Papéis rasgados por todo o estúdio, cada um deles continha um pouco do meu sentimento verdadeiro. E parecia que quanto mais eu escrevia, mais tinha algo ficando claro sobre você.
Sn era muito parecida comigo, mas agora diferente de algum jeito. Não avia mais espaço para me em sua vida, mas eu ainda tinha esperança que sim. Mesmo depois de um dia, um mês, ou até mesmo um ano , estaremos vivendo vidas diferentes. E não, ainda não acho que isso será fácil pra mim.
Mesmo longe, você preenche meus dias. ─ Não, ainda não - eu continuo repetindo pra me igual um idiota, mesmo sem acreditar no nosso fim. Eu não consigo segurar essas palavras, elas persistem em sair da minha boca. ─ Não está tudo bem - Arrumo meu cabelo, limpando o estúdio.
Agora só me resta Procura algo novo, mais as vezes só quero me muda, Pois sinto que não posso lidar com isso. É como se eu tivesse algo pra fazer, mais não resta nada a ser feito.
Um dia, um mês e um ano pode passar, por aí eu pensei que poderia me lembrar de nossos momentos com um sorriso.
─ Hyung! Você tá aqui ? - A voz do mais novo era inconfundível
─ Aqui jeongin! - minha voz saí sem nenhuma animação no canto da sala
─ Os meninos estão preocupados - Termina de adentrar o local ─ Você não apareceu na reunião - Senta no sofá
─ Piadas sem sentido, conversar fiada - Nem sequer consigo olhar nos olhos do maknae enquanto falo ─ Eu pareço bem no meio da multidão, mas estou cansado de fingir está bem - olho para o teto ─ Eu tento não pensar na sombra chama " você " - as lágrimas novamente fazem festa em meu rosto. ─ Eu não consigo evitar de pensar nos nossos últimos momentos.
─ Você não precisar passar por isso sozinho - levanto e vou até o mesmo colocando a mão sobre seu ombro. ─ Você é nosso líder, mais isso não significa que precisa passar por tudo sozinho, existe 7 caras lá fora dispostos a te ajudar, só precisamos que você aceite - Término
─ Jongi- sou interrompido
─ Chan, eu cresce - Começo a fala novamente ─ Eu não sou mais o i.n que você criou mais os outros, eu amadurece, eu aprende a cuidar de mim, e agora está na hora de retribuir - Falo firme
─ Nossa despedida foi " Se cuida " Só isso - começo a desabafar sem ter medo de mostra minhas fraquezas
O dia passou, e a noite chegou. E lá fora o mundo parecia escuro , e eu chorava a noite toda.
─ Será que se eu desaparece, Eu iria me sentir melhor - Falo comigo mesmo.
Eu tinha medo do olhar das outras pessoas sobre mim, pareciam está com pena, e aquilo me incomodava , pois se alguém tivesse que Sentir pena de mim, que fosse ela, pois é dela que eu preciso, não do julgamento alheio.
O dia parecia lindo, porém eu estava sofrendo. Eu me odiava por não ser capaz de receber amor, Minha família não me via, não é o que eu queria, porém continuo me distanciando.
─ O que eu faço - Resmungo
O ditado " Só o tempo cura " pode ser usando pra mim? Porquê quanto mais mais o tempo passava, mais pior eu estava. Os momentos de felicidade, me fazem sentir que iria sofrer novamente, Por que tenho medo de alguém tirar essa felicidade de mim.
As lembranças bonitas que tinha com ela, eram tão dolorosas. Eu estava sofrendo, e a dor não passava. Meus amigos e familiares, não me viam. E eu insistia em me distanciar cada vez mais, eu não sou assim, mas continuo me afastando. Mais ainda, talvez eu consiga ser uma luz no nesse mundo. Talvez depois dessa dor, eu posso fazer uma luz brilhar um pouco.
Está difícil prosseguir, e por causa disso eu não consigo dormir tranquilo nenhuma noite. Talvez se eu continuasse tentando acordar, Eu poderia me encontrar.
─ O quão doloroso isso ainda pode se tornar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristopher Começou A Te Seguir [ 🥵 ]
FanficOnde o Bang chan, se apaixona pela irmã do seu amigo 💥 @Christopher começou a te seguir 📲 Começo [ Sex, 9 jul 2021 ] Término [ qui, 17 Ago 2023 ] 🏅 26/09 #5 - noona 🏅 29/09 #244 - Humor 🏅 02/10 #1 - Unnie 🏅 10/10 #2 - ig 🏅 12/12 #101 - kpop ...