Autora On
Shoto havia levado Bakugou para o quarto, e lá trancou a porta e finalmente Katsuki conseguiu se livrar do pavê.
- QUE PORRA FOI AQUELA ?! TU BEIJOU DEKU NA MINHA FRENTE !!!- Bufou sentando da cama de Shoto, o mesmo está puto e irritado com seu namorado.
- Desculpe Bakugou, foi sem querer o Sero tinha esbarrado nele. - Tentou explicar.
Katsuki respirou bem fundo e soltou o ar, Shoto se aproximou do seu amado abraçando-o.
- Não consigo ficar bravo contigo !- Katsuki o beija.
Já era outro dia, Katsuki acordou gripado e com febre. O loiro se levantou xingando, foi por banheiro fazer suas higienes pessoal.
Ao chegar no refeitório foi se sentando ao lado de Shoto, o pavê conversava com seus amigos tranquilamente e percebeu Katsuki abraçando ele na frente deles. Momo, uraraka e outras garotas sorriram animadas ao ver essa cena.
- Que fofos !- Momo diz.
Os alunos sentiram falta do Bakugou criança, Shoto reparou que o loiro não era de se abraçar assim do nada.
- O que houve contigo?- O meio-a-meio perguntou preocupado.
- Nada ué, só quero ficar assim contigo. - Sorriu animado e tociu.
- Nunca de abraços desta forma. - Colocou a sua mão na testa do Bakugou, em seguida, no pescoço do loiro.- Ah, tá explicado porque está agindo desta maneira. - Suspirou.- Você precisa descansar.
- Eu tô bem... - Sentiu cala-frio em seu corpo.
- Não, você não é nada bem - Shoto encarou sério.- Vou botar Bakugou de volta para o quarto. - Disse olhando para seus amigos.
- Okay, se precisar de ajuda. Estamos aqui! - Ochaco falou sorrindo.
- Obrigado, vem Bakugou.- Se levantou para levar o loiro ao quarto.
- Não quero ir mãe. - Nessas horas, Katsuki já estava delirando de febre.
- Mãe? - Izuku estranhou.
- Bakugou! - Shoto exclamou e suspirou tendo calma.
- Me deixa ficar aqui, sua bruxa!- Bakugou
- Não, agora vamos. - Todoroki pegou o Kacchan no colo, o mesmo não estava colaborando e finalmente acabou aceitando.
Ambos se levantaram e saíram dali, ao chegarem no quarto de Todoroki. O pavê pois Bakugou em sua cama, pegou um termômetro para medir a temperatura do Kacchan e viu: "38,3". O dia também não colaborava muito já que , naquela manhã estava frio e chovendo isto deixava Kazinho gripado e febriu.
Todoroki enrolou Bakugou na coberta e o mesmo pediu para pavê ficar ao seu lado, bicolor acabou aceitando e se ali.
Já na sala de aula, o professor Aizawa percebeu que duas pessoas havia faltado seria Todoroki e Bakugou.
Aizawa : Cadê deles? - Estranhou o sumiço de ambos.
- Baku-brô está com febre e gripado, o Todo-brô falou que ia cuidar dele. - Explicou Kirishima sorrindo.
- Entendi, bom depois eles vão pegar a matéria. - Começou a passar o dever no quadro.
Os dias foram se passando, Katsuki já se sentiu melhor e o trio foram ajudar Enveador por causa do período e ajudar as pessoas nas ruas.
- Bom. Se vocês querem completar essa missão, iram ter que me acompanhar ! - Enji comentou saltando do prédio, foi correndo muito rápido Deku, Shoto e Katsuki estavam atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TodoBaku : Kacchan virou uma criança
FanfictionE se o Kacchan vira -se criança outra vez? Shoto, Kirishima e Midoriya , os três sentiram-se culpados ao ver o que aconteceu com o Katsuki. prometeram que iam cuidar do Bakugou criança, mas... Tudo sai errado.