Capítulo 7 : O Fim

1K 88 8
                                    


Oito anos depois…

Derek Hale andava de um lado para o outro no sótão. Ele finalmente o estava preparando para vender, agora que a casa de carga havia sido reconstruída. Ele transformou o local da velha casa em um jardim memorial. Ao fazer isso, ele descobriu que realmente amava trabalhar com flores e criar o lindo memorial de sua família. Transformou esse amor em um negócio de sucesso, encontrando paz na criação de belos jardins para seus clientes.

Ele estava lá com o bando porque recebeu um aviso do Conselho Sobrenatural da América do Norte. Eles não mentiram e, de fato, mantiveram o controle sobre todos eles nos últimos oito anos. Eles receberiam um aviso algumas vezes por ano com informações suficientes para que Derek pudesse dizer que todas as ações que tomavam estavam sendo julgadas. Ele não tinha ideia do que se tratava a reunião, apenas foi informado para estar pronto para receber os agentes do Blackwood Pack.

A batida na porta foi seguida pela porta se abrindo sozinha. Derek ficou confuso até perceber que era uma exibição mágica. Ele reconheceu Deucalion, mas ficou chocado quando um homem alto, ágil - lindo de morrer - entrou pela porta com Deucalion. Sua estatura falava de confiança e autoridade que não podiam ser ignoradas. Então ele percebeu para quem estava olhando. Não era apenas um homem bonito; era Stiles Stilinski.

Os outros membros do bando que compareceram à reunião engasgaram. A mandíbula de Jackson caiu em choque. “Puta merda, Stilinski, você cresceu!”

“Meu nome não é Stilinski. É o Agente Blackwood. Dirija-se a mim adequadamente,” afirmou Stiles, sua voz forte, ousada, arrogante e cheia de poder e autoridade.

“Agente Blackwood,” Jackson zombou.

“Eu sugeriria mostrar algum respeito, Sr. Whittemore,” Stiles recomendou, sua expressão fria, poderosa e claramente entediada. “Estamos representando o Conselho Sobrenatural da América do Norte e você responderá às nossas perguntas.”

“Sim, Jackson, cale a boca,” Derek disse com um suspiro. “O agente Blackwood é um dos agentes com quem está se reunindo, então mostre algum respeito ou enfrente as consequências.” Ele não sabia o quão poderoso Stiles era, mas tinha a sensação de que eles veriam se Jackson não pudesse agir como um adulto.

"O que diabos torna Stilinski tão especial que eu deveria ser legal e merda?" Jackson revirou os olhos e mais uma vez zombou de seu nome. “ Agente Blackwood . O que você vai fazer comigo ? ”

Deucalião decidiu responder. “Bem, eu poderia prendê-lo e colocá-lo na prisão pelo próximo ano até que você aprenda a respeitar aqueles que estão em uma posição acima de você. O agente Blackwood é um dos membros mais celebrados e respeitados do Conselho Sobrenatural da América do Norte. É considerado uma honra trabalhar com ele. Posso dizer que você não sabe nada sobre honra, não é, Whittemore? Não é por isso que você acabou se casando com seu namorado do colégio, que acabou se cansando de sustentá-lo e se divorciou de você apenas um ano depois de casado? Isso não foi muito honroso”, observou Deuc.

"O agente Blackwood aqui não pode se defender?" Jackson saiu, olhando para Stiles. “Ou você sempre deixa seus superiores falarem por você? Você é a vadia dele?

"Porra. Você pediu por isso,” Derek disse, balançando a cabeça, as mãos no ar. “Você tem que lidar com as consequências.

Jackson zombou, até perceber que não conseguia mais emitir nenhum som. Sua boca havia desaparecido. Ele tinha pele cobrindo-o do nariz ao queixo, sem indícios de lábios ou boca. Ele começou a gritar o máximo que podia, chocado e assustado. Erica, Boyd e Isaac se afastaram dele; olhos arregalados de horror. Eles não podiam deixar de se encolher e, ainda assim, ficar mais eretos. Cada um deles não fez contato visual com Stiles.

Poder e Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora