Chucky acorda com alguém balançando o seu braço,ele acorda sonolento e vê s/n o balançando.
Chucky: Ahn... Que foi?S/n: São quase meio-dia né kirido, hora de acordar.
Chucky: virou minha mãe agora?!
S/n Claro que não, por mim você dormia o dia toda, assim ficava menos preucupada.
Chucky: Então porque você me acordou porra?
S/n: hoje é sábado, e eu preciso fazer umas compras aqui pra casa, vamos para o supermercado comprar algumas coisas.
Chucky: Eu não vou nem a pau.
S/n: você não tem escolha, vambora.
Chucky: Não vou nem tomar café?
S/n: Tem uns biscoitos lá na cozinha, e tem café pronto, Se você quiser pode
Comer, só não demora.
Chucky: Tá...Enquanto isso s/n foi tomar banho, Anne viu Chucky comendo uns biscoitos e começou a reparar o quanto ele era diferente.
Anne: Chucky bom dia!
Chucky: Pra mim o dia já começou péssimo.
Anne: oque houve Chucky?
Chucky: Sua irmã é chata pra caralho.
Anne: Hahaha, As vezes ela pode parecer chata, mas ela vai ficando legal.
Chucky: eu não sei se vou ter paciência com ela até ela começar a ser "legal"
Anne riu até que ouviu o grito de s/n vindo do banheiro.
S/n: EU TÔ OUVINDO VOCÊS HEIN!
Chucky: E É PRA OUVIR MESMO!
Anne: kkkkkkk, vocês são engraçados, eu tô muito feliz hoje, vamos passear!
Chucky: Eu não tô muito feliz não.
Anne: você vai gostar, S/n sempre passa em algum lugar para lancharmos.
Chucky: Pensando bem... É bom eu sair de casa.
Anne: porque?
Chucky: Nada não, esquece.Após s/n tomar seu banho ela se vestiu e anne se arrumou também, Então tava todo mundo pronto, eles foram até o carro e s/n começou a dirigir.
Anne não parava de cantar atirei o pau no gato, e isso estava irritando tanto Chucky quanto s/n.
Anne: Atirei o pau no gato-to-to, mas o gato-to-to não morreu-reu-reu, dona chica admirou-se se, do berro, berro que o gato deu, Miau! Atirei o pau no ga-
S/n: Porra cala a boca Anne! Não aguento mais essa música, que saco.
Chucky: ainda bem que você falou, se não quem ia falar era eu.
Anne: então que música eu posso cantar?
S/n: Nenhuma, é chato pra caralho isso.
Chucky: finalmente eu concordo com alguma coisa que a s/n diz.
Anne ficou brava e emburrou a cara, Mas s/n e Chucky tavam pouco não tavam nem aí.Depois de um tempo eles chegaram
No supermercado que era muito grande, s/n ia fazer uma compra grande então pegou um carrinho bem grande.
Anne: Maninha, eu posso entrar dentro do carrinho?
S/n: Não, você já tá grandinha.
Anne: ah... Então o Chucky pode ir?
Chucky: OSHI EU PORQUE?! OQUE EU TENHO HAVER COM ISSO?!
Anne: Porque você é menor do que eu Chucky, vai caber melhor no carrinho.
S/n: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Chucky: a não, vão tomar no cu.S/n: mas pensando bem... Seria melhor você ficar no carrinho.
Chucky: VAI SE FODER!
S/n: para de gritar o idiota, todo mundo vai olhar, você vai ficar andando no meio do Supermercado pra todo mundo ver?
Chucky: ah-, tá eu vou dentro do carrinho mesmo...
Ele disse puto.
Ele entrou no carrinho e ficou sentado parecendo uma criança, ele olhava com s/n com raiva, enquanto s/n segurava o riso.Depois de um tempo s/n conseguiu comprar o que queria, e estava na sessão que tanto ela quanto Anne adoravam, a de biscoitos/bolachas
(depende de como cê fala)Anne: Maninha, vamos compras uns biscoitos?
S/n: ah, sim, Chucky você quer comprar algum pra você?
Chucky: Quero.
S/n: de qual sabor.
Chucky: Não sei, qualquer um, que não tenha nozes.
S/n; chocolate?
Chucky: É, pode ser.
S/n: pega ai Anne, uns 4 pacotes.
Anne: Tá bom.Chucky: Até que tá confortável aqui dentro.
S/n: Viu, era um bom lugar pra você.
Chucky: Isso não significa que eu gostei.
S/n: Exigente você hein?Chucky: Já compraram tudo?
S/n: quase tudo, agora os produtos de limpeza.
Chucky: Ah, Que saco...
S/n: Calma ô baixinho, Da que a pouco a gente sai do mercado que a come algo.
Chucky: Eu quero ir logo pra casa.
S/n: Você tá agindo feito uma criança sabia? Já não basta ter o tamanho de uma?
Chucky: S/n se você fazer outra piadinha sobre a minha altura eu te mato.
S/n: tá bom eu paro kkk, pera... Cadê a.. ANNE!
S/n gritou preucupada ao perceber que sua irmã não estava mais lá.
S/n: aonde aquela pirralha foi se meter?!
Chucky: agora cê se vira, quem mandou te tirar o olho da tua irmã.
S/n: você calado ajuda bem mais do que falando!
Chucky: Tá, vamo procurar aquela pirralha.
S/n pegou Chucky e puxou o braço dele segurando sua mão, sem se importar em quem poderia estar vendo.
Chucky: QUER ARRANCAR O MEU BRAÇO PORRA?
S/n: Agora não é hora para discussão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um brinquedo anormal
Fiksi PenggemarS/N é uma garota de 19 anos que tem uma irmã mais nova e por seus pais estarem mortos ela cria sua irmã sozinha, Até que um dia sua irmã pediu um boneco good guy para o dia das crianças, Só que ele não era um brinquedo comum.