Oi oi povo, isso aqui não é um capítulo, é mais um "desabafo".
________________________________________________________________________________________________________________
Eu não tô bem, tô tendo crises de raiva quase todo dia, quando não é crise de raiva é crise de ansiedade, meu pai me compara com a enteada dele, minha melhor amiga não fala mais comigo direito é me deixa no vácuo, quase todo dia eu brigo com minha mãe, é de brinde com meu pai, minha família materna me odeia, eu com 9000119973636373710 inseguranças em mim, tenho bloqueio criativo, não consigo comer direito, tenho passado dias sem dormir, é tem a vontade de me matar a cada 2 segundos(normal), além do fato que eu tô toda quebrada por conta da minha escola, quase quebrei o pé, é ainda vou entrar em semana de prova logo logo.
Eu sei que ninguém é obrigado a ler meu desabafo, mas isso não é nem metade dele, eu não tenho com quem conversar nem nada, vou fazer Jiu-jitsu, é já tô quebrada, quase quebrei o pescoço na aula de balé, no karaté eu faltei chorar, é minha amiga quase não fala comigo, ou só visualiza é não responde, ela tá assim a quase 3 semanas, eu não sei o que eu faço já que ela me ajuda/ajudava a fazer a fic, eu sei os finais que eu vou fazer, mais o resto eu tô precisando da ajuda dela, o bloqueio criativo não me deixa em paz, é eu já tive ideia de outra fanfic que eu quero fazer a meses, tô com dor de cabeça a 2 dias seguidos, é ainda tem a culpa é peso na consciência.
Eu prometi pra mim mesma que não iria ficar meses sem atualizar fanfic's, é que eu terminaria todas, mas tá muito difícil, as vezes eu quero cancelar essa fanfic, mas eu lembro a dor que eu passo quando a fanfic não é atualizada ou cancelada.
Ninguém é obrigado a ler a merd4 que eu chamo de vida, eu sei, mas tá muito difícil pra mim, eu não vou cancelar a fanfic, mais não tenho ideias, é eu não posso deixar ela terminar do jeito que tá, ainda falta muito desenvolvimento na minha fanfic, eu sei disso, mas sem a Rayssa eu não sei oque fazer, eu dava ideias, ela dava as delas, a gente juntava, é eu postava. Agora nem
sei o que fazer.É isso, desculpa atrapalhar seu tempo, mas eu precisava avisar vcs, poucas pessoas gostam da minha fanfic, porém tem gente que lê, é por isso tô avisando. Eu tô doente, toda quebrada é outros, mas não vou desistir da fanfic, qualquer ideia de capítulo é bem vinda
{Contanto que não seja hot ou coisa do tipo}Eu sei que esse tipo de capítulo é chato, mas eu tive que postar
Foi isso.
28/02/2023
22:57
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vocês...podem me tratar bem agora? -Sanegyuu(pausada)
FanficNessa história Gyuu Tomioka tem uma grave doença, mas infelizmente N a cura....Ou será que tem Leia para descobrir