Raiva e preocupação e ódio

362 27 5
                                    

Autora On

Enquanto Dabi e a liga dos vilões cuidava do Bakugou criança, os heróis começaram a procurar por várias pista. Todoroki ficou responsável por cuidar do pequeno ele se sentia culpado em ter deixado Kirishima tomar conta. Porém, o mesmo estaria ocupado já que o vilão atingiu ele, Deku por outro lado tentava de tudo acalmar o meio-a-meio.

- Shoto, não fique preocupado. Nós vamos achar o Kacchan!- Deku deu café pro Shoto tomar.

- Como não posso ficar preocupado?! Era minha responsabilidade de cuidar do Bakugou, e eu dei pro Kirishima e agora, ele está com os vilões. - Suspirou chateado.- Eu quero chá, não café!

- Ah, é o que temos para hoje. - Deku falou.

- Valeu. - Ele pega e toma- Tô ainda irritado, que raiva!

O pessoal estava reunidos na sala. Shoto não conseguia prestar atenção em ninguém, ele queria logo encontrar o Katsuki.

- Se acalma Todoroki- O professor Aizawa falou.

- Professor, você sabe o dia ou horário que ele vai voltar ao normal?- Eirijo também está preocupado, já que o Katsuki estava na sua responsabilidade, o mesmo se manteve calmo.

- Não sei, só o tempo irá saber. Já dois dias que o Bakugou está desta forma, ainda estamos procurando o vilão que fez isso nele. No momento, a busca não está achando. - respondeu-

- E se ele ficar para sempre assim? O que vai acontecer?- Ururaka o encarou.

- Se ele ficar assim para sempre, sua vida toda desde o início, irá ser totalmente esquecido. Ele não irá se lembrar no que acontecer nesses anos em que teve sua fase, e muito menos das amizades que fez. E ele vai recomeçar tudo de novo.- Explicou, o pessoal ficou surpreso. Então, teria chance dele ficar assim para sempre? Não era o que a turma esperava.

Contudo isso, Shoto bateu forte na parede ele realmente tem uma atração pelo Bakugou, o mesmo só não fala para não perder sua rivalidade com o loiro. Os únicos quem desafiaram o seu pai Endeavor, foram Bakugou e Deku. Todoroki se sentiu obrigado ajudar os dois por tudo que fizeram a ele, não ia deixar barato quem encostar em ambos de seus amigos. Deku por outro lado, este namora a Ururaka.

A turma olhou pro Shoto arregalhando os olhos surpresos e espantados, nunca tinham visto o meio-a-meio desta forma. - "A que ponto, o pavê ia para salvar às pessoas que realmente gosta? Ele ia fazer de tudo até mesmo se sacrificando sua vida."

Todoroki saiu dali, não queria conversar com ninguém.

--------------

Já na liga dos vilões, Bakugou se sentia mais calmo e agora dormia no colo de Dabi, este se sentou na cadeira.

- Quer que eu leve para a cama?- Toga perguntou.- Que fofinho, ele está dormindo. - Sorriu- Ele realmente é um pestinha.

- Sim, nunca se cansa. Não precisa, Bakugou está dormindo tranquilo aqui.- Dabi pela primeira vez, ele realmente está muito cansado. Seus ombros doíam, e sim, Bakugou pediu pro Dabi ser o cavalinho dele. Aos poucos o pequeno foi perdendo medos dos vilões.

- Realmente, ele não para um minuto se que... acho que precisamos disto, uma diversão assim.- Twice sorriu por baixa a máscara.

Shigaraki apareceu na sala, e viu tudo quieto, ele não queria cuidar do Bakugou junto com eles.

- Finalmente conseguiram acalmar-ló- Revirou os olhos em desanimado.

- Sim. O Bakugou já se alimentou e agora está dormindo, surgiro não fazer muito barulho. - Dabi sorriu fraco pro Shigaraki.

TodoBaku : Kacchan virou uma criança Onde histórias criam vida. Descubra agora