A surpresa e sentimentos confusos

312 28 4
                                    

Autora On

Os vilões estavam lutando contra Destrói Plus. Enquanto isso, os Heróis chamaram o professor Aizawa e o All Might, eles viram Bakugou no meio na luta.

- Eu vou chamar alguns Heróis para ir até o local. - Aizawa comentou

- Professor , posso ir junto?- Todoroki se ofereceu. - Preciso fazer um acerto de contas com uma pessoa, é muito importante.

- Eu também quero ir !- Kirishima levantou a mão.- Baku-brô era minha responsabilidade de protegê-ló só que, eu não consegui.- Se sentiu chateado.

- Ah, classe. Nós achamos o vilão que transformou Bakugou em criança, ele está sendo interrogado. - falou sério.

- Sério?- Denki

- Sim, já achamos o suspeito.

- Nossa vai ser ótimo, agora o Bakugou pode voltar ao normal !- Mina sorriu

- Ah poxa, eu queria o Bakugou desta forma. - Uraraka ficou triste.

- Sabemos que isto não é permanente, e também, pode correr risco. - Aizawa explica.- Como o Midoriya está?

- Ele está bem, está se recuperando- Uraraka sorriu

- Certo, isto é bom. Agora, vou ir para onde os vilões estão. Todoroki, Kaminari e Kirishima vocês veem comigo!- Ordenou

Os três seguiram o professor Aizawa.

-------------------

A luta, havia durado mais de 45 minutos. Destrói plus foi morto pelos vilões, Dabi finalmente conseguiu acabar com ele, e uma fumaça surgiu tampando tudo. Os repórteres ficaram dando às notícias.

- os vilões finalmente acabaram com um deles, mas... Por que eles fizeram isto? Ninguém sabe ao certo e... Esperai! O que é aquilo? - O cara foca Twice saindo no meio da fumaça, ele carregava o Bakugou criança, em seguida, os vilões aparecerem atrás dele. - Pelo visto, eles conseguiram salvar uma criança, será que os vilões estão se tornando herói? Os prédios estão destruído, tudo está acabado.

- Parados aí vilões!- A polícia local chega, Shigaraki o responsável pela liga se aproxima.- V-você e...

- Sim, sou Shigaraki o líder dos vilões.- Afirmou rude, seu pescoço começou a coçar. - Nós não vamos machucar vocês.

- Como se garanti nisso?- O policial estava sério.

- Não temos nenhuma intensão de matar ninguém agora, eu dou minhas palavras mesmo vocês não acreditando.-

- E a criança, o que fazem com ele?- O outro policial falou, vários estavam mirando às suas armas para a liga.

- Ele pertence a liga.- Desta vez foi o Dabi quem falou.- Nós nunca machucamos crianças, só adultos já que todas são inocentes.-

Bakugou estava desmaiado no colo de Twice, e os heróis finalmente apareceram.

- Melhor irmos, não queremos chamar atenção.- Shigaraki ordenou ao seu time.

- Ah, Uraraka-chan. - Toga sorriu maliciosa ao ver a heroína, Uraraka havia pedido para ir junto.- Agora ficou interessante hihi.

Dabi e Shigaraki e os outros olharam para os heróis.

- Se vocês vieram pegar de volta Bakugou, é perda de tempo, ele já se junto à nós o mesmo aceitou.- Shigaraki comentou.

- Isto nunca foi verdade!- Shoto apareceu irritado, ele queria Bakugou junto com ele.

- Pelo visto, a conversa entre irmão não terminou.- Dabi riu sarcasmo.

- Entrega o Bakugou e todos saem ganhando! - Shoto já se prepara para lutar.

TodoBaku : Kacchan virou uma criança Onde histórias criam vida. Descubra agora