é confeiteira, ela pode fazer o bolo do casório.
E Daniel disse acrescentando:
—Não esquece de me convidar hein.
Logo em seguida Bryan envergonhado já respondeu:
—Para gente, somos só amigos, ei parem de me olhar assim.
—Todos prontos, então Bora -disse Marcos, enquanto ria da situação, já percebendo o clima no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma esperança 1 (DEGUSTAÇÃO)
General FictionCinco adolescentes querendo novas experiencias vão fazer intercambio em um pequeno país chamado Ganaribi. Em uma noite o país é completamente destruído, deixando o mundo em pânico sem saber o que aconteceu. Militares enviados para ajudar são atacado...