Capítulo 8

194 8 7
                                    

》》  ◇

   ○ Às 9:54 da manhã ○

O dia estava nublado, nuvens carregadas conjunto a trovões. Vaga-se no corredor um ar frio e confortável, o brilho das luminárias ordenadas pelas paredes. Em meio ao enorme corredor, se encontra a grande porta real, era um quarto, que se habitava o rei demônio...Lucifer.

   O rei demônio, ou Lucifer, prepara-se para viajar até o Reino de camelot, desejando se reencontrar com seus filhos, e pedir perdão pelo mal causado pelo mesmo. Lucifer arrumava uma bolsa para ir. Entretanto, suas lágrimas, gordas descem de seus olhos, era uma tarefa difícil de se conter...lágrimas de dor e culpa...

e-eles irão me perdoar?...

v-vamos s-se uma família?...

o-ou vão me rejeitar?...

eu mereço de qualquer forma...
   
    Esses pensamentos, intrusivos, atormentam a cabeça de lucifer, que soluçava em desespero e fardo nos corações, seus cabelos bagunçados, sua pele machucada junto a hematomas, suas roupas amassadas....demonstrava o quão cruel ele foi consigo mesmo...

    Após arrumar a bolsa, onde foi uma batalha por causa das lágrimas e soluços, Lucifer avisa a todos de seu Reino que  passará algum tempo em camelot, porém ainda manterá o controle sob o Reino.

(lucifer não confiava muito nos outros, por esse motivo, ele manterá sob vigilância o Reino por ele mesmo)

   Criando um portal para o mundo humano...para reencontrar seus filhos e mostrar a profundidade de seu arrependimento e solidão...

Será que Lucifer encontrará o caminho da redenção?...

》》◇ Reino de camelot ◇

○ 10:08 ○

   No castelo de camelot, o clima se estendia em tranquilidade e tensão. Meliodas se mantia ainda em repouso na cama, por motivos óbvios, enquanto seus irmãos cuidavam do mesmo...ou ao menos tentando cuidar. Tanto Zeldris quanto Estarossa carregavam culpa, culpa de ter machucado meliodas. E o próprio meliodas carregava culpa, ódio e solidão em seus coraçãos...Culpa por abandonar sua própria família...Culpa por ter ferido os sentimentos deles...Culpa por não ter sido um irmão mais velho é líder digno...ódio  por ser inútil e incompetente...odio por se deixar levar pelos sentimentos de amor falso...ódio por ter nascido uma falha...solidão em sua mente...solidão que drenava seu sorriso..deixando sua mente um turbilhão negativo..quebrando seu psicológico com lembranças de seus próprios erros...era assim que a mente do loiro estava..quebrada..

    Ambos os irmãos percebiam o sofrimento silencioso do mais velho é, sempre que podiam, o acalmava com abraços ou um olhar de conforto, sabendo que as palavras poderiam machucar mais ainda caso interpretadas ou ditas da maneira que não pensavam....as vezes..pequenas ações de conforto podem se transformar em sorrisos reais e genuínos...

  Abraça sempre que puder..

De apoio nos momentos mais pesados da vida...

Todos sentirmos dor...não podemos comparar.. nos mesmos sabemos oque passamos...

Esteja ali pela pessoa que você ama..não a julgue...

☆   Um Novo Começo?  ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora