Eu queria ser amado, mas não queria qualquer amor, queria aquele amor que me fazia arder de sentimentos incondicionalmente, eu sei, isso acabou, porém a minha mente insiste todas as noites em trazer nossas histórias átona. Não quero ser bobo, quero ser descolado, porém não consigo, pois seu amor ainda me persegue, me fazer seu escravo.
Eu apenas quero isso, porém, seus planos não são ao meu lado.
Meus amigos curtem suas fotos, e aí vejo o quanto você parece melhor, as fotos que você posta com seus novos amigos, só mostra que você está melhor sem mim, por isso, estou atrasado nas memórias, pós não consigo ainda acreditar, que você já se recuperou, enquanto ainda estou em plantos, chorando em cada canto.
No Meu mundo tudo está parado, mas por que eu ainda estou pendurado nessa altura?
O que você pensa de mim? Você ainda lembra dos nossos momentos? Sente saudade da gente? Ou literalmente já superou tudo?
Eu contemplo, eu devo curtir ou não? Porém se eu fizer isso, o que você vai achar de mim? Isso se repete muitas vezes na minha cabeça, como se fosse um loop sem fim, no qual eu escolhe ficar preso , mas não sei sair.
Seu coração é como uma guilhotina, severamente me corta por dentro, mas como um ogro, eu secretamente vou até você. Vejo sua vida diária todos os dias, seu sorriso mudou, fez novos amigos e parece está feliz, porém essa felicidade é real? Você realmente está bem? Ou está Apenas fingindo? Pois se for apenas teatro, você é uma prima atriz.
Eu estou ficando atormentando, só queria saber se você pensa em mim, como penso em você.
Depois que terminamos você parece está melhor, cada vez mais bonita. Irritantemente, você continua parecendo bem, como se nada tivesse acontecido, como se eu tivesse amado sozinho esse tempo todo.
Pergunto as membros se você está bem, porém eles não sabiam me responder, você avia se distanciado deles também.
Fiquei curioso e fui vê, as curtidas estão brilhando. Você, que está vivendo bem sem mim, por que eu continuo pensando em você?
A única coisa que achei em mim, foi Pena de me mesma. Vou clicar na sua foto e sair, sei que você quer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristopher Começou A Te Seguir [ 🥵 ]
FanfictieOnde o Bang chan, se apaixona pela irmã do seu amigo 💥 @Christopher começou a te seguir 📲 Começo [ Sex, 9 jul 2021 ] Término [ qui, 17 Ago 2023 ] 🏅 26/09 #5 - noona 🏅 29/09 #244 - Humor 🏅 02/10 #1 - Unnie 🏅 10/10 #2 - ig 🏅 12/12 #101 - kpop ...