{ Iremos reescrever nossa história...juntos...}>>>> ...
O céu está limpo, se é que podemos descrever. Após a chegada do Rei demônio no castelo, reencontrando dois de seus filhos, a uma energia tensa pairando no local, a tensão, medo, memórias rondando suas mentes e corações, o ar de redenção. Lúcifer não falava e nem comunicava-se com seus filhos, por não saber quais palavras formar a eles, e tanto zeldris quanto Estarossa também não sabiam oque falar com ele..
Entretanto, quais os pensamentos de Meliodas sobre tal assunto de seu pai está ali? Nenhum. Meliodas não tinha consciência que seu pai estava ali, Meliodas não sabia Oque estava ocorrendo no castelo, apenas sentia uma forte presença e a tensão no ar, mas estava cansado demais para retaliar ou perguntar sobre. O motivo pela qual Meliodas não sabia sobre isso foi porque zeldris decidiu melhor não o contar, desejando proteger o mínimo de paz psicológico que Meliodas, felizmente, possui.
>>>Zeldris está sentado no sofá enquanto polia ssua espada, uma pequena distração para sua mente conturbada de emoções em conjunto, até sentir alguem o observando, ninguém menos que seu pai. Zeldris diz:
-... necessita de algo?- pergunta com a voz cansada.
O rei demônio, Lúcifer, estava com os braços cruzados, um olhar distante..abaixo de seus olhos estavam as pálpebras inchadas e vermelhas, seus cabelos emaranhados e soltos, suas vestes um pouco amassadas e soltas ao corpo..ele está com a mente, também, como um furacão de emoções negativas que estavam corroendo seu ser, estavam quebrando mais ainda sua sanidade e alto confiança (na qual já está extinta). Lúcifer diz:
-....posso me sentar ao seu lado?..-
Pergunta lúcifer com a voz pouco trêmula e rouca.Zeldris, que estava surpresa pela a aparência de seu pai, que sempre mostrava ser vaidoso, mas acena com a cabeça positivamente.
O rei demônio senta-se ao lado de zeldris.
-....- zeldris ficava em silêncio.
-.... zeldris..onde...onde está Meliodas?..- pergunta lúcifer, com curiosidade mas preocupado.
Zeldris suspira e fala:
- Aconteceu muitas coisas... desagradáveis..que fizeram Meliodas estar de cama. Eu e Estarossa desistimos deixá-lo sobre nossos cuidados até ele se recuperar fisicamente e, no mínimo, 50% psicologicamente. Não contamos a ele sobre vossa presença aqui, pai. É melhor assim.- Diz com firmeza.
Lúcifer fica surpreso com suas palavras..mas não discorda e apenas, levemente, concorda com a cabeça. Lúcifer sabia que tinha feito Meliodas sofrer, tanto na infância quanto agora com a maldição, nunca sendo um pai presente, nunca sendo um pai amoroso, sempre sendo rude, cruel....mas estava determinado a mudar pelos seus filhos. Milênios e milênios andava sozinho na solidão...após sua esposa morrer em sua frente..então ele se prendeu..não amou mais..não sorriu mais...colocou se em seu próprio coração um luto eterno..sendo esse seu maior erro...
>>>>
Lúcifer andava pelos corredores do castelo...passando os dedos, com gentileza, sobre os móveis até chegar na porta de um quarto, o quarto que Meliodas está, ele coloca a mão na maçaneta...mas hesitava...
Meliodas não iria querer me ver..
Será que ele está bem?..
Por que eu estou fazendo isso...
Ele precisa descansar sem importunação.......mas...eu quero vê-lo.... só essa vez...
Após as relutância, lúcifer entra no quarto, devagar para não ocorrer barulhos indesejáveis, fechando a porta atrás de si.
Anda até a cama que Meliodas dormia.... e vê...seu filho...seu menino..
Meliodas ainda estava com bandagens envoltas ao corpo, mas poucas, suas respiração era suave e calma, seu sono profundo estava as margens de um oceano sem ondas destruidoras, em seus sonhos era apenas branco, sua mente está em paz enquanto dormia.
Vê seu filho de tal maneira só fez seu coração doer mais e mais, Meliodas era uma cópia idêntica dela... Ao observar seus hematomas, só o fazia lembrar das crueldades que fazia com ele quando o mesmo era apenas uma criança...o fez lembrar do quão era ridiculamente como pai.
Tais memórias só faziam suas lágrimas fluirem em seu rosto, lágrimas carregadas de tristeza e arrependimento martelado sem piedade em sua alma, seus corações sendo constantemente batidos dentre suas memórias, um peso enorme carregando...
Sozinho... é isso que ele estava...sozinho..sem ninguém..sentindo um enorme furo em seu peito, um vazio tremendo que foi preenchido por frieza e crueldade... preenchido por arrogância..dando a solidão e depressão um espaço maior de domínio em sua mente frágil e quebrada...por que...por que sou tão ruim assim?..eu...eu deveria ter morrido no lugar dela...×soluço×....todos estavam certos...eu sou um monstro..Enquanto tais pensamentos batiam na cabeça do rei demônio, que está chorando em silêncio angustiante. Meliodas acaba despertando aos poucos, seus olhos se abriam preguiçosamente, com o corpo mole e pesado, suspirando suavemente. Senta-se na cama e observa, com surpresa e confusão, seu pai....oque ele está fazendo aqui!?..e-espera..ele está chorando!?....mas..por que...
Pensava Meliodas confuso..e diz:-....papai?..-diz fracamente.
Lúcifer, que ainda chorava, arregala os olhos e olha em direção a Meliodas, encontrando seus olhos verdes esmeraldas com os próprios olhos azuis celestes. Lúcifer queria poder abraçar Meliodas, poder dizer-lhe que o sentia muito...mas sabia que jamais seria bem vindo a algo assim, até por que..ele jamais merecera tal carinho...
-...meliodas...como você está?-
Pergunta lúcifer com preocupação.- Ah....b-bem..só estou com dor no corpo, mas é bem pouco.-
Diz Meliodas com um sorriso doce.Lúcifer retribui o sorriso, com um sorriso doce também, aliviado ao sentir que seu filho não estava desconfortável com sua presença.
>>>
4 horas depois...Lúcifer e Meliodas estavam deitados na cama, lúcifer estava abraçando Meliodas nos braços enquanto lia um livro com meliodas, que estava com a cabeça encostada no peito do pai.
A história que o livro proporcionava era boa, relativamente já que no clã dos demônios os livros são mais detalhados e nem desenvolvidos quando o assunto é cultura e história.
Enquanto lúcifer lia, Meliodas estava aluado em sua própria mente...com perguntas sem respostas....- Pai. - chama Meliodas.
Lúcifer para de ler o livro e coloca na estante, diz:
- Oque houve Meliodas? Está com sono? O liv- lúcifer falava mas é interrompido.
- Não, não estou...apenas..queria lhe perguntar algo.- diz Meliodas.. hesitante.
Lúcifer arregala os olhos...mas se mantém calmo.
- Ah...então qual seria essa pergunta?- fala lúcifer, agora curioso.
Meliodas suspira e olha no fundo dos olhos de seu pai...
Como a mamãe morreu?...
>>>>>>>>>>∆
Notas do autor.Faz tempo. Após meses e meses finalmente conseguir postar pelo menos esse capítulo. Perdão pelo capítulo curto e, provavelment, repleto de falhas. Mas, desde já agradeço o apoio pela história, mas não tendo os capítulos com continuidade. ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Um Novo Começo? ☆
Fanfic☆ Seja bem vinda/o ☆ ☆Um novo começo ?☆ meliodas e a Elizabeth vai até o reino de Arthur onde zeldris está, pra meliodas se torna o rei demônio....mais seus queridos irmãos..tem outro planos pro irmão mais velho. EU NAO TENHO OS...