Acordo com o Chucky.

619 48 20
                                    

Tranquei a porta e fui verificar minha irmã, Olhei pra trás e vi ela dormindo profundamente, como se nada tivesse acontecendo, Fiquei chocada com aquilo, Até que senti minha mão sendo furada pela a faca.
S/n: Ahh! Merda!

Tentei procurar por qualquer coisa que desse para enfrentar Chucky, mas não tinha nada além de barbies e urso s de pelúcia, Vasculhando melhor o materiais dela, eu encontrei uma régua
s/n: Vai ter que servir.
Esperei o momento certo e abri a porta com força, que bateu na cara dele.

s/n: Dá mais um passo e eu vou te dar uma reguada dessa tua cara!
Chucky: Achei que fosse mais esperta, Mas tentar me enfrentar com uma régua mesmo eu estando com uma faca, Foi a decisão mais estúpida que eu já vi.

por um momento travei e tentei ir em cima dele, Mas tropecei em uma mesinha de canto, Ele veio pra cima de mim com uma faca, Mas antes que ele metesse a faca em mim eu dei uma bicuda nele.
s/n: Tenta me me enfrentar agora anão de jardim!
Ele parecia um pouco surpreso por eu durar tanto com ele, como se isso não fosse comum, Até que um vaso caiu sob a minha cabeça, e apenas vi tudo escurecendo.

ℚ𝕦𝕖𝕓𝕣𝕒 𝕕𝕖 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠

s/n acorda com a testa sangrando, mas de primeira ela nem percebe, Sua cabeça doía pra cacete, E ela se lembrava da noite de ontem, então rapidamente tentou se levantar para verificar se Chucky estava lá, Percebendo que o mesmo não estava.

-Será que foi um daqueles sonhos doidos que eu tenho?... Mas parecia tão real..
Ela pensou, ela se levantou com dificuldade e viu os cacos de vidro do vaso, rapidamente ela percebeu o corte na sua perna, que parecia profundo, Ela colocou a mão lá e ardia, Oque fez ela soltar um grunhido de dor.

-Droga.... Então não foi um sonho..

ela se levantou e foi até o seu quarto tratar daquelas feridas, Mas não conseguia parar de pensar de como aquilo era possível, a mesma enfaixou o grande e profundo corte em sua perna.
S/n: Mas isso não vai ficar assim... eu vou por fogo naquele boneco!
Ela falou pra si mesma.

Discretamente ela foi até o quarto e viu Chucky ao lado de Anne, Na cama como se nada tivesse acontecido, Ela ficou enfurecida e pegou o boneco pelo o braço com força, já que sabia que tinha alguém lá, E o levou pro seu quarto.
S/n: Agora você vai ver! Ontem você escapou, Mas hoje não vai escapar!
ela disse o jogando no chão de mal jeito
Chucky: Eu escapei?! Você que escapou! Você foi sortuda de eu não te matar enquanto você estava desmaiada!

S/n: Merda... Onde eu tava com a cabeça quando eu comprei esse maldito boneco!
Ela falou baixo, mas não o suficiente para Chucky não ouvir.
Chucky: Eu não tenho tempo para ouvir coisas idiotas.
ele disse tirando a faca do pequeno bolso do macacão.

S/n já tinha percebido puxou com força a faca, a pegando.
Chucky: EI!
S/n: Eu não vou morrer para um boneco que tem menos de 80 centímetros! é muito humilhante.
Chucky: Humilhante mesmo é não conseguir te matar.
S/n: Olha só! Vamos fazer um acordo, você vaza da minha casa sem matar ninguém e foda-se o resto.

ela disse num tom normal.
Chucky: "foda-se o resto?"
Você realmente não de importa de ter um boneco assassino andando por aí?!
S/n: Claro que não, Contanto que não machuque a mim e a minha irmã.
Chucky: Saiba que sua vida não será poupada assim tão fácil, nunca poupei a vida de nenhuma das minhas vítimas e não vou poupar a sua e nem da sua irmã.

S/n já irritada pegou ele pelo o braço e o trancou num armário vazio, Que não tinha absolutamente nada.
S/n: Se não poupar nossas vidas acabarei não poupando a sua!
Ela falou num tom ameaçador.
Chucky: Me poupar?! Hahahaha, essa é boa, Acha mesmo que pode me matar?!
S/n: Quero ver se você aguenta ficar ai preso até o para sempre.
Chucky: Se eu quiser eu saio dessa porra agora!
S/n: Então sai!

Por um tempo ficou um silêncio constrangedor, Até que Chucky começou a bater com força na porta do armário.
Chucky: VOCÊ VAI SER A PRIMEIRA A MORRER! FIQUE SABENDO DISSO!

S/n: Nossa, estou morrendo de medo, Ai...estou me debulhando em lágrimas de tanto medo que eu tô.
ela falou num tom debochado, Chucky suspirou fundo, e não viu outra saída (literalmente) sem ser aquela.
Chucky: TÁ BOM! Eu poupo a merda da sua vida com sua irmã.
S/n: e como posso garantir que você não vai me matar?

Chucky: Sei lá porra! Só confia!
S/n: ATA, confiar num assassino que concerteza já matou umas 500 pessoas, E eu nem sei como está dentro desse corpo.
Chucky: Olha garota! Eu tô ficando irritado! Ou você me tira daqui ou morre! eu já disse que não vou te matar! Agora me tira dessa merda aqui, ta calor!

S/n: Bichinho impaciente...Tá bom, Mas antes de deixa fazer algo.

s/n foi até a cozinha e escondeu todas as facas dentro de um pote num lugar bem alto, para garantir que Chucky não a matasse, Também tirou os cacos de vidro do chão,Qualquer objeto pontudo capaz de matar uma pessoa ela escondeu, Mais especificamente no alto, por motivos óbvios.

S/n voltou e abriu o armário, E antes que ela falassea algo ele correu até a cozinha, E logo s/n foi atrás.
S/n: Ei oque você está fazendo?
Chucky: Droga... não estou fazendo nada.
S/n sorriu sarcasticamente o encarando.
S/n: Tava procurando algo para me matar né?
Chucky: Oque? Não! claro que não!
S/n: Mais falso que aqueles fones que vende na shopee.

S/n suspirou fundo e se ajoelhou na frente dele.
S/n: Olha aqui, Faremos um acordo, você pode matar quem você bem entender... Apesar de eu não gostar muito disso... Pode viver sua vida que eu não faço a mínima idéia de como é, mas em troca eu quero a minha irmã viva, E eu também, pois só eu posso cuidar dela.

Chucky: Entendi, Tchau.
Ele falou já se direcionado até a porta. Da sala.
S/n: Espera! Oque você vai fazer?
Chucky: ir embora, Me fazer de boneco normal, Achar outra criança que me queira e matar a família dela como eu sempre faço, e eu também quero encontrar um novo corpo, E um inferno estar nesse corpo.

S/n se levantou e olhou para o quarto de sua irmã, Ela ficou pensando em que explicação iria dar.
até que ouviu o som da porta da sala se abrindo.
S/n: Ei! Espera!
Chucky: Ah! Que foi porra?!
S/n: Posso te pedir um favor?
ela perguntou meio nervosa.
Chucky: Te manter viva já é um enorme favor que eu faço pra você.

Ele disse com raiva, s/n respirou fundo e olhou para o boneco.
S/n: Olha... Você pode ficar aqui com a gente?
Chucky: Você tá ficando maluca?!
S/n: Olha por mim você ia embora e não voltava nunca, Mas pensando em minha irmã, você pode ficar com ela?

Chucky: DE JEITO NENHUM QUE EU VOU FICAR AQUI POR CAUSA DAQUELA PIRRALHA!
S/n: PARA DE GRITAR PORRA!
Chucky: Você tá gritando!
S/n: A... Esquece, olha só é só por um tempo, Até eu comprar um boneco normal e dar pra ela.
Chucky: Não.
S/n: Ah... Por favor! Só por uns três dias!
Chucky: Tá bom! mas não pense que eu vou ficar me fazendo de brinquedinho o tempo inteiro não.
S/n: Claro que não, é só por uma seman-
Chucky: UMA SEMANA?!

S/n: É!
Chucky: Não! Mudei de idéia! Definitivamente não!
S/n: Por favor! Eu faço oque você quiser!
Chucky: Tá! tá! Que droga...

logo o mesmo entrou e se sentou no sofá, S/n se levantou e se sentou do lado dele.
S/n: Olha, Eu sei que nos odiamos, mas eu amo minha irmã, e não posso simplesmente sumir com você assim, entendeu?
Chucky: Tá, fica quieta.
S/n: Hm... Se eu quisesse eu te matava sabia? Eu tinha pegado a faca, Mas mão queria que minha irmãzinha visse e pensasse que eu sou doida da cabeça, enfim, eu vou acordar ela, vem.
Chucky: Como assim "vem"?
S/n: Até eu garantir que você não vai tentar nos matar, você não fica sozinho.
Chucky: Caralho, que merda!

ℚ𝕦𝕖𝕓𝕣𝕒 𝕕𝕖 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠

S/n já tinha ajudado a anne a se ajeitar para a escola, até que a garotinha insistiu para levar o Chucky só pra exibir para seus amigos do colégio, s/n normalmente não se importaria, Mas naquele caso era diferente, ela não tinha certeza do que Chucky poderia fazer.

S/n: Anne, Eu já disse que não! Porque você boa leva uma barbie? Sei lá!
Anne: Eu já enjoei da barbie, porque não posso levar ele?
S/n: Ah... Que merda... tá, vamos!
Anne: Eba!

S/n entrou no carro já insegura, mas prometeu que se Chucky machucasse sua irmãzinha, ela acabaria com ele.

Um brinquedo anormalOnde histórias criam vida. Descubra agora