𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬,
𝐂𝐚𝐥𝐢𝐟𝐨𝐫𝐧𝐢𝐚— Estão todos aqui? Não quero perder nenhum aluno! — Andrews, o professor de filosofia falou parado na porta da sala com uma prancheta nas mãos.
— Sim! — Alguns alunos responderam e eu ajudei as meninas a arrumarem as maquiagens em cima de uma mesa.
— Beleza. Vai começar com as apresentações em turmas, depois o teatro do ensino médio e por fim as apresentações individuais. Vocês tem dez minutos para se arrumarem para a apresentação em turma! — Falou e saiu.
O dia do evento da minha escola finalmente chegou. Passei todos os dias treinando a música sozinha e as vezes com Jaden. O ensino médio vai apresentar um teatro também, o tema vai ser do Alice no país das maravilhas e eu vou ser a Rainha de copas.
— Aaaai! Eu tô ansiosa! — Riley falou dando pulinhos, enquanto trazia a arara com os figurinos com a ajuda de Cecília.
— Eu também! Tenho certeza que a nossa apresentação vai ser a melhor. — Ashley falou enquanto fazia sua maquiagem.
Sorri para as meninas e me sentei no chão da sala, em frente ao enorme espelho que cobria uma parede inteira. Peguei a bolsinha da seria cheia de glitter de maquiagem e comecei a fazer a minha.
A nossa apresentação seria toda de dança. Terminei a maquiagem em tons de roxo e branco e fiz alguns detalhes com tinta e glitter. Me levantei e peguei a minha roupa, fui até o banheiro e me vesti. A camiseta era roxa com o número dez atrás, era estilo aquelas de jogador de futebol americano. Fiz um nozinho pra ela não ficar tão comprida, ficou tipo um cropped e vesti um shorts preto confortável, daria para dançar sem problemas. As roupas das meninas eram todas iguais e dos meninos também.
— Três minutos, segundo ano! — Bateram na porta e gritaram.
— Meu Deus! Meu Deus, meu Deus, meu Deus! — Riley falava andando de um lado para o outro.
— May, me ajuda aqui? — Logan parou na minha frente já vestido e com os dois potinhos de tinta e glitter nas mãos.
— Ajudo. — Falei e ele sorriu. E que sorriso, viu.
Fiz duas listras em cada lado do seu rosto, uma roxa e outra branca. Passei um pouco de glitter pelo seu rosto e pronto. Logan é um menino bem gato. Seu corpo é um exemplo do corpo perfeito e malhado. Alto e tem cabelos castanhos e lisos curtos, seus olhos são castanhos também.
— Vem Maya! — Lia me gritou.
Fui até a mesma e me sentei em sua frente, ela iria fazer dois rabinhos no meu cabelo e deixar o restante solto. Ficamos conversando enviando ela fazia e quando deu a hora, saímos todos em fila e fomos posicionados no palco do auditório da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑, 𝐣𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐡𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 Jaden Hossler conhece a irmã do seu amigo de uma forma inesperada, mas nunca imaginaria que iria se apaixonar pela doída que saiu gritando na rua.