Capítulo 5

4 0 0
                                    


Acordo com os raios de sol que entram pela janela, abro os olhos lentamente para poder acostumar com a claridade e me familiarizar com o local e relembro-me da noite anterior e que não estou no meu quarto. Olho ao meu lado e vejo que Dante ainda está dormindo, então me levanto da cama cuidadosamente para não acorda-lo e vou pegar as minhas peças de roupa que estão espalhadas pelo chão do quarto, pego minha saída de praia que se encontrava perto da porta do banheiro e a visto, onde será que foi parar a calcinha do meu biquíni, penso alto.
- está procurando isso aqui ? - ele diz com a voz rouca de quem acabará de acordar e levantando a peça de roupa da qual eu estava a procura.
- aí que susto, achei que estava dormindo - digo-lhe encarando
- eu estava, acordei agora.
Vou até ele para pegar a calcinha de sua mão mas ele a esconde atrás do travesseiro.
- Pode me devolver minha calcinha por favor ? - digo com as mãos na cintura.
- Se você quiser vem pegar - ele diz com uma expressão maliciosa.
Subo na cama e tento pegar a peça de roupa que ele esconderá de mim porem ele segura meus braços me fazendo cair em seu colo.
- porque você estava fugindo de mim ? - diz com uma sobrancelha arqueada
- não estava fugindo de você
- e pegar suas coisas e sair de fininho do quarto é o que ?
- você estava dormindo eu não queria atrapalhar você
- ok, vou fingir que acredito em você...
- e além do mais eu preciso pegar um avião e voltar para casa daqui a pouco então preciso ir embora.
- e você não vai passar nem o seu telefone pra gente conversar qualquer dia ?
- o que acontece em búzios fica em buzios lembra ?
ele me olha por alguns segundos e diz por fim
- Ok... - ele solta meus braços e me devolve minha calcinha
Saio da cama e pego o restante das minhas coisas e vou em direção a porta mas paro antes e me viro para ele.
- Obrigada por ontem... Foi incrível - digo com sinceridade
- Disponha - e sorri - Por sinal dahora sua tatuagem das costas
- obrigada - digo e abro a porta e saio do quarto deixando para trás Dante
Vou para o meu quarto tomo um banho e deixo as malas arrumadas para voltar para São Paulo, chamo um Uber pelo aplicativo e desço para fazer o check - out do hotel e em poucos minutos o uber chega. O trajeto ate o aeroporto demora um pouco pois pegamos transito, passo no Rei do Mate para comprar algo para comer pois estou morrendo de fome e vou para o avião.

***
Já são 16:00 e eu estou finalmente no prédio onde moro.
- Oi cheguei - digo mas não obtenho resposta.
Fecho a porta atrás de mim e pego o celular na minha bolsa para mandar mensagem para Manu.
*Mensagem on*
- cheguei, cadê tu ?
*Mensagem off*
Vou para meu quarto e abro a mala para separar as roupas sujas e guardar os produtos de higiene e decido dar uma organizada no meu material e no meu quarto, porque amanhã começam as aulas, feito isso tomou outro banho e vou para a sala assistir algo.
Estou assistindo Masterchef quando escuto a porta destrancar e a Malu entrar, com algumas sacolas.
- Oi amiga - diz entrando e fechando a porta atrás de si.
- Oii onde você estava ?
- fui no shopping comprar umas roupinhas. - diz deixando as sacolas no chão e vindo ate meu encontro no sofá e me abraçando. - que saudade que estava de você
- foi apenas uma semana que fiquei fora - digo rindo e lhe retribuindo o abraço - mas eu também senti sua falta
- me conte tudo da viagem
- por onde começar... Bom eu curti bastante a praia, descansei bastante, transei com um cara, comprei umas lembrancinhas pra vocês
- você o que ? Para tudo e me conta isso direito
- bom você lembra aquele dia que você me falou que o Brayan estava no meu pé então ele me ligou de um número desconhecido e eu acabei atentando porque não sabia que era ele, aí ele falou que eu iria me arrepender de não estar com ele a gente discutiu, aí algumas horas antes eu tinha esbarrado com um cara e esse mesmo cara estava no quiosque da praia onde estava tendo um luau a escutou toda a conversa e papo vai papo vem acabei dormindo com ele
- EU NÃO ACREDITOOOOO
- pois é nem eu estava acreditando direito, só me dei conta quando acordei hoje de manhã e vi ele do meu lado.
- mas amiga você namorou o Brayan mais de um ano e meio e nada e agora conheceu um cara não sabe nada da vida dele e simplesmente ficou com ele ? - ela me perguntou confusa
- então nem eu sei direito mas sabe quando você sente confiança e simplesmente vai ? Foi isso que aconteceu, tipo com o Brayan ele não me passava segurança então toda vez que tentávamos eu travava e não dava certo, agora com esse cara foi uma loucura tipo eu fui fazer essa viagem para me acalmar dos estresses que o Brayan me fez passar e sei lá ver no que dava e foi o que fiz.
- Ah amiga estou feliz por você... Mas eai como foi ? - perguntou curiosa cruzando as mãos no coloco.
Dou risada e lhe conto toda a historia.

Despertar-me Onde histórias criam vida. Descubra agora