Cap 5

520 20 12
                                    

Tempo após a fuga de Meliodas,que agora se encontrava trancado no quarto,zel e esta planejavam conversa com ele sobre isso, e avisa-lo novamente as consequências de seus atos mau pensados.

Zeldris on.
Eu tranquei mel no quarto só por precaução mas já o tirei para conversamos, na verdade estarossa vai tirá -lo, mas enf-

×no quarto×
Mel:SAI DE PERTO DE MIM!* gritos com choro*

Esta: acima mel...tá tudo bem

Há que legal, os gritos deles dois da para se ouvir até no purgatório...mas bom..vou ter que ajudar está.
Criador on:
Zel caminhava até o outro quarto para encontrá uma cena que o deixou bem....estressado vamos dizer assim.Meliodas estava jogando coisas em estarossa que por isso estava ficando machucado.

Esta: CHEGA!OK?! NÃO VAMOS MACHUCAR VOCÊ MELIODAS!

Mel:SAI.. SAI! *chorando*

Zel:PAROU AGORA!

Os dois olharam para zeldris, estarossa com o olhar aliviado e Meliodas com olhar de medo.

Zel:*anda até mel e o pega brutalmente no braço*

Mel:HAAAAAAA!*se contorcendo para sair do aperto*

Zel:escuta aqui muleke! Nos te avisamos de bom grado que não iríamos machuca você só quando o necessário! MAS VOCÊ E UM PORRA DE MAL EDUCADO QUE NÃO OUVE NADA ! SE EU TER QUEBRADO SEU TORNOZELO NÃO LHE SUSEGOU EU IREI FAZER PIOR! E tapa que você quer para ficar quieto!?.

Mel:*tremendo*n-não...*quase inaudível*

Zel:oque?..ABRE A MERDA DESSA BOCA E FALE DIREITO!*bate no rosto de Meliodas que ficou avermelhado*

Mel:a-ai!...e-eu não.. d-desculpa..*inaudível*

Zel:*pega com violência o rosto de mel forçando a o olhar*oque foi que eu disse?! Hã!? FALE DIREITO! SE VOCÊ FALA ALTO PARA NOS DESRESPEITAR ENTÃO VOCÊ VAI FALAR DIREITO !

Mel:*chorando* para...por favor..

Zel:parar? VOCÊ POR ACASO PAROU ENQUANTO CORRIA PARA FORA!?

Mel:...EU NAO QUETO FICAR COM VOCÊS! OS PECADOS PRECISAM DE MIM!...EU TO POUCO ME FODENDO COM SUAS REGRAS ESTÚPIDAS! SEU FILHO DE PUTA!

Zel:...

Aquela foi a gota d'água...zel sem mais nenhum pingo de paciência pegou Meliodas pelos cabelos e o leva até outro quarto.
Nesse quarto havia mantimentos de tortura, que eles mesmos fizeram, e joga Meliodas no chão.

Zel:repete...*fala friamente*

Mel:*tremendo* ...o-oque..?

Zel:*tranca A porta*..repete...REPETE OQUE VOCÊ FALOU! REPETE OQUE VOCÊ FEZ!

Mel:...EU TE ODEIO SEU DESGRAÇADO!...*chorando*

Zel:há! E mesmo? Sua malcriado será concertada não se preocupe.. VOCÊ VAI APRENDER A SE SUBMETER A NÓS POR BEM OU POR MAL!..mas você já escolheu a muito tempo não foi? Então será por MAL..

Mel:...*se afastando*...fique..l-longe se mim....

Zel: se você se arrepende e tarde demais.

Zel pegou Meliodas de novo pelos cabelos, fazendo Meliodas dar grunhidos de dor, e em seu ato extremo começou a bater a cabeça de mel contra a parede sem nenhuma piedade.

Mel:*cabeça sangrando*HAAAAAAAA! P-P-ARA!por favor!

Zel:CALE A PORRA DA BOCA SEU MERDA INÚTIL!

Jogando Mel no chão, zeldris tirou o seu cinto e começou a bater em Meliodas dando uma surra nele sem ao menos se importa o quanto sangrava.

☆   Um Novo Começo?  ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora