𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬,
𝐂𝐚𝐥𝐢𝐟𝐨𝐫𝐧𝐢𝐚— BORA MAYA! — Vincent gritou de dentro do seu carro amarelo e buzinou, fazendo todos olharem para ele e pra mim.
— Porque o Vinnie Hacker está gritando o seu nome na frente da escola? — Uma garota aleatória perguntou.
— Ele é irmão da Maya. — Riley disse com uma cara de nojo para a menina e eu ri.
— Tchau, até amanhã. — Falei para Riley.
— Até amanhã, vadia favorita. — Riley me abraçou e eu revirei meus olhos para ela.
"Vadia favorita"? Essa menina me ama e ainda me chama assim.
— Para de buzinar, caralho! — Falei para o meu irmão, enquanto abria a porta do passageiro e entrava.
— Todos amaram. — Me olhou debochado e fechou o vidro, após tirar fotos com umas pessoas da minha escola.
— Por que você quis me buscar hoje? Você nunca vem. — Resmunguei e coloquei o cinto.
— Ah, tava com a sensação de que não tava ficando muito com você e fiquei com saudade, então eu vim te buscar. — Falou e eu o olhei com um sorriso de lado.
— Porra, você me ama tanto. — Falei e ele revirou os olhos.
— Se fode. — Resmungou e me entregou seu celular. — Vamo ir no BOA. — Falou e eu concordei.
— Nem pra eu estar bonita. Vai me levar pra um lugar que tem paparazzi e eu to toda feia de uniforme. — Falei com um bico.
— Pega meu celular aí e grava um story avisando que eu tô vivo. — Falou colocando o celular na minha perna e eu o liguei, já sabia a senha e ele também desbloqueava com o meu rosto.
Entro no Instagram e vou nos stories, escolho um filtro e começo a gravar.
— Oi gente. Vim avisar que o Vincent tá vivo, tá? — Falei e sorri, virei a câmera mostrando o loiro dirigindo e ele acenou. — Coloca essa mão no volante, Vincent! — Falei e finalizei o story sorrindo e postei.
Comecei a tagarelar sobre o meu dia e Vincent falava sobre o dele, em questão de minutos estávamos saindo do carro e atravessando a rua para ir no BOA.
— Vinnie, que bom te ver por aqui. — Um cara com uma câmera enorme falou parando na nossa frente. — Quem é essa com você? — Me olhou e eu o olhei.
Eu hein.
— Minha irmã mais nova. — Vincent respondeu simpático, e ajeitou seu cabelo para trás.
— Uau, não sabia que tinha outra irmã. — O cara falou e eu o encarei debochada. — Verdade que pretende sair da Hype House? — Encarou meu irmão e eu também.
Como assim?
— Não quero falar sobre isso, desculpa. — Meu irmão disse desconfortável.
— Mas, os boatos são reais? Você não quer sair por causa da Nailea ou da Renata? — voltou a perguntar. — Verdade que você ficou com Renata e traiu a Nailea? — me irritei.
— Olha aqui. Se você não percebeu, mas o meu irmão não quer te responder e você precisa respeitar isso! Para de se meter na vida dos outros, pelo amor de Deus. — Falei de uma vez e sai puxando Vinnie.
— Caralho! Eu amei. — Vinnie falou animado e eu ri, abrindo a porta do BOA e entrando.
— Vai pagar a minha comida e eu vou achar um lugar. — Falei e fui até uma das mesas do fundo, me sentando ali.
Peguei meu celular e vi milhares de notificações do Instagram e abri o aplicativo. A uma semana eu desci deixar a minha conta pública no Instagram e desde então as notificações não param, mas eu estou adorando ver os vídeos que os fãs do meu irmão fazem, são uns fofos.
Curto alguns e desligo meu celular ao ver Vinnie sentar na mesa, com uma bandeja nas mãos. Sorri ao ver que ele pediu hambúrguer.
— Que história é essa de sair da Hype? — Falei pegando uma batata.
— Surgiram uns boatos na internet. — Bebeu um gole do refrigerante.
— Mas, são reais? — O olhei e mordi um pedaço do meu hambúrguer de frango.
— Tava pensando em sair sim, o pessoal de lá não tá me fazendo tão bem e eu também não sei se quero continuar lá. Mas, não vazei nada na internet, o único que sabe é o Jett. — Falou e mordeu seu lanche.
— Bem, eu vou te apoiar em qualquer decisão. E, eu também nunca fui com a cara daquele Thomás. — Falei e fiz uma careta.
— Ele é legal. — Vinnie falou rindo.
— E essa história da Nailea e da Renata? — Perguntei, me lembrando do que o Paparazzi disse.
— Eu nunca fiquei com nenhuma delas, só a Renata que já deu em cima de mim várias vezes e eu e a Nai ficamos bem próximos, o pessoal começou a shippar, mas eu nunca fiquei com ela e nos afastamos depois que ela saiu da Hype. — Explicou e eu assenti.
— Essa Renata é uma vaca, ainda bem que você não beijou ela. Credo. — Fiz uma cara de nojo.
— Ela era legal. — Vinnie argumentou.
— Ela era legal só com você, Vincent. E era só porque ela queria pegar você. — Falei e dei outra mordia no meu lanche.
— É, faz sentido. — Concordou.
— Claro que faz. — Comi uma batata.
Ficamos conversando mais um tempo e terminamos de comer. Ficamos mais uns minutos só mofando ali mesmo, mas depois fomos embora.
Vinnie e eu sempre fomos bem próximos. Sempre contamos tudo um para o outro e isso fez ambos termos uma confiança enorme.
Chegamos em casa e eu falei com os nossos pais e subi para tomar banho, ainda tinha que treinar a minha música para a apresentação que seria daqui a duas semanas.
— O que foi? Tá me olhando assim porque? — Falei encarando Hera, que estava esparramada na minha cama.
A gata apenas miou e eu fui até o banheiro para tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑, 𝐣𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐡𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄 Jaden Hossler conhece a irmã do seu amigo de uma forma inesperada, mas nunca imaginaria que iria se apaixonar pela doída que saiu gritando na rua.