Olá meus leitores queridos como vão, voltando aqui para continuação desse livro delicioso, espero muito os comentários de vocês isso com certeza me motiva bastante, então vamos lá... quem quer mais? comentem bastante ao decorrer do capítulo, e eu vos atendereis!
♣
Aurora não queria ser acordada, estava cansada de ter feito amor a noite toda com seu campeão. Mesmo que despertar do lado de alguém tão gracioso, fora um prazer saboroso de desfrutar.
Pesadelos existem? O que define eles? Sensação opressiva segundo o dicionário, isso! Exatamente o que estava sentindo nesse instante.
Coçou os olhos pra ter certeza se não estava delirando.
Uma mulher muito bonita, bonita demais. Daquelas que parecem não ser reais, estava nua em sua frente com um sorriso exatamente grande. Seus cabelos ruivos estavam soltos revoltos como se fossem feitos para brilharem, sua boca muito grande e bem desenhada, olhos azuis como a cor do céu. Cobriu seu pequeno corpo com o edredom, num sentimento de vergonha por comparar a si com uma beldade como aquela.
– S U R P R E S A.
Foi o que ela disse num tom alegre e cordial. Sua voz era angelical e afeminada, até nisso parecia ser melhor que ela.
– O que está acontecendo aqui? – Perguntou confusa, segurando o nó na garganta.
Rafael Austin olhava para Aurora com uma cara incógnita. Abria boca procurando palavras e nada saia.
A ruiva foi mais rápida e pulou sob ele na cama.
– Meu amor, que saudade! Temos uma gatinha para brincar aqui então? A três me parece um belo presente de boas-vindas, só que...
– Dan saia de cima de mim por favor. Algumas coisas mudaram.
– O que Rafael? – Olhava para a loira pequena deitada ao lado do seu amigo/amante e sorriu largo. Aquela coisinha pequena magra demais, sem nenhum atrativo não parecia uma rival como seu pai disso, ou algo que retiraria Rafael de si – prazer meu bem, Dandara Sparks.
Mudou seu alvo, descendo de cima de Austin, para subir em cima de Aurora, que permanecia imóvel com os olhos arregalados.
Pensou em se beliscar. Aquilo só podia ser um pesadelo.
Quase chegando em cima de Luz, Rafael agarrou pela cintura levantando consigo da cama e depositando Dandara no chão. Que o olhou confusa.
– Qual é Rafa, deixa eu participar ou a mande embora logo.
Aurora pensava o que? Que aquilo seria seu conto de fadas? Poderia escutar ainda em seu ouvido as pequenas declarações de amor que receberá a poucas horas atrás. As lágrimas queriam descer. Tudo acabaria assim? Layla como sempre tinha razão?
– Dandara não é o que você está pensando minha amiga... – foi assim encontrou algum ar novamente – Aurora é minha namorada, estamos juntos agora. E esse tipo de brincadeira não existe mais.
– E desde quando nós namoramos Rafa? Nós somos enamoráveis. Somos fodas! Somos os donos do mundo e de tudo que a gente quiser esqueceu?
– Parece que isso mudou agora. Você pode nos dar licença, – a encarou sério, transmitindo seu nervosismo – ainda não tive tempo pra falar com ela sobre você. Nem sabia que estava na cidade, muito menos que entraria aqui.
Aurélio estava certo então? Alguma coisa de muito errado estava acontecendo com o campeão do papai. Ele nem pensou duas vezes antes de usar sua melhor arma, a própria filha. Ninguém parecia tão boa em afastar mulheres de Austin quando Dandara Sparks. Na arte de manipular o mundo ao seu favor ela era campeã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cura de um Anjo - Quebrados 4
RomanceSeguimos tão fragmentados, que para reconstrução terão que entender, algumas coisas: Não é possível amar um anjo e ser retribuída de igual para igual. Alguém com tanto poder sobre tudo ao seu redor, jamais estaria preparado para receber um amor ágap...