Olá, bom dia! Boa tarde, boa noite ou até mesmo boa madrugada. Bom, vim avisar que essa fanfic aqui é baseada na música My Immortal de Evanescence! E essa fanfic terá 3 sessões! E elas irão falar e contar sobre o que e como talvez aconteceu, eu vou fazer flashback? Talvez, eu irei relatar algumas cenas sim!
Mais nesse primeiro capítulo não...mais nas duas segundas terá! E quem sabe, se qualquer coisinha eu não possa seguir a história a como se fosse um "Novo começo" ksksks, aliás, o capítulo ficou pequeno e ruinzinho? Sim! Pq eu não levo jeito pra essas coisas e sou péssimo escrevendo, então se eu errei algo ou escrevi errado não liguem! Sou burro mesmo, não esqueçam de vota e comentar....se não quiser vota e muito menos comentar tudo bem, eu entendo e eu não vou forçar ou exigir nada de ninguém não...longe de mim isso! só lembrando que eu fiz essa fanfic especialmente pra uma amiga...eu tenho um couple de RPG com ela! que são os Chansung, então eu perguntei qual dos couples nossos ela achava que seria melhor em fazer, então ela sugeriu os Chansung ou os Hyunin, mais eu achei que os Hyunin na base do nosso turno não combinava e essa música não iria definir muito bem nisso couple, então veio a tona os ChanSung.
Enfim, boa leitura pra vocês minhas raposinhas, aproveitem! <3Sem você, eu estou definitivamente perdido... não me deixe - Han
Por que eu deixaria a pessoa que eu tanto amo pra trás? Eu estarei ao seu lado sempre, eu prometo que nunca irei embora...e farei você a pessoa mais feliz que esse mundo já viu. - Christopher
O1
"Ele se foi", "Ele se foi". Eram essas palavras que rodeavam a minha mente enquanto eu me remexia na cama, escutando os barulhos dos trovões e da chuva que caia naquela noite, queria chorar até não conseguir mais deixar as lágrimas caírem de meu rosto. Eu não aguentava..."Eu estou tão cansado de estar aqui", Agarrei com força e firmeza os lençóis da cama, estava deplorável, reprimido por todos os meus medos infantis, era como se eu tentasse fugir e correr até meus pais como uma criança que estava com pesadelos ou como se estivesse visto uma coisa horrível, As palavras dele, as qual ele me falou antes de tudo acontecer, era como se ele estivesse ali, me contando tudo novamente ou falando aquilo de novo!
"E se você me deixar ir"
Eu desejo que vá de uma vez.Alevantei me encostando na cabeceira da cama, olhando a outra parte fazia, e ao pensar no que eu disse, suspirei fundo abaixando a cabeça deixando as lágrimas caírem e sussurrei baixo, entre soluços.
-Por que sua presença ainda permanece aqui? E por que isso não me deixa em paz.
Essas feridas não irão cicatrizar Chan....por que essa dor é tão real?Há muitas coisas que o tempo não poderá apagar, enquanto chorava puxei o cobertor na qual ele se cobria, por inteiro deixando o cheiro que continha em seu corpo no edredom macio e confortável, ainda entre lágrimas soltei uma leve risada negando com a cabeça e sequei as minhas lágrimas que a teimavam em cair sobre o meu rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Immortal - chansung
Fanfictionׅ ׁ Onde Han Jisung tem que lidar com suas emoções que tem por Christopher Bang, ele o ama e quer ele para sua vida toda, porém, mal sabe ele que tudo isso pode acabar em um piscar de olhos, pelo destino...ou até mesmo por uma escolha ou erros que...