Deucalião virou-se da xícara de chá que estava segurando, a xícara batendo no balcão foi esquecida e teve que conter um soluço quando sua faísca, sua companheira, o reivindicou e disse seu nome como sua primeira palavra falada em anos. "Stiles", ele não pôde deixar de dizer sem fôlego.Seu companheiro se levantou e correu para ele, envolvendo-se em torno de Deucalion, esfregando a testa contra o queixo de Deucalion. Deuc beijou sua testa e apertou seu companheiro tão forte quanto ele ousou.
"Deuc", disse Stiles com firmeza. “Deucalião.” Ele se afastou e sorriu. “Deucalião!” ele gritou antes de rir.
Deucalion percebeu que seu desejo havia se tornado realidade ao observar o sorriso iluminar todo o rosto de Stiles, não mais minúsculo, mas com a boca aberta e sorrindo com liberdade, alegria, amor. Ele era glorioso em sua liberdade, olhos dourados brilhando de felicidade.
Stiles virou-se para o bando que estava pairando perto da entrada da sala de estar, querendo dar a ele seu espaço, mas precisando estar por perto caso fossem necessários para garantir que seu pequeno companheiro de bando estivesse bem. Agora seus olhos estavam arregalados e alguns - Ennis - estavam brilhantes com lágrimas não derramadas.
“Ennis!” Stiles chorou e correu para o grande homem, pulando e abraçando-o com força.
“Kali!” ele gritou, pulando de Ennis e envolvendo seus braços ao redor de Kali, beijando sua bochecha.
Então havia Aiden! Ethan! Peter!
Ele parou na frente de seu amigo, seu companheiro de matilha. “Obrigado, Peter,” Stiles disse, gratidão em seus olhos. “Tudo isso é porque você se importou e manteve sua palavra. Eu sei que já lhe disse obrigado, mas vou repetir todos os dias pelo resto de nossas vidas. Você. Veio. De volta,” ele disse, sua voz falhando enquanto ele engolia em seco. Já se passaram meses e Stiles nunca havia esquecido o que Peter fez por ele. Isso fez o lobo brilhar de orgulho e carinho. “Você nunca saberá o que significava vê-lo lá, exatamente como você disse que estaria.”
Peter respondeu como sempre fazia. Era quase ritualístico. “Foi minha honra e privilégio, Stiles. Bem-vindo de volta”, disse Peter com um sorriso trêmulo, dominado pela alegria do momento. Quem estava cortando cebola? “Este é o primeiro vislumbre dos Stiles de que me lembro e estou muito animado para ver você voltar a si mesmo. Você tem tanto que pode fazer, e este é mais um passo nesse caminho. Estou tão orgulhoso de você."
“Obrigado,” Stiles disse, quieto, mas não um sussurro. Ele não sabia se algum dia seria capaz de se forçar a sussurrar novamente. As pessoas teriam que se acostumar a ouvir sua voz. Ninguém poderia fazê-lo ficar quieto novamente.
Ele cruzou de volta para Deucalion e pegou sua mão. “Obrigado, meu companheiro, por me trazer com você, por me reivindicar, por ser meu companheiro, por me tirar daquele buraco infernal. Você é meu herói,” ele disse entrecortado, uma lágrima escorrendo por sua bochecha. Ele se virou para o quarto. “Todos vocês são meus heróis. Espero poder mudar a vida de alguém como você mudou a minha.” O que quer que Ahmet tenha feito acelerou seus processos de cura, ele percebeu. Ele se sentiu livre. Ele se sentia mais conectado ao antigo Stiles, pois sabia que poderia voltar a falar durante os filmes e chamar alguém de idiota, pegar o bacon e substituí-lo por peru. Ele poderia ser uma pessoa novamente em vez da casca em que Noah Stilinski e Alan Deaton o transformaram. O que o levou ao próximo passo.
“Deucalion, você estaria bem se eu mudasse meu sobrenome para Blackwood? Eu não quero mais ser um Stilinski,” Stiles disse ao lobisomem chocado.
O queixo de Deuc caiu, o coração batendo forte. “Você está falando sério, minha querida? Quero dizer, sim, claro, ficaria honrado em ter você compartilhando meu nome. É um pouco mais cedo do que o previsto,” Deuc disse enquanto Ennis the Ass começava a cantarolar a marcha nupcial. “Mas sim, eu ficaria honrado e seria um sonho realizado compartilhar o mesmo sobrenome com você. Obrigado e sim, caso não tenha ficado claro. Faremos isso assim que pudermos providenciar,” Deucalion disse, sabendo que ele estava tagarelando. Ele puxou seu companheiro novamente para outro abraço. “Você acabou de me cortar no joelho querida, você me pega de surpresa e cada vez abre essa nova avenida de alegria que eu nem sabia que existia. O fato de você querer se conectar comigo e compartilhar meu nome me deixa humilde e não sou um homem humilde”, disse Deuc com uma risada que foi ecoada por seus companheiros de matilha.você , este homem que está diante de mim sorrindo, falando e não tão quebrado depois de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e Paixão
عاطفيةStiles, Peter e o bando Alpha voltam para casa na costa leste. Stiles aprende mais sobre seu próprio abuso, encontra família e se torna um BAMF de proporções mágicas. e Está história não é de minha autoria ela pertence a xcaellachx no cite ao3 esta...