Eu e chris nós conhecemos, e nós apaixonamos quase que de imediato. E tudo que vivemos se tornou memorias que eu nunca irei conseguir apagar de minha mente.
Acho que foi o meu melodrama louvável.
Então, oque posso fazer é dá um final decente, isso será suficiente pra mim. Apenas espero que ela saiba, Que eu o amei, e que sempre o amarei.
Cristopher estava a dias na Austrália, pra ser exata a uma semana. Mais pra me parecia anos, nunca fui uma namorada grudenta, que não pode passar um tempo longe do seu Amado, eu apenas não estava bem, não estava me reconhecendo, eu estava quebrada por dentro, e Cris era o único que podia preencher esse vazio dentro de meu peito.
Porém eu não queria me dá ao capricho de fala a ele como estava me sentindo, ele já tem problemas de mais pra cuidar, então não queria lhe preocupar com os meus .
Juntos criamos nosso próprio cenário de amor, mas agora as luzes se apagam. E o que eu achei ser pra sempre, se tornou efêmero, apenas bastou eu vira a página, e esperar a cortina cair.
─ Amor ! - Uma voz doce podia ser ouvida entrando no ambiente
─ Chris? - minha voz tentava se manter firme
─ oque é tudo isso? - se referia as malas na sala
Eu e Cris morávamos juntos a pouco tempo, porém ele ainda passava bastante tempo na antiga casa dele, lugar onde ainda tinha bastante coisas minhas.
─ Chris, Eu não estou completamente bem ao me encontrar com a despedida - O choro já queria aparecer, e minha voz já começava a falhar.
─ Sn! - A voz dele agora soava seria ─ Do que você tá falando ? - Seu rosto mostrava preocupação
─ Nosso ' ontem ' , que alguma vez foi o nosso ' Hoje ' , não terá um ' Amanhã ' . - Já não conseguia segurar minhas lágrimas, elas caiam sem a minha permissão, e em questões de segundos, parecia uma cachoeira preste a transborda em meu rosto. ─ E Apesar que dói, Se eu prolongar Por mais tempo, pode ser uma cicatriz incapaz de cicatrizar. - respiro fundo - Eu te amei, e também fui amada, e isso foi o suficiente pra me. - falo olhando em seus olhos e tentando manter um sorriso.
─ Por que você está fazendo isso comigo? - Ele me pergunta, porém não tinha mais forças pra forma respostas.
Saiu do apartamento, deixando não só o Chris pra trás, como toda minha história e minha felicidade. E sei, que aquele momento será lembrando por me, de vez em quando, Como se fosse parte da minha vida.
E quanto eu lembra de cada momento feliz, será suficiente pra aquecer meu coração. Saber que não irei mais Sentir essa onda de eletricidade pelas minhas costelas, machuca. Mais lembrar do seu olhar, irá me fazer lembrar do quanto ele me amou.
Eu aprende muito sobre o amor, aprende muito sobre o Chris, ele preencheu minha outra metade, Chan é alguém muito maravilhoso pra ser deixando no passado, porém é nescessário fazer sacrifícios as vezes no amor.
Mesmo se eu sentir saudades, irei tentar não sentir tanto sua falta. Irei lembrar de você como um filme, ou um cálido dia de primavera.
Guardarei cada lembrança juntos em minha memória, e farei de tudo pra que nem mesmo o tempo possa apagar. Irei chorar quando for preciso, mais tentarei continuar em frente, mesmo que o caminho a ser percorrido até a felicidade novamente seja árduo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristopher Começou A Te Seguir [ 🥵 ]
FanficOnde o Bang chan, se apaixona pela irmã do seu amigo 💥 @Christopher começou a te seguir 📲 Começo [ Sex, 9 jul 2021 ] Término [ qui, 17 Ago 2023 ] 🏅 26/09 #5 - noona 🏅 29/09 #244 - Humor 🏅 02/10 #1 - Unnie 🏅 10/10 #2 - ig 🏅 12/12 #101 - kpop ...