I: Dead End

124 15 5
                                    

Faziam dez dias que Aki não via Angel.

Não sabia as razões pelas quais ele havia sumido, e também não teve coragem de perguntar à Makima. E se sentia mal por isso.

- Ainda vai enrolar muito? - Denji questionou ao Hayakawa, que permanecia parado e olhos fixos na maçaneta. Os tirou dali e encarou o loiro mal humorado junto a Power.

- Não.

Garantiu que a espada estivesse segura e fechou a porta atrás de si, saindo rumo ao ponto de desastre mais próximo. Não se lembrou de qual monstro havia surgido, mas também precisava enfrentá-lo como de costume.

- Se você continuar com essa cara vai minguar toda minha disposição - Denji argumentou ao moreno, que respondeu com um olhar de ódio - Ow, calma lá, eu só tô dizendo que você tá muito esquisito cara.

- E isso não é da sua conta. - Aki devolveu, observando alguns poucos civis fugirem da área mais a frente, onde já se tornava possível ver a destruição.

- Há, como se eu já não soubesse que você tá com essa cara de bunda desde que o seu namoradinho anjo sumiu!

- HÁ! GAY, GAY, HOMENSEXYUAU, BOIOLA, GAY! - Power passou gritando, e levou menos de meio segundo para que o garoto fizesse coro.

Aki arregalou os olhos por uma fração de segundo, voltando ao normal nos milésimos seguintes; mas não conseguiu esconder o leve calor que sentiu no rosto. Era impressão sua ou homossexual tinha saído como homensexyuau?

- Cala a boca Denji. - ele cortou o assunto, antes que os outros membros da divisão se interessassem também e viessem encher o saco.

Quando estavam perto o suficiente, a primeira coisa que enxergaram foi um celta voando pelos ares, e uma barra de ferro indo rumo aos caçadores.

Desviaram, enquanto Power criava algum tipo de arma absurdamente grande e o loiro se transformava na motosserra.

Antes que Aki entrasse em ação também, viu algo reluzir no alto do céu; e assim que pôs os olhos sobre, sentiu o fôlego escapar por completo dos pulmões.

Era Angel.

Ele estava lidando com um dos tentáculos nojentos do demônio que estavam enfrentando, desviando majestosamente no céu, ao mesmo tempo em que usava a espada para atacar. Era lindo. Tão lindo que Hayakawa se esqueceu do perigo.

- Aki, cuidado! - Ouviu Bean berrar, chamando a atenção tanto do moreno quanto a de Angel.

O ruivo praticamente mergulhou no ar e estendeu as asas ao redor de Hayakawa assim que encostou os pés no chão, enquanto os vergões ricocheteavam nas penas e caiam.

Por mais que tentasse manter a pose de homem sério arrependido, as bochechas rosadas estavam o denunciando cruelmente.

- Oi, Aki. - Angel cumprimentou, gostando da cor no rosto do mais alto. Tinha acabado de retribuir o ato de tempos anteriores do moreno, que também salvou sua vida; mas nem estava pensando nisso.

- Porque sumiu? - Aki se sentiu horrível ao ver que simplesmente deixou escapar a frase, ao invés de retribuir o cumprimento do ruivo.

- Eu tive algumas coisas pra fazer. - Ele respondeu, tendo que estender as asas pela segunda vez para evitar outro desastre. Não sabia se deveria contar à Aki que precisou de um tempo pra refletir sozinho depois de ser salvo por ele. Sabia que estava sentindo mais do que deveria pelo companheiro de trabalho.

- E pretende me contar? - Aki não pôde evitar de perguntar, enquanto encarava os fios vermelhos no rosto mais lindo que já viu na vida.

Nunca pensou que pudesse gostar tanto assim de alguém. Principalmente não sendo humano.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fourth Of JulyOnde histórias criam vida. Descubra agora