João Oliveira Martins Pov.
15/05
16:10
18°Eu tinha acabado de acordar e ainda precisava terminar minha bagagem de mão, mas pelo menos era coisa simples. Eu terminei de arrumar ela e peguei minha bicicleta, fiquei andando nela pelo nosso condomínio, o Brasil com certeza ia fazer bastante falta. Eu estava feliz, mas ao mesmo tempo triste, sei lá, nem sabia o que eu tava sentindo, continuei andando e vendo as casas por um bom tempo, começou a chover e eu fiquei andando mais um pouquinho, tava tão bom andar de bike na chuva, mas decidi voltar até pq tava ficando meio tarde, refiz todo o percurso, quando cheguei em casa só a minha mãe tinha acordado.
-oi filho, por onde andou?-
Ela me perguntou me entregando uma toalha.
-tava dando uma volta pelo condomínio.-
-humm, está ansioso pra viagem?-
-sei lá, tô feliz mas ao mesmo tempo triste.-
-isso é normal, mas o humano é fruto do meio né, você vai se acostumar.-
-é eu espero.-
Eu subi para tomar banho e depois desci de novo para comer, enquanto comia a minha irmã e a Ana acordaram e se juntaram a mim, enquanto comiam conversarmos um pouco depois nós três subimos pra nós arrumar.
Isabella Martins Pov.
15/05
17:40
15°Tava bem frio então eu tomei um banho bem quentinho e vesti uma roupa de frio.
[A roupa, se quiser pode pensar outra.]
Arrumei meu cabelo terminei minha bagagem de mão e fui pra sala, meu pai e o João já estavam lá, só faltava minha mãe o Josué e a Ana, fiquei mechendo no celular até eles descerem. Chegamos no aeroporto e meu pai foi fazer o check-in enquanto eu o João e a Ana fomos numa cafeteria do aeroporto, também aproveitei pra postar uma foto:
𝖼𝗎𝗋𝗍𝗂𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗷𝗼𝗮𝗼𝗹𝗰𝘀___ 𝖾 𝘀𝘁4𝗿𝗿.𝗮𝗻𝗮
𝗶𝘀𝗮_𝗺𝗮𝗿𝘁𝗶𝗻𝘀𝘀𝘀 𝗂𝗇𝗀𝗅𝖺𝗍𝖾𝗋𝗋𝖺, 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗇𝖽𝗈 🤍Terminaram de fazer o check-in a gente despachou as malas e depois ficamos um tempinho esperando até a gente poder entrar no avião.
No avião eu mechi um pouco no celular depois dormi por um bom tempo. Acordei e olhei meu celular. Era 04:50 da manhã, MDS eu dormi muito, fui ao banheiro dei uma lavada no rosto e quando voltei estavam servindo o café da manhã, eu pedi dois croissant de presunto e queijo e um suco de laranja. Quando terminei de comer já eram 06:00 horas. Só mais uma hora de voo !! Chegaríamos lá as 07:00 no horário de Brasília e 09:00 no horário de lá. Enquanto isso fiquei jogando com João e a Ana, e finalmente chegamos!!! Até postei uma foto:Eu tava me sentindo blogueira ok? Me deixem. Nós fomos pro mercado pra comprar comida, almoçamos em um restaurante perto do mercado depois fomos pra casa que meu pai alugou.
─᤻─ִ᳒─ׁ᤻─᳒─ִ─ׁ᤻─᤻─ִ᳒─ׁ᤻─᳒─ִ─ׁ᤻─᤻─ִ᳒─ׁ᤻─᳒─ִ─ׁ᤻─᤻─ִ᳒─ׁ᤻
-493 palavras
-meio curtinho, mas não tinha mais nada pra escrever, pq esse capítulo eu queria que fosse só da viagem mesmo.
-não sei se ainda posto um episódio hoje, se não só amanhã.
-seu voto é muito importante!
-beijos de luz 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogadores se atraem// Isabella Martins e Cris jr
Romancesempre morei no Brasil até meu pai ganhar uma proposta incrível de emprego na Inglaterra, onde pra mim no começo foi um saco, mais isso começou a ficar interessante... Começo: 27/02/2023 Final: 24/04/2023 Começo da 2° temporada: 16/06/2023 Final da...