Cris jr Pov
04/03
05:34
14°Eu não estava nada bem, continuei sem dormir, sem comer, sem vontade de fazer nada, eu só queria chorar, a Gio não estava mais tão preocupada por que sempre que ela entrava no quarto eu fingia que estava bem ou que estava vendo um filme/série triste, eu também jogava um pouco lá fora e até ia nos jogos e treinos, e também descia pra comer, e eu estava bem assim, mas como o médico só me deu 5 dias de atestado, eu só teria mais hoje e amanhã sem aula, aí aí, só de pensar já fico triste, ver a Isa e aquele...Aquele.... o Arthur.
Isabella Martins Pov.
Eu não fui pra aula, a Ana levou só o João e eu pedi pra ele um favorzinho, quando ele chegou ele me entregou o pen-drive que eu pedi e eu fui lá, primeiro peguei as gravações onde eu mostrava a escola pro Arthur, pra mostrar que eu não falei nada do que tava no vídeo, e até consegui mostrar que aquela era uma edição horrível e super barata, depois eu peguei as câmeras de frente de casa, e a na frente do meu quarto, e foi mais ou menos assim, o Arthur chegava e fingia que era um amigo do João e veio fazer um trabalho em grupo com ele, depois ao invés de ele ir pro quarto do João ele ia pro meu, onde eu estava deitada na cama, nós discutimos um pouco, quando ele me puxou pra varanda, lá a gente brigou e de repente ele me beijou, e eu não consegui sair do beijo, por que ele tava segurando minha nuca, eu peguei todos os vídeos com as provas e mandei pro Dinis pra ele mandar pro Cris, por que naquele momento eu tinha certeza que a única pessoa que o Cris responderia seria o Dinis.
Dinis Pov
Eae primo
Opa
*vídeo*
*vídeo*
*vídeo*
Assisti esses vídeos namoral, tu não vai se arrepender.Nossa...eu vou lá na casa dela agora!
*Dinis off*
Eu tava lá, assistindo TV na sala, quando a campainha tocou, eu abri e fiquei surpresa, por que eu vi o Cris, será que ele viu os vídeos?
-oi Isa...-
-oi-
-é eu queria te pedir desculpas, o Dinis me mandou os vídeos-
-ah...e agora você acredita?-
-sim-
Ele me abraçou, e senti uma lágrima cair ao meu ombro.
-desculpa Isa-
Ele falou com voz chorosa.
-eu nunca devia ter acreditado no Arthur-
-ei tá tudo bem, não precisa chorar!-
Eu disse saindo do abraço e olhando pra ele enquanto enxugava as lágrimas de seu rosto.
-eu te amo!-
Ele disse ainda com voz meio chorosa.
-eu também!-
Ele me beijou, e eu senti alívio naquele beijo, esse alívio consumiu meu corpo de um jeito que me fez esquecer o que tinha acontecido.
-promete que nunca mais vamos brigar?-
-prometo!-
Ele disse quando parou o beijo pra me olhar ( o que ele sempre fazia ), nós continuamos assim até o final do ano, quando o país dele se mudou pra Arábia Saudita pra jogar no All Nassr, eu achava que era o fim, até o meu pai receber uma proposta de emprego na Arábia Saudita! Eu pulei de alegria, e eu fiz uma surpresa pro Cris, não falei que ia pra lá, e quando cheguei lá fui direto pra casa, e só saí pra ir a um jogo dele, no final do Jogo eu fui até o vestiário, quando ele me viu correu pra me abraçar e perguntou tudo, eu expliquei tudo o que tinha acontecido e depois nós vivemos assim, pra sempre? Não sei, mas pelo menos por um bom tempo, eu amei tudo que vivi com o Cris até hoje, eu amo ele, eu amo a minha vida!
ꕀꕀꕀꕀꕀꕀꕀꕀꕀꕀꕀꕀꕀꕀꕀꕀ
- ★ 637 palavras!- ★ calma, calma! É só o final dessa temporada, vocês ainda vão ter que me aguentar por um bom tempo viu? Skskskks
- ★ queria agradecer por todas as visualizações, votos e comentários que recebi nessa fanfic, muito obrigada mesmo, amo vocês!
- ★ e eu já tenho um planejamento pra uma fic do passado da Ana e do João, me aguardem!
- ★ seu voto continua sendo muito importante!
- ★ meu tik tok: crisjrmeumarido_
- ★ até breve, e como sempre, beijos de luz! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogadores se atraem// Isabella Martins e Cris jr
Romancesempre morei no Brasil até meu pai ganhar uma proposta incrível de emprego na Inglaterra, onde pra mim no começo foi um saco, mais isso começou a ficar interessante... Começo: 27/02/2023 Final: 24/04/2023 Começo da 2° temporada: 16/06/2023 Final da...