Capítulo 4

8 1 0
                                    


Ele deita por cima de mim mas uma vês sem separa os seus lábios dos meus, com uma das mãos desata o último nó lateral da calcinha do meu biquíni e segue beijando meu pescoço depois o meio entre meus seios, barriga, ventre até chegar no meio de minhas pernas ele levanta a cabeça e me encara lançando um sorriso enviesado
- quero sentir o seu gosto antes de penetrar você - diz  e segura cada uma de minhas pernas com as mãos e inclina-se em direção ao centro delas  ele começa dando beijos suaves na parte interna da minha coxa uma após a outra porém ele buscava mais, encostando finalmente os seus lábios maravilhosos em minha feminilidade depositou alguns beijos por ela e então sua língua começa a trabalhar tocando meu clitóris com uma precisão incrível não muito rápido e nem muito devagar e sinto no mesmo instante minhas vistas escureceram de   tanto prazer.
- aaaaaahhhh... Isso é....- simplesmente não consigo controlar meu corpo parado, ele penetra dois dedos em mim mas sem parar de me chupar sugando cada gota do meu prazer - aaaaaahhhh é simplesmente.... Maravilhoso - consigo por fim dizer.
- você é maravilhosa - ele sobe e me dá um selinho - e tenho que dizer que seu gosto é incrível.
Ele se levanta de cima de mim e vai até o banheiro e trás nas mãos o envelope pequeno da camisinha, ele retira a cueca e coloca a camisinha em seu membro e volta para a cama e se posiciona entre minhas pernas e se inclina para me beijar com intensidade.
- está pronta ? - ele diz entre um beijo e outro
- sim - digo de olhos fechados.
E nesse exato momento ele me invade por dentro no mesmo instante arregalo os olhos sentindo toda sua rigidez e largura dentro de mim forçando a passagem para entrar sem cerimônia, ele pega meus braços e coloca os a altura da minha cabeça e entrelaça os seus dedos das mãos aos meus.
- está tudo bem ? - diz ofegante
- sim - e minha voz sai tão baixa que é quase um sussurro.
- pode doer um pouquinho
-esta bem - termino de dizer e sinto ele sair de dentro de mim e me invadir por completo dessa vez rompendo meu hímem fecho os olhos e agarro suas costas e arranho ela com minhas unhas mas ele parece não se importar com isso pois continua se movimentando dentro de mim, sinto uma mistura de dor e prazer é um incomodo gostoso no começo e depois apenas prazer ele começa a mexer o seu quadril fazendo movimento de vae e vem em minha direção e posso senti-lo cada vez mais fundo dentro de mim, mas não parece o suficiente é como se tivesse libertado um desejo incontrolável que estava preso dentro de mim eu necessito dele, agarro ele mais e mais forte e minhas mãos parecem estar em todos os lugares em suas costas, pescoço, sentindo os fios de seu cabelos entre meus dedos, passando pela curva da sua bunda.
- preciso de você - murmuro
Ele sorri e desentrelaça seus dedos dos meus e segura minha cintura com firmeza enquanto beija meu pescoço ele me penetra tão fundo dessa vez que parece que vejo pontinhos de luz pairando pelo ar mesmo que meus olhos ainda se permanecem fechados
- meu Deus como você é maravilhosa - ele diz bem ofegante devido a nossa agitação
Sinto um calor subir dentro de mim e uma sensação do meu corpo inteiro formigar
- aaaaaahhhh Dante eu acho que.... - não consigo pronunciar mais nada meu corpo está em um estado de puro torpor  embaixo dele por ter chegado ao meu clímax é como se meus músculos estivessem anestesiados e ainda consigo ver os pontinhos brilhantes caírem diante de meus olhos, sinto a mistura do meu suor com o dele escorrer por todo meu corpo ele ainda permanece dentro de mim agora a procura do próprio clímax junto o pouco de energia que restou em meu ser para puxar seu pescoço para outro beijo e em poucos minutos ele parece se encontrar dentro de mim ele permanece de olhos fechados porém com o cenho franzido ele entrelaça nossos dedos acima da minha cabeça mais uma vez e
- aaaaaahhhh - ele gemeu de prazer e tombou o seu corpo sobre o meu e apesar dele ser bem maior do que eu o seu peso não me incomoda muito pelo contrário tudo parece certo nesse momento e no devido lugar é uma sensação diferente e incomum pra mim é um sentimento que nunca havia experimentado antes como se estivesse flutuando. Passa alguns segundos e ele sai de dentro de mim e vai em direção ao banheiro onde descarta a camisinha no lixo e volta em direção a cama desfilando com uma confiança e segurança inigualável, ele deita-se do meu lado estendendo o braço para que eu me aninhe ao seu lado.
Chego mais perto dele  aconchegando  minha cabeça em seu peito e ele começa a contornar pequenos círculos no meu braço
- como está se sentindo? - ele quis saber
- ãn não sei definir ao certo, mas foi incrível uma sensação.... - penso cuidadosamente na escolha de minhas palavras - transcendente, acho que essa palavra consegue expressar um pouco de como estou me sentindo.
Ele apenas sorri, ficamos em silêncio por alguns segundos.
-ãn posso fazer uma pergunta?
- aham - ele concorda sem me olhar e sem parar de desenhar os pequenos círculos em meu braço
- como me sai ? Tipo pra você ? - pergunto meio envergonhada
Ele sorri e vira-se de frente para mim e toca meu rosto com delicadeza
- essa noite não foi sobre mim, mas sim sobre você foi para você - diz sorrindo - mas... Respondendo a sua pergunta foi ótimo.
Sorrio de volta para ele e sinto minhas pálpebras pesarem e adormeço

Despertar-me Onde histórias criam vida. Descubra agora