°Tomioka on°
Sinceramente, estou achando tudo isso bem estranho, a 2 duas atrás os outros hashiras nem se importavam comigo, é de certa forma me excluiam, mas hoje eles estão completamente preocupados é amigáveis, até o Sanemi é Obanai, principalmente eles, eles estão tentando se desculpar é serem meus amigos, N acho que seja algo tão ruim assim, mas é tudo por conta da minha doença, ent eles meio que estão sendo falsos?! Eu nem sei o que pensar, estou bem confuso Tanjiro é seus amigos estão na mansão borboleta, inclusive daqui a pouco Kocho falou que quer me analisar. Sendo sincero eu N me sinto mal, só de vez em quando eu começo a tossir um pouco de sangue, ok talvez muito sangue, mas é apenas é crises de ansiedade, quando eu esqueço de tomar meus remédios ou coisa do tipo. Agora iria ter uma reunião Kocho N estava muito feliz em saber que eu ia, pois acha que eu estou "muito doente" eu estou bem só que de vez enquando isso acontece, eu acabei indo numa missão com Shinobu.
Ótimo agora ela ficaria fazendo piadas é comentários de mal gosto.
°Tomioka off°
Shinobu- Tomioka-San, vc tem ideia se sua doença tem cura? Falou meio "preocupada''
Tomioka- Sendo sincero eu N sei. (Pensa- E desde quando vc se importa?)
Shinobu- Depois da missão eu posso te ajudar com isso! Fala enquanto dá um sorriso calmoné amigável
Tomioka-....Ok. Ele fala nada interessado
Desculpem a fanfic merda, o capítulo ruim é pequeno, mas eu tenho escola ent saiu essa coisa aqui
265 Palavras, beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vocês...podem me tratar bem agora? -Sanegyuu(pausada)
FanfictionNessa história Gyuu Tomioka tem uma grave doença, mas infelizmente N a cura....Ou será que tem Leia para descobrir