Cris jr Pov
02/08
21:34
12°Quando eu cheguei lá fiquei tão perplexo que meus joelhos caíram por terra e meus olhos se consumiram em lágrimas, a cena que eu vi foi a seguinte: Isabella e Arthur, na varanda, a lua que estava cheia refletia neles como um holofote, eles estavam agarrados se beijando, parecia um beijo profundo, depois de um tempo eu me levantei e saí correndo, atrás ouvia a Isabella gritando meu nome, mas não tive coragem de olhar pra trás, chegando em casa eu me deitei mas não consegui dormir, sempre que eu fechava os olhos eu via aquela cena, e só tinha força pra abrir os olhos de novo, passei a noite inteira assim, de manhã eu fingi estar doente pra não ir pra aula, não tava com cabeça pra isso, fiquei deitado mechendo no celular, quando era umas 09:00AM mais ou menos eu recebi uma mensagem do João, eram dois vídeos da Isa, um dela no canto da Van, com o olho super inchado, ela olhava pra janela pensativa e depois de um tempo abaixava a cabeça e começava a chorar, depois um dela na escola, reconheci que era aquela parte do campus com as árvores e as arquibancadas, ela estava deitada no colo do João, chorava baixinho enquanto a brisa batia em seu rosto, mesmo com tudo que aconteceu não aguentava ver ela assim, era quase tortura, mas ela me traiu sem pensar duas vezes e ponto.
Isabella Martins Pov
03/08
09:10
24°Eu tava deitada no colo do João, eu chorava baixinho enquanto batia uma brisa fria em meu rosto, eu estaria amando aquilo se meus pensamentos não estivessem em outro lugar, eu ainda não consegui raciocinar oque tinha acontecido noite passada, eu estava com uma cara horrível, meus olhos estavam tão inchados que pareciam uma labareta de fogo de tão vermelhos, olheiras enormes, de um jeito que nem maquiagem resolveu, eu só vim a aula por obrigação mesmo, ia ficar em casa mas minha mãe não deixou, eu estava olhando o céu quando simplesmente adormeci no colo do João, provavelmente pq eu passei a noite inteira em claro, mesmo depois de uma xícara enorme de café meu corpo não se aguentou, quando acordei reconheci que era o quarto do João quando vi a cesta de basquete na porta, eu me sentei na cama e olhei meus arredores eu ainda estava de uniforme e não tinha ninguém no quarto, fiquei ali sentada por um tempo, quando eu estava quase pra me levantar atrás de alguém João entrou no quarto, o cabelo estava molhado e ele não estava mais de uniforme, provavelmente acabara de voltar do banho.
-ah você acordou!-
Ele disse parando de esfregar o cabelo na toalha um pouquinho.
-o que aconteceu?-
-você dormiu no meu colo lá na escola, eu achava que você tinha desmaiado então te levei pra enfermaria, ela disse que era cansaço e disse pra eu te levar pra casa, eu peguei suas coisas na sua sala e liguei pra Ana, eu fiquei na escola e cheguei agora pouco. Tá com fome?-
-um pouco...-
-vou buscar comida pra você tá?-
-tá-
Eu olhei pra mesa de cabeceira e vi o celular do João, peguei pra olhar a hora, eram quase 01 hora da tarde, João voltou um tempinho depois com uma bandeja, havia um prato composto por arroz, um pouco de feijão, e uma carne cortadinha, também vi um suco de laranja que aparentava não ter açúcar.
-fiquei surpreso que dormiu lá, você disse que passou a noite inteira tentando dormir né?-
-aham...-
-e a comida? Tá boa? Foi a Ana que fez!-
-tá maravilhosa, por falar na Ana cadê ela?-
-saiu pra comprar uns remédios pra você melhorar!-
-ah sim-
Eu continuei comendo enquanto João me observava, por incrível que pareça ele é bem preocupado quando a coisa aperta, principalmente com a Ana, eu e o Josué.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogadores se atraem// Isabella Martins e Cris jr
Romansasempre morei no Brasil até meu pai ganhar uma proposta incrível de emprego na Inglaterra, onde pra mim no começo foi um saco, mais isso começou a ficar interessante... Começo: 27/02/2023 Final: 24/04/2023 Começo da 2° temporada: 16/06/2023 Final da...