𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬,
𝐂𝐚𝐥𝐢𝐟𝐨𝐫𝐧𝐢𝐚— Eu ainda não sei o que eu vou fazer. — Falei enquanto vestia meu uniforme de líder de torcida.
— Como não sabe, May? Você vai cantar! Vai deixar todo mundo de boca aberta. — Riley falou e colocou o laço azul no cabelo.
— Você sabe que eu tenho vergonha. — Calcei meu tênis branco.
— Aproveita essa oportunidade para perder, então. Eu sei que você tem metade de uma música pronta, usa essas três semanas para terminar ela e canta ela na apresentação da escola. Esse ano eu soube que vai ser aberta para as famílias dos alunos. — A garota de cabelos platinados sorriu animada.
— É, talvez dê certo. — Falei dando um pequeno sorriso e ela bateu palmas animada.
Estamos nos arrumando para o jogo que vai acontecer em alguns minutos. Estávamos em Culver City. Estamos no colégio deles e o jogo vai acontecer Jaja.
Eu e Riley somos dos cheerleaders, mas eu acho bem legal ver os meninos jogando o famoso futebol americano. Termino de fazer o rabo de cavalo alto no meu cabelo e coloco o laço azul.
As cores da nossa escola é branco, amarelo e azul, mas as que mais aparece é o amarelo e azul. O prédio inteiro da Academic Artist High School é em azul e amarelo. Nossa escola além de focar nas aulas normais, ele também o lado de aulas extracurriculares.
Quando o treinador chamou, nós nos juntamos ao restante do grupo e fomos para o campo.
O ônibus para no estacionamento da nossa escola e todos descem animados, principalmente os jogadores do time. Foi um jogo difícil, mas a Academic ganhou de 6x4.
Arrumei minha mochila nas costas e me despedindo pessoal. Liguei meu celular checando se tinha alguma mensagem da minha mãe ou do meu pai, mas não tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑, 𝐣𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐡𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫
Hayran Kurgu𝐎𝐍𝐃𝐄 Jaden Hossler conhece a irmã do seu amigo de uma forma inesperada, mas nunca imaginaria que iria se apaixonar pela doída que saiu gritando na rua.