– O fato de eu ainda estar vivo é o que me faz acreditar em milagres.
Ele falava isso com um sorriso fácil no rosto, trazendo em tom de comédia o que poderia ser considerado um comentário problemático. Só que Yoongi tinha pouca idade e experiência para ver com outros olhos.
Quando a fita começava a girar no tocador de fitas cassette, ambos tinham os olhos vidrados no movimento até que os primeiros acordes pudessem soar no ambiente. Talvez o som favorito deles fosse o pequeno ritual de retirar a fita da capa, abrir o gabinete de tape e o barulho de fechá-lo. Um jogo de ruídos plastificados fortes que nesse momento só poderiam provocar nostalgia.
Nesse momento em que todas essas cenas visualizadas são apenas lembrança. Lembrança que ele desejou por tanto tempo ser possível de tocar, da mesma forma que pode sentir a textura na ponta dos dedos das fitas largadas em caixas de papelão, das roupas dobradas em outros compartimentos espalhados pelo quarto, ou os retratos expostos na mesa de madeira do canto, numa tentativa de manter as coisas no mesmo lugar, mas é impossível manter no lugar.
O gosto ruim lhe sobe a garganta, deixando arranhões, lutando para não acabar vomitando.
O vazio emocional do quarto tão cheio de coisas deixadas para trás acentuam a sensação gritante e sufocante que estar em pé nesse lugar novamente remete ao garoto. Ao garoto que virou homem, que não queria que assim acontecesse e ainda se prende a vontade de estar naquela cena de novo.
Naquele dia, ouvindo aquela música, com ele.
No dia 15 de Março de 1986.
AVISO!
A obra irá tratar de temas fortes e conteúdo adulto, não sendo recomendada para menores de 18 anos ou para leitores cujo tipo de conteúdo não traga uma experiência satisfatória. Dentro da temática há conteúdos que podem gerar gatilhos (Violência, linguagem de baixo calão, conteúdo sexual, crimes, consumo de drogas lícitas e ilícitas, menção ao suicídio, menção ao aborto, extremismo religioso, atos preconceituosos - Homofobia e Machismo), de forma a alertar sobre esses assuntos e não promovê-los. Caso algum tema sensível citado cause desconforto, a leitura não é recomendada.
• Serão adicionados avisos de gatilho em cada capítulo que possuir conteúdo sensível.
• Recomendo fortemente a leitura aliada à playlist da fanfic (link no meu perfil)🤍
Tenham uma boa leitura!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kids Of Yesterday
FanficUma cidade pequena no auge dos anos 80, um grupo de adolescentes cuja maior habilidade é guardar segredos, cujo maior medo é crescer. As crianças de ontem não são nem um pouco diferentes, mas você já sabe disso. 2023 © 𝑪𝒂𝒏𝒄𝒂𝒍𝒍𝒎𝒆𝒉𝒐𝒏𝒆𝒚 ...