Isabella martins Pov
30/05
15:20
26°Eu tava assistindo tv aí eu lembrei que eu ia tomar sorvete com o Cris. Aí eu fui tomar banho, fiz minha skin care e vesti uma roupa qualquer. Aí eu mandei mensagem pra ele.
Berço de ouro
Cris|
|oi
Onde é sorveteria mesmo?|
|ata o nome é ****
𝐖𝐡𝐚𝐭𝐬 𝐨𝐟𝐟
Eu fui de bicicleta por que era perto da minha casa, chegando lá o Cris já tinha chegado.
-oi Isa!-
-oi, vamos pedir o sorvete?-
-vamos-
-olá oque vão querer?-
-chocolate pra mim!-
Disse Cris.
-ah eu vou querer um de flocos.-
O atendente pegou o sorvete e entregou pra gente.
-chocolate e flocos pro lindo casal!-
Ele disse nos entregando o sorvete.
-ah, não somos um casal.-
-ah perdão então-
Nós nos sentamos em uma mesa e tomamos o sorvete, que estava muito bom por sinal, quando estávamos saindo o Cris perguntou:
-quer passar em outro lugar?-
-tem um parquinho aqui na frente-
Eu falei pra ele com um sorriso maroto e ele retribuiu então nós saímos correndo pro parquinho e nos sentamos no balanço.
-vamo ver quem balança mais alto?-
Eu perguntei ao cacheado
-Mais é claro!-
Ele me respondeu e começou a se balançar mais alto, e eu tava me divertindo demais, depois nós fomos no escorrega, no trepa-trepa e por fim na gangorra, depois eu me joguei num banco que tinha lá.
-ai, eu to sedentária mesmo viu.-
O garoto deu gargalhadas da minha cara.
-Isa, amanhã eu vou ter jogo. Você vai lá me assistir?-
-que horas?-
-19:00-
-hum, vou sim. Mas agora eu vou indo, meu irmão já tá me enchendo de mensagens.-
-tá bom, te vejo lá!-
Eu fui pra casa e tomei um banho pq eu tava toda suja de areia e depois me deitei na minha cama, comecei a assistir um filme e depois dormi.
Isabella Martins Pov
31/05
17:00
23°Não teve nada de Interessante não escola hoje, quando eu fui liberada eu lembrei do jogo do Cris então eu tive a ideia de ir com uma blusa do Manchester United, só que o problema é que eu não tinha uma blusa do Manchester United, então eu simplesmente comecei a rodar a cidade inteira atrás de uma blusa, nem tinha mais onde eu procurar, aí eu tava na frente de uma loja sentada na calçada aceitando que não ia dar certo, quando eu olhei pra trás eu vi uma camisa do Manchester. Eu quase pulei de alegria e o melhor é que tinha uma do Cris, eu comprei e fui correndo pra casa, aí eu coloquei a blusa,um shorts jeans preto e um boné e corri, simplesmente corri, o jogo ainda não tinha começado, ainda bem, eu me sentei na arquibancada e fiquei esperando o jogo começar, o jogo começou e em 30 minutos o Cris fez um gol, ele apontou pra mim e fez um coração, pera, ele dedicou o gol pra mim? Eu fiquei super feliz, juro, o jogo acabou em 4×1 pro Manchester. Eu pulei igual uma louca em todos os gols e no final do jogo só faltei soltar fogos. Quando se trata de futebol e competitividade eu sou até bem fanática. Depois eu fui no vestuário falar com o Cris.
-que gol é que assistências foram aquelas?-
-eu ia fazer mais um mas não deu.-
Ele falou meio decepcionado.
-não fica se culpando por isso. Você foi incrível, inclusive, amei o gol que você dedicou pra mim.-
Ele olhou pra mim com um sorriso.
-aí preciso te falar uma coisa. Você me espera lá na arquibancada?-
-espero sim-
Eu fui até a arquibancada e fui olhar meu celular, eu até consegui gravar o gol que o Cris fez, o vídeo tinha ficado muito lindinho. Eu estava olhando pro celular com um sorriso bobo, quando o Cris apareceu me assustando.
-BOO-
-AI MEU DEUS MENINO-
Ele deu gargalhadas da minha cara.
-oque era aquilo que você tinha que falar?-
-então, ér..... como é que eu vou dizer isso, é..-
-fala logo minino-
-eu gosto de você. Pronto falei.-
-e-eu também gosto de você.-
Ele me puxou para um beijo, lento, romântico e calmo. Nós só paramos pela falta de ar, e eu terminei o beijo com 2 selinhos. Ele se ofereceu pra me levar até em casa, eu cheguei subi pro meu quarto tomei um banho e dormi.
─᤻─ִ᳒─ׁ᤻─᳒─ִ─ׁ᤻─᤻─ִ᳒─ׁ᤻─᳒─ִ─ׁ᤻─᤻─ִ᳒─ׁ᤻─᳒─ִ─ׁ᤻─᤻─ִ᳒─ׁ᤻
-758 palavras.
-eita que nesse eu caprichei heinn
-próximo episódio sai daqui a pouco ou mais tarde.
-meu tik tok: crisjrmeumarido_
-seu voto é muito importante!
-beijos de luz 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogadores se atraem// Isabella Martins e Cris jr
Romansasempre morei no Brasil até meu pai ganhar uma proposta incrível de emprego na Inglaterra, onde pra mim no começo foi um saco, mais isso começou a ficar interessante... Começo: 27/02/2023 Final: 24/04/2023 Começo da 2° temporada: 16/06/2023 Final da...