Autora On
Após uma semana da morte de Bakugou, Todoroki ainda não conseguia aceitar o fato de ter perdido seu amado. A dor da perda era insuportável e a raiva consumia seu coração. Sentia-se perdido e não sabia como lidar com tudo aquilo.
Todoroki passou a se tornar frio e distante dos outros. Isolou-se em seu próprio mundo de tristeza e angústia, evitando qualquer tipo de interação social. Seus olhos, antes cheios de brilho e determinação, agora estavam vazios e sem vida. Aos poucos, o jovem herói começou a perder sua chama interior, aquela que o motivava a seguir em frente e a lutar por justiça. A morte de Bakugou havia apagado essa chama, deixando-o em um estado de escuridão.
-------- QUEBRA DE TEMPO --------
Todoroki estava determinado a lutar contra o vilão Shikagari, mas sentia uma mistura de medo e preocupação. Ele sabia que o confronto poderia ser perigoso e não queria que Bakugou se arriscasse, especialmente considerando tudo o que haviam passado. Então, em uma luta contra um vilão ele voltou pro p
Com o coração pesado, ele se aproximou de Bakugou e segurou sua mão, olhando-o nos olhos.
Todoroki : Eu não posso deixar você ir lutar - (disse com seriedade.) - Eu sei que você é capaz, mas eu não posso suportar a ideia de te perder novamente. Eu te amo demais para arriscar.
Bakugou franziu o cenho, confuso com a decisão de Todoroki.
Bakugou : Eu sei que você está com medo, mas eu sou um herói também. Eu não posso simplesmente ficar de fora enquanto você enfrenta um vilão perigoso. Nós somos uma equipe e devemos proteger um ao outro.
As palavras de Bakugou fizeram o coração de Todoroki apertar ainda mais. Ele sabia que Bakugou tinha razão, mas o medo de perdê-lo novamente era mais forte.
Todoroki : Eu compreendo, mas eu não posso suportar a ideia de te ver ferido ou pior. Por favor, apenas desta vez, fique seguro. Eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para derrotar Shikagari.
Bakugou olhou profundamente nos olhos de Todoroki, vendo a dor e o amor que emanavam deles. Ele suspirou, finalmente cedendo.
Bakugou : Tudo bem, eu confio em você. Mas prometa que vai voltar para mim. Eu não suportaria te perder novamente.
Todoroki segurou o rosto de Bakugou gentilmente, seus olhos cheios de determinação.
Todoroki : Eu prometo, Katsuki. Eu sempre voltarei para você. Eu te amo.
Com um último olhar carregado de emoção, Todoroki se afastou de Bakugou e enfrentou Shikagari com ajuda de seus amigos e seu pai. Enquanto lutava contra o vilão, seu passado e presente se entrelaçaram, e ele enfrentou cada desafio com coragem e resolução. Ele não apenas estava lutando por justiça, mas também para proteger seu amado Bakugou.
Ao final do confronto, Todoroki emergiu vitorioso, mas não sem ferimentos. Ele cambaleou até o local onde estava Bakugou, que olhou para ele com alívio e preocupação.
Todoroki : Eu disse que voltaria - (disse, ofegante.) - Eu sempre voltarei para você, não importa o que aconteça.
Bakugou correu para os braços de Todoroki, aliviado e grato por tê-lo de volta. A experiência havia deixado marcas em ambos, mas juntos, eles superaram a escuridão que os cercava. Eles estavam abraçados, Todoroki percebeu que, apesar da dor da perda, o amor que sentia por Bakugou ainda brilhava forte. Talvez, com o tempo, ele pudesse encontrar uma nova chama interior e reacender sua determinação para lutar por justiça e proteção ao lado de seu amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TodoBaku : Kacchan virou uma criança
FanfictionE se o Kacchan vira -se criança outra vez? Shoto, Kirishima e Midoriya , os três sentiram-se culpados ao ver o que aconteceu com o Katsuki. prometeram que iam cuidar do Bakugou criança, mas... Tudo sai errado.