Oh my gosh (OMG)

12 3 0
                                    

Não sei como arrumei tempo pra fazer essa porra

Pov Adora

"- ADOOOORAAAA JA ARRUMOU AS MALAAAS???? O VOO SAI DAQUI A DUAS HORAS, AINDA TEMOS QUE CHEGAR AO AEROPORTO.

-SIIIM MÃE ARRUMEI VAMOOS"

Isso foi antes de chegarmos a Bright moon, agora já é dois dias depois, já estou em casa nova, e está quase tudo arrumado.

- Adora, te coloquei em uma escola já ok? Bow vai passar de carro aqui com a Glimmer para te buscar, então vá colocar uma roupa para ir em?- Essa é a minha mãe, light Hope, minha outra mãe é Mara Grayskull.

- Mas já?? Nem deixou eu respirar direito poxaaaa

- Minha filha tu acha que eu não passei por isso não? Não tô coçando o meu rabo não Adora Grayskull, tenho coisa pra fazer então para de fogo e vai botar a roupa.

- Tá bom tá bom, caramba eu só sofro

Coloco uma roupa normal para ir, e logo Bow chega com Glimmer para me buscar.

- Oi Arqueiro verde, oi reclamona, tudo bem? Agora vamo que eu já quero chegar logo em casa.

- Fala aí testuda, mais tu nem saiu de casa que maluquice- Diz Bow, nós três somos melhores amigos, desde infância.

- fala topetinho, também quero amor, mais a vida é assim e tu me chama de reclamona mais tu que tá reclamando, haja paciência- Glimmer, minha outra amiga de infância.

- Tá tá tanto faz, vambora logo se não minha mãe me chuta pra fora daqui a pouco.

Entramos no carro do Bow, e fomos direto a escola, fiquei atenta ao caminho para gravar em minha mente, nunca se sabe se eu não vou parar de vir de carona.

Chegamos a escola, é grande, mais não é um palácio também.
Gostei de cara já.

- Ô Glimmer, você vai ter que me mostrar a escola porque eu não faço a mínima ideia por onde começar, é grande pra caramba.

- Tá bom, já ia mesmo, e você tá na mesma sala que eu.

- Glimmer, como é que tu colocou ela com a gente?

- Vantagens de ter uma mãe diretora, vambora.

- Meu pai.

Exploramos a escola, é grande, mais não tanto como eu disse, até eu vê-la por inteiro, é grande demais, por fora é grande, mais por dentro é mais? Que magia negra é essa?
Tem quadra pra Basquete, Futebol, tem um salão para quando for um dia comemorativo? Que isso gente, isso é uma escola? Tem várias e várias salas, salas de músicas e essas coisas entre outros.

Por fim fomos a sala.

Glimmer e Bow foram se sentar, me sentei com eles, a professora chegou.

- Soube que temos uma aluna nova? Sou Shadow weaver, apresente-se por favor.

Me levantei da cadeira e me apresentei.

- Sou Adora Grayskull, prazer em conhece-los.

- Ok, Adora você está sem os livros, e o Bow já está fazendo dupla com Glimmer, então pode se sentar com a Catra.

Ela aprontou para a tal Catra, eu peguei minhas coisas e fui até lá. Me sentei ao lado dela na cadeira ao lado dela.

- Catra, conforme a aula for passando, por favor, ajude ela já que você tem os livros.

- Tá mã- Digo, sim professora.

Ok, a mãe dela é a professora, legal..... Eu acho.

- Como ela disse, sou Catra Aplessauce Prazer Adora Grayskull.

Me virei para ela, e porra..... Que gata, puta que pariu

- Prazer, Adora Grayskull.

Apertei a mão dela, e cara, caralho....os olhos delas são de cores diferentes, é um de cada cor, um azul, e outro âmbar, ela tem a pele morena, Latina? Acho que sim, tem sardas, cabelos cacheados....... Resumindo, beleza afrodisíaca em pessoa.

- Espero termos um bom ano juntas Adora.- Ela diz, em um tom de...... Provocação? Ela soltou a minha mão.

- Já escolheu um clube em qual entrar?

- Não, não pretendo entrar em um. Você está em um?

- Sim, de música.

- Que legal, acho maneiro as pessoas fazendo essas artes, músicas entre outros.

- É bem legal mesmo.

- Qual página que é?

- a página...

Quando terminamos, passamos o tempo conversando, ela me provocava as vezes, mais é claro que eu retribuía.

- Ah qual é, para com isso- ela diz irritada.

- Não tô dizendo nada- digo rindo.

- Você é muito fofa sabia? Digo.

- Adora eu vou te matar, eu NÃO SOU FOFA.

- É SIM- digo dando gargalhadas.

- Ah quer saber foda-se também.

Ri.

- Calma, ser fofa é uma coisa boa.

- Adora cala a boca disgraça.

- tá tábo-

- Se eu sou fofa você é ADORável- ela diz rindo.

-OQUE- Pera, para com isso

- Não vou não ADORável.

- AAAARGH.

Ela dá gargalhadas, é lindo, os caninos dela aparecem. Como existe alguém assim? Achei que existissem só em desenhos animados fanfics e coisas do tipo, mais ela está bem na minha frente.

O sinal bate.

- Thau Dorinha ADORável, vejo você por aí

- Thau, felina

- Felina? Gostei.

Ela diz e sai da sala.

Saio da sala, Bow e Glimmer estão encostados na porta me esperando.

Eles me olham de um jeito..... malicioso?

- EAE seus cornos.

- EAE, se divertiu com sua "felina"?- Disse Glimmer, eu já sei aonde vão chegar com isso.

- Aaah não, não comecem pelo amor.

- "não comecem" nada Adora, ta na cara que você já caiu de um penhasco quando viu ela. - diz Bow.

Bem....é verdade, mais meu orgulho nunca me deixaria falar, eu conheci ela agora, que doidera.

- Já tomaram seus remédios? Cês tão malucos.

- Nem precisa de remédio pra ver isso Adora

- É verdade, até um drogado veria- Glimmer disse.

- Até cego veri-

- TA TABOM PORRA CAI DE UM PENHASCO AGORA VAMBORA.

Comecei a andar, mais eles não estavam vindo atrás de mim, olhei para trás eles pareciam.... Incrédulos?

- Que foi agora porra

- NAO, NAO É POSSÍVEL GLIMMER VIU ISSO?

- B-BOW, EU-EU NAO ACREDITO.

- ELA XINGOU GLIMMEEER, QUEM É ESSA GAROTA PRA FAZER A ADORA, VOU REPETIR A-D-O-R-A XINGAR???

- BOW SE ELAS NÃO SE CASAREM EU VOU CAVAR UMA COVA E ENTRAR DENTRO.

E ficou assim, só porque eu xinguei, fomos para o refeitório, comemos, e eu fui a outra sala. Estudei, e agora estou em casa fazendo origamis pensando em quem??? Dou um prêmio para quem acertar.
Isso mesmo a bendita da

>>>>>>>>>>>>CATRA<<<<<<<<<<<<<

+--------------------------+

Cabo.

Cheerleader (Catradora)Onde histórias criam vida. Descubra agora