Capítulo 3 ♥ Diante da mídia

56 13 2
                                    


– É mais sério do que você me disse papai – Rafael nunca me tratou assim antes.

– Podemos acabar com isso!

– Podemos, mas não será de todo fácil, aquela coisa pequena acha que tem poder sobre ele.

– Ela tem.

– Não por muito tempo!

– Espero que já saiba o que fazer!

– Está certo novamente Aurélio, vou quebrar a coisinha da mesma forma que faço com isso – jogou a taça de champanhe no chão, sorrindo ao ver se partir em inúmeros pedaços.

– Se não o fizer, voltará a ser internada, e juro que nem em mil anos vou tirar você de lá.

– Não vai ser preciso, sei exatamente por onde começar, jamais perderá seu campeão, nem eu.

– Acho bom!

– É a coisa mais absurda do mundo, achar alguém que não venere torta de chocolate!

– Absurdo é seu potencial de comer isso todos os dias sem enjoar – tomavam seu café da manhã no bistrô aconchegante para dois dentro do quarto.

– Você devia provar de novo, acho que provou errado.

– A única coisa que quero de novo é você, então termine logo para que possamos recomeçar.

– Você não cansa homem?

– De você? Quem poderia cansar?

– Incrível.

– Incrível é porque lambe com tanta devoção esse dedo sujo de chocolate, quando sua boca deveria estar em outro lugar.

– Queria mais um round, no entanto hoje vou assistir sua largada, não perderia isso por nada, nem pelo sexo mais selvagem de toda uma vida!

– Não diga isso que abandono a carreira agora somente para te ter sob essa cama.

– Insaciável.

– Minhas malas estão no closet?

– Sim Arthur e Sabrina te deram um beijo na testa antes de irem embora, mas ficaram com pena de te acordar depois de ter sido usada toda noite. Na verdade eu posso ter persuadido eles com camarote vip pra corrida e tudo mais, se deixassem você mais um pouquinho só pra mim.

– Oh, não creio que usou essas palavras com eles!

– Usei e eles gostaram bastante de saber que estou cuidando bem da minha namorada.

– Estou sentindo falta dos meus amigos, preciso marcar algo com ele.

– Você vai meu amor em breve, só que precisamos aproveitar mais dessa lua de mel não acha?

Aurora sentava no banco de couro confortável, quase não conseguindo ver bem o carro vermelho que voava por entre curvas. Foi bem recebida pela equipe inteira, toda hora lhe ofereciam comidinhas, água e qualquer coisa que necessitasse.

Ordens de Austin.

Admirava como era bom em fazer curvas perigosas numa velocidade tremenda, com carros a sua volta querendo o ultrapassar.

– Ele é bom né – nem que quisesse esqueceria a voz aveludada da ruiva.

– Em tudo que faz – desdém sem tirar os olhos da pista.

A Cura de um Anjo - Quebrados 4Onde histórias criam vida. Descubra agora