Não será fácil. E teremos de nos empenhar a cada dia. Mas quero fazer isso porque te quero. Quero tudo de ti, para sempre, você e eu. A cada dia
Nicholas Sparks
3 semanas aviam se passado, e Cris ainda se encontrava na Austrália. Nós falávamos todos os dias, e mesmo estando com saudades, não perguntava quando iria retornar ao país.
Eu não o via feliz como estava a tempos, então não queria atrapalhar seu momento.
Seungmin e changbin não largavam do pé, Minho também estava mais próximo de me. Meus melhores amigos estava fora a trabalho, kyuna não queria ir sozinha e então levou doyun com ela. Os mesmo chegavam de viagem hoje, e me mandaram mensagem perguntando se podíamos nos vê.
Depois que nós formamos na faculdade, não nós vemos com frequência como antes. E eu sinto falta da encheção de saco deles, então é claro que não podia recusar.
Eles iriam chegar às 19:00 horas da noite, pedi a changbin que fosse buscá-los no aeroporto e trouxessem para minha casa. Enquanto isso eu iria me arumã
Não aviamos discutindo para onde íamos, mais eu sabia que deveria usar uma roupa bem quente, pois é inverno aqui, o clima é extremamente frio e seco nessa estação do ano.
O inverno na Coreia vai de dezembro a fevereiro, e como são seus últimos dias, o frio acaba tomando conta de todo o país.
Vou até meu banheiro, onde faço todas minhas higiene, e volto para decidir minha roupa.
Roupa:
Maquiagem:
Terminado tudo, decido descer até a sala.
Assim que me sento no sofá, recebo uma ligação de Cris, o mesmo estava com toda a sua família na sala , Hanna foi a primeira a fala.
Eu e Hanna nós damos bem, mesmo nunca tendo nós visto pessoalmente. Também não tinha sido apresentada as seus pais ainda.
Conversámos por uns 30 minutos, e logo percebo a chegada de meus amigos. Eu avia falado a Cris que iria sair com meus amigos que estavam chegando de viagem, então, quando ele viu pela minha empolgação a chegada deles, encerou a chamada.
─ Uau, pensei que você tinha ido trabalhar, não fazer uma cirurgia plástica - falo enquanto vou na direção de kyuna abraçá-la
─ Sempre sarcástica você em Sn! - kyuna fala
─ e você? Como foi atura a a kyuna por 2 semanas? - Pergunto o doyun que só me observava
─ quase fomos presos várias vezes por causa dela - doyun fala indignado─ Bom, eu já vou, apareceu um compromisso de última hora na empresa - changbin diz ─ Tenham juízo, e tragam minha irmã pra casa antes da meia noite
Kyuna e doyun decidem tomar um banho pra relaxar um pouco antes de irmos, ambos estavam dias fora e pareciam ter trabalhado bastante
Cada um levou no máximo 20 minutos para se arrumarem.
Kyuna
Doyun
Não tinhamos certeza pra onde iríamos, apenas estávamos dirigindo pelas ruas brilhantes de seoul.
Nossa primeira parada foi uma lanchonete, pedimos um Tteokbokki , rimos um pouco e lembramos dos velhos tempos de quando éramos crianças
Essa lanchonete era Onde nós 3 nós encontrávamos, sempre pedíamos
teokbokki, e ficávamos até tarde vendo as pessoas irem de um lado para o outro.Na quela época nós queríamos crescer, e ser como os adultos que observavamos , mais só depois de crescidos percebemos que o sorriso que eles carregavam, não era de alegria, e se de poder estar ali mais um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristopher Começou A Te Seguir [ 🥵 ]
FanficOnde o Bang chan, se apaixona pela irmã do seu amigo 💥 @Christopher começou a te seguir 📲 Começo [ Sex, 9 jul 2021 ] Término [ qui, 17 Ago 2023 ] 🏅 26/09 #5 - noona 🏅 29/09 #244 - Humor 🏅 02/10 #1 - Unnie 🏅 10/10 #2 - ig 🏅 12/12 #101 - kpop ...