♥A vida nem sempre nos ensina com os erros dos outros, quem dera nós pudéssemos usar isso ao nosso favor.
Então vamos lá a mais um pedaço dessa história de amor fadada ao fracasso. Porque ela lhe dera escolhas quando devia lhe dar razões?
Porque ela lhe deu amor quando devia arrancar seu chão?
De longe foi um duelo justo a que eles travaram entre si para o caminho da autodestruição.
– Rafael não sei se estou pronta pra isso!
– Para tudo nessa vida tem uma primeira vez pequeno Sol, vamos lá!
– Tem certeza?
– Absoluta.
Quando ela pediu para dirigir o Bugatti Chiron de Austin não imaginava que seria tão difícil assim, quando pisava no acelerador o carro arrancava para frente ganhando a velocidade assustadora, adrenalina que percorriam por suas veias causavam torpor.
– É só ir devagar.
– Mas esse carro não sabe o que é isso.
– Vamos lá. Entre no meu mundo.
Com o consentimento dado, Aurora pisou o pé no acelerador delicadamente, o carro respondia muito bem aos comandos, janelas abertas faziam o vento fresco das árvores jogarem seus cabelos em todas as direções possíveis.
Como era bom o sabor da velocidade. Em pouco tempo já estava a 150 quilômetros, curtindo o frescor de Longuine, sua cidade tão amada.
– Você está indo muito bem!
– Eu adoro isso, acho que posso correr no seu lugar!
– Jamais! Não posso dançar no seu, só admira-la! Diminua a velocidade Luz!
– Olha só, o dono da emoção, me controlando?
– Aurora diminua! – Demanda, mesmo tendo a certeza que ela não faria. Sol nunca respondia seus comandos de forma resignada. Talvez fosse isso o que ele mais amava nela, ou não? Os motivos pareciam sem possibilidades de enumerar!
Não obedece, pisando ainda mais firme, com sorriso tardio nos lábios.
Ela sabia que poderia mudar o mundo criado por ele com sua dança, com sua alma, com aquele sentimento que a usurpava, como as ondas possuem a areia do mar.
É claro que existia todo uns pós e contra! Afinal qual relacionamento desse século onde isso não era vivenciado por amantes?
Apoderava-se de seu mistério de menino escondido a sete chaves para não deixar que ela entrasse, entretanto Aurora Telles nunca esperou por um sim, buscava o que queria. A aprendeu a lutar muito cedo, até contrária sua vontade.
– Que nota me daria? Se fosse um jurado?
– Qual é, la vem você com essas perguntas.
– Responde vai!
– Vamos lá por ser a primeira vez... um cinco.
– Acho que não mereço essa nota.
– Não mesmo, mas essa não é a prova final amor. Então tenha calmo.
♥
Aos poucos adaptavam se com as demais coisas retóricas. Só que os corpos de ambos pareciam terem conexões de outras vidas.
Sentindo que sua base estava próxima, já nem importava como. O dom que se auto deu de prever sua proximidade, jogou seu livro Um Sinal do Céus de Norah Roberts ao lado da cama. Sentou dobrando-se sobre os joelhos aguardando-o atravessar a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cura de um Anjo - Quebrados 4
RomanceSeguimos tão fragmentados, que para reconstrução terão que entender, algumas coisas: Não é possível amar um anjo e ser retribuída de igual para igual. Alguém com tanto poder sobre tudo ao seu redor, jamais estaria preparado para receber um amor ágap...