S/n acorda de manhã bem cedo na sala, Ao lado de Chucky, A mesma Fica meio corada com essa situação, mas ignora.
Ela se levanta e vai para o banheiro fazer suas necessidades, Depois disso, Ela foi fazer o café da manhã, Ela pensava em Anne, Se ela estava dormindo ou tomando café naquela hora, Enquanto côa o café, Ela ouve a voz de Chucky derrepente.
Chucky: Já em pé?
S/n: Não, não, Tô sentada.
Chucky: Ah vai se foder...
S/n: Você já acorda assim hein? Eu gostaria que fosse mais amigável.
Chucky: Tô agoniado.
S/n: Porque? Já quer ir embora?
Chucky: Talvez.
S/n: Ah.. Bem, Se você quiser ir você pode né.Chucky: Você se preocupa com isso?
S/n derrepente sente seu coração bater forte, Mas pergunta para si mesma, o porquê daquilo.
S/n: Talvez eu me preucupe! mas é pela minha irmã.
Chucky: Hm, Tá.
Ele diz olhando pro lado é percebendo tsuyu no seu lado dormindo, Logo ele se afasta.
Chucky: Esse gato subiu aqui que hora?S/n: Eu não sei, Nem vi, Eu vou colocar a ração dele logo logo, você nem colocou ontem né?
Chucky: Não sou obrigado a nada.
Ele diz indo até a cozinha.
S/n: Ainda estou decidida a arranjar alguém.
Chucky: Puta que pariu, denovo com isso? Tá ficando chato já.
S/n: Ah cuida da sua vida, Afinal é por sua culpa que eu estou pensando assim.
Chucky: Por que minha culpa?
S/n: Você disse aquilo, que eu não tenho chance de arranjar ninguém.
Chucky: É não tem mesmo! KkkkkS/n: Por que não?Eu sou feia?!
Ela disse se virando para ele.
Chucky: N-Não... Eu não acho você feia.
S/n: Não? ah... Então porque eu não ia ficar com ninguém?
Chucky: Eu não sei, Mas não ia conseguir ficar com ninguém, talvez porque você é muito parada, anti-social, Só sai de casa para trabalhar.
S/n: Como eu posso socializar?
Chucky: Talvez indo em festas, baladas, esses lugares.S/n: Mas e a Anne?
Chucky: Relaxa menina, Tu chama uma babá, Não deve ser tão caro, Qualquer coisa eu vou com você.
S/n: Olha, Eu concordo com você, Valeu Chucky!
Ela diz acariciando a cabeça dele.
Chucky: Pode parar?
S/n: Não hehehe.S/n dá um beijo na bochecha de Chucky, como forma de agradecimento.
Chucky: Tá, Tá, Chega.
S/n: Só tô sendo carinhosa com você.
Chucky: Valeu, não preciso de tanto carinho.Ele diz dando um leve empurro nela.
Chucky: Pera aí, Já faz quanto tempo que tu não vai numa balada?
S/n: Acho que faz uns... 4 anos.
Chucky: TÁ PORRA KKKK, Não sabe socializar não?!
S/n: Hahaha bonitinho.
ela diz colocando as panquecas no prato.
S/n: Come aí enquanto eu vou buscar a Anne, e vê se não faz nenhuma merda.
Chucky: Relaxa mina.ℚ𝕦𝕖𝕓𝕣𝕒 𝕕𝕖 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠.
já voltando do trabalho, s/n chega no apartamento com uma 6 sacolas diferentes nos braços, Empolgada.
Chucky: Que porra é essa?!
S/n: Bem... Eu não tenho nenhuma roupa boa o suficiente para uma balada, Então comprei algumas.
Chucky: Você usa mais de uma roupa para ir numa balada? Kkkk.
S/n: Não né, mas eu gosto de ter opções.
Chucky: Isso que dá ficar quatro anos parada numa vida chata é monótona.
S/n: E oque é uma vida animada para você? matar?
Chucky: Isso anima um pouco, Mas não é só matar que me diverte.
S/n: Eu não quero saber, só sei que vamos sair.
Chucky: "Vamos?"
S/n: Claro, você disse que iria comigo.
Chucky: Eu não disse isso, eu disse que talvez, em alguma hipótese eu iria com você.Anne: Vocês vão sair? Pra que?
S/n: Eu e o Chucky vamos para uma balada.
Anne: Eu quero ir pra lá também.
Chucky: Lá não é lugar para garotinhas como você, pirralha.
Anne: Hm.. Mas eu vou ficar sozinha?
S/n: Eu já liguei para a babá, sozinha tu não fica.S/n diz indo para o banheiro tomar banho, Depois de muito tempo a/n finalmente estava pronta, Ela havia se arrumado como nunca havia antes, Fez maquiagem, Colocou uma roupa estilosa e chamativa.
Mesmo não sendo o estilo exato dela, Talvez aquilo ajudaria ela a conseguir alguém, Ela não tinha certeza de nada, Os únicos homens que ela se relacionava era o seu chefe e alguns colegas de trabalho, O Chucky também, mas talvez ele não seria uma opção, Talvez.A mesma sai do quarto, toda gata, Chamando a atenção de Anne e Chucky.
S/n: Eai? Como eu tô?
Ela pergunta nervosa.
Anne: Você está linda mana! Provavelmente vai ser a mais bonita daquela tal balada!
S/n: Heh, não exagera mana, E você Chucky? Oque achou?
Chucky: Você tá....Bonita.
S/n: Bonita? Bem, vindo de você, esse é o maior elogio que eu podia receber, então obrigada, vamos.Ela diz, a mesma segura Chucky até o carro, Ao chegar se sentar no banco ela se sente nervosa, a mesma respirar fundo e começa a dirigir, Talvez aquilo a levasse em algo bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um brinquedo anormal
FanfictionS/N é uma garota de 19 anos que tem uma irmã mais nova e por seus pais estarem mortos ela cria sua irmã sozinha, Até que um dia sua irmã pediu um boneco good guy para o dia das crianças, Só que ele não era um brinquedo comum.