Capítulo 3

167 25 0
                                    

Oliver acorda de repente e se surpreende ao ver o enorme urso polar sentado próximo a sua cama, o que o faz finalmente se dar conta de que tudo era real, inclusive o que ocorreu na noite passada.

- Que porra! - ele murmura envergonhado e seu rosto cora, em seguida suspira e esfrega seus olhos, nunca havia passado por um momento tão caótico em sua vida. O urso se aproxima ao notar que Oliver havia acordado e esfrega o focinho em seu rosto.

- Okay, você precisa sair! - Oliver se levanta de repente e caminha até a porta da cabana, a abre e encara o urso, esperando que ele entenda, mas o urso polar o olha fixamente, parecendo não entender.

- Como fui me meter nessa enrascada, Willow ? - ele choraminga. A cadela o encara rapidamente e logo volta a dormir, ignorando seu desespero.

- Ingrata! - Oliver esbraveja e fecha a porta. O urso se aproxima dele e esfrega o focinho em seu corpo, buscando por seu cheiro e tentando acaricia-lo.

- Para, não chega perto! - ele tenta afasta-lo, mas o urso persiste.

- Okay, okay, já entendi. Já chega! - Oliver o repreende, mas acaba dando risada. Ele era adorável.
_______________

- Para de me seguir! - ele grita irritado com o urso, que não para de segui-lo.

- Está me atrapalhando! - Oliver bufa e revira os olhos. Sabia que era idiotice discutir com um urso, mas aquilo estava mesmo o deixando louco.

O urso fica de pé e ruge, logo um brilho surge envolve seu corpo e força Oliver a fechar os olhos. Willow começa a latir, mas rapidamente para quando a luz some.

- Que porra... - ele sussurra surpreso, deixando seu machado cair no chão ao ver um homem surgir de dentro da luz. Um corpo pálido, de olhos negros e profundos fazem Oliver se lembrar novamente do que fez na noite passa. Ele cora e desvia seu olhar envergonhado.

O homem se aproxima e pega o machado do chão, estende suas mãos e o encara confiante.

- O que ? Você quer ajudar ? - Oliver ergue uma de suas sobrancelhas e pega seu machado de volta. O homem balança a cabeça concordando, animado para ajuda-lo.

- Okay, então carregue a lenha! - Oliver ri e acaricia sua cabeça, bagunçando os fios. O homem cora e o abraça, com força suficiente para tira-lo do chão.

- Me põe no chão! - ele dá risada e tenta se soltar. Willow late e balança seu rabo animada. Também queria participar.
_______________

Dias depois.

Á medida em que os dias se passam, Oliver e o urso se tornam mais próximos, passando tempo juntos e criando laços.

- Ugh... que frio! - Oliver murmura enquanto observa o homem caçando alguns peixes para o jantar. Ele abraça Willow que está ao seu lado, tentando se esquentar.

O homem consegue capturar um peixe e o põe no cesto junto com os outro, ele volta seu olhar para Oliver, esperando por sua aprovação, mas o vê abraçando a cadela. Ele se sente um pouco incomodado e decide separa-los. Queria Oliver apenas para si mesmo.

- O que ? - ele questiona surpreendido ao sentir o homem puxar seu corpo.

- O que está fazendo ? - Oliver ri com sua atitude estranha. O homem o segura com mais força, o mantendo próximo ao seu corpo enquanto Willow os encara indiferente.

- Está com ciúmes ? - Oliver o encara por cima do ombro e se surpreende ao vê-lo corado. Aquele homem misterioso era extremamente adorável.

- Tão fofo... - ele sussurra e acaricia seu rosto, em seguida o beija e acaba se deixando levar. Oliver se senta em seu colo e envolve seus braços ao redor de seu pescoço, em seguida começa a mover seu quadril, se esfregando contra o dele.

- Está tão duro... é bom. - Oliver sussurra novamente e pode sentir a ereção do homem ficar ainda maior.

- Quero fazer... - o homem balança a cabeça concordando e o segura com mais força. Oliver sorri e morde seu lábio inferior.

Ele enfia sua mão direta por dentro da calça de Oliver e penetra seu ânus, que ainda está um pouco frouxo e molhado.

- Espera... gelado! - Oliver choraminga e se agarra ao seu corpo com mais força.

- Devagar, okay ? - ele sussurra e continua movendo seu quadril, fazendo com que seus dedos cheguem ainda mais fundo. O homem o observa atentamente, encantado com sua beleza e com seus movimentos.

- Você pode entrar agora. Estou pronto... - Oliver abaixa sua calça, deixando sua bunda exposta e rapidamente é penetrado. Ele geme e sente um arrepio percorrer seu corpo, o calor que se espalha por sua virilha sobe em direção a sua cabeça o deixando desnorteado. O prazer a sensação de seu toque superavam o frio.
_______________

Ao anoitecer, Oliver prepara o jantar e todos comem até estarem satisfeitos, ao terminar Willow se aconchega próximo ao fogo e adormece. O homem se senta no chão ao lado da cadela e encara o fogo com o olhar vago.

- Algum problema ? - Oliver se senta ao seu lado e acaricia seus longos cabelos, pondo alguns fios atrás de sua orelha. O homem volta seu olhar para ele e lhe dá um beijo rápido.

- Você nunca vai falar, não é ? Sinto que estou louco toda vez que te vejo... é tão estranho. - ele suspira e apoia a cabeça em seu ombro, se aconchegando próximo ao seu corpo quente.

- Queria ouvir sua voz, saber sua origem... acho que só assim a minha ficha iria cair! - Oliver ri, mas não consegue afastar o sentimento de insegurança. Ainda não podia acreditar que estava mesmo fazendo sexo com um urso que se transforma em homem.

- Mesmo que eu esteja só ficando louco por causa da solidão, eu quero te agradecer. Obrigado por deixar tudo menos solitário! - ele sorri com seu rosto levemente corado. O homem o encara também corado e acaricia seu rosto, em seguida o beija e logo suas mãos avançam em direção a sua cintura.

- Quero te dar um nome. Tudo bem ? - o homem concorda animado. Oliver sorri, mas logo se põe pensativo, tentando encontrar algum nome que combine com ele.

- Hum... que tal Bruce ? - ele fala com os olhos brilhando, esperando que o homem goste. Para sua surpresa ele concorda.

- Significa “da floresta”. Combina bem com você! - Oliver sorri e o beija novamente, mas dessa vez Bruce avança sobre ele, o derrubando no chão.

- Ainda não está satisfeito ? - ele envolve suas pernas ao redor de seu corpo, o prendendo. Bruce balança a cabeça, um pouco corado.

- Eu também não...
_______________

Ao amanhecer enquanto Oliver dorme tranquilamente, Bruce se levanta de repente ao ouvir um barulho estranho, ele sai da cabana e volta para sua forma de urso, precisava averiguar o que estava acontecendo em seu território.

Ao se afastar um pouco da cabana, Bruce vê um pequeno urso polar, que provavelmente havia sido separado de sua mãe sendo perseguido por um caçador, que se divertia o vendo sofrer. Apesar de saber que alguns poucos humanos vivem ali e se alimentam dos animais, não podia admitir vê-lo morrer apenas pela ganancia dos homens.

Ele observa atrás de algumas arvores enquanto o homem se prepara para atirar e acabar a vida do animal, que está no chão indefeso. Bruce salta sobre ele e morde seu pescoço, o matando em questão de segundos e se banhando em seu sangue. O urso se aproxima do pequeno polar, que grunhi como resposta e esfrega o focinho em seu corpo, como uma forma de se comunicar, ao confirmar que ele está bem, Bruce volta para sua forma humana e o pega em seu colo, precisava leva-lo para um lugar seguro e com um pouco de sorte, devolve-ló a sua mãe e irmãos, que com certeza deviam estar preocupados.

Bruce segura o bebê polar com cuidado, que se aconchega em seus braços e segue pela fria e branca floresta.

PolarOnde histórias criam vida. Descubra agora