Alguns dias se passaram e já era final de semana, e estava uma calor do cacete na cidade, o ventilador estava no máximo, mas mesmo assim não parecia o suficiente.
Chucky: Puta que pariu... Nunca senti tanto calor assim, esse ventilador tá quebrado?
S/n: Não, é esse calor infernal aqui, que merda.
Os dois diziam revoltados, Enquanto Anne bebia seu suco, a garotinha sabia que tinha uma praia por perto, quer dizer... Não por perto, Até porque era em outra cidade, mais era pertinho, mais ou menos 1hr de viagem, Então ela resolveu dar a idéia.Anne: Que tal irmos á praia?
S/n: Que praia anne? a praia que tem aqui nem é da nossa cidade.
Anne: Ah... Bem, eu pensei que fosse uma boa idéia.
Chucky: Talvez não é uma má idéia assim...
S/n: Não vou.
Anne; Por favor 🙏
S/n: Nã...., tá eu vou... Vai tomar banho e eu vou ajeitar umas coisas.
Anne: aeee!S/n se levantou e foi até o quarto arrumar algumas coisas, Como protetor solar, os biquínis, umas toalhas, e uns óculos de sol.
S/n: É, acho que tá bom.
Chucky: E eu vou usar oque na praia com esse calor?
S/n: Fica tranquilo, eu tenho uma blusa sem manga pra você conseguir usar na praia, e um short também, agora só falta a sandália... Ah, você uma sandália das outras bonecas da Anne.
Ela disse se sentando na cama.
Chucky: Hm, Não é melhor levar algo para comer?
S/n: Era nisso que eu tava pensando...Anne saiu do banheiro e foi direto vestir seu maiô, então s/n resolveu tomar seu banho.
S/n: Eu vou lá tomar banho, e vocês dois podem ir ajeitando algumas besteiras pra comer lá.
Chucky: Por que você não ajeita?
S/n: Larga de ser preguiçoso, eu fiz tudo, o mínimo que vocês podem fazer é isso.Ela disse revoltada fechando a porta do banheiro com força.
Chucky: ah... S/n é irritante..
Anne: Chucky! Vamos fazer oque a s/n pediu.
Chucky: Vamos..Depois de um tempo s/n vestiu o biquíni e colocou apenas um short e uma blusa por cima, e daí, todos estavam prontos, até mesmo o Chucky.
Os três entraram no carro com tudo já pronto.
S/n: Partiu praia!A viagem não durou muito, a máxima demora foi s/n parando em alguns lugares para comprar energéticos, bebidas e alguns lanches também, Depois de um tempo eles finalmente chegaram na praia, mal sairam do carro e Anne já foi correndo pra água, antes de ser interrompida por s/n.
S/n: Aonde a senhorita pensa que vai?
Anne: vou pra água Ué.
S/n: Não, primeiro vai passar protetor solar, Se não vai ficar vermelha que nem um camarão, sem contar que vai arder pra caramba..
Ela disse pegando o protetor.
Chucky: Você é uma mãe pra essa menina neh?
S/n: Claro, eu sou a única pessoa que cuida dela, meus parentes nunca mais deram uma ajuda, então eu sou a mãe dela, e é minha responsabilidade deixar ela bem cuidada.
Chucky: Irmã super protetora.
S/n após de passar o protetor em Anne deixou ela ir na água, mas não muito fundo.Logo ela arranjou umas cadeiras e ficou debaixo de um guarda sol, Apenas tomando água de cocô, enquanto Chucky bebia uma cerveja, uma vibe bem Brasil.
S/n: aquela água parece boa, eu vou lá.
Ela disse se levantando.
S/n: você vem Chucky?
Chucky: Não, tô de boa aqui mesmo.
S/n: Só não vai matar alguém.
Chucky: Claro..... Que sim.S/n retirou suas roupas e ficou só de biquíni, Logo ela foi para água parecendo uma criança empolgada.
Anne: mana! Você veio!
S/n: é claro neh, ksksksksk
Anne: porque o Chucky não veio?
S/n; Eu não sei, talvez por causa do tamanho dele..
Anne: entendi.Depois de um tempo, s/n saiu da água junto com Anne, após avistar o cara do Picolé.
S/n: Moço, Quanto tá o picolé?
- 1,50,tem de chocolate, de morango, e de côco.
S/n: Cê quer de quer Anne?
Anne: de chocolate.
S/n: me dá tres, um de côco, um de chocolate e outro de morango.S/n foi até Chucky que estava com um mini óculos de sol na cara, só de boa curtindo a brisa da praia.
S/n: Chucky, eu trouxe picolé, você quer?
Chucky: Não, obriga-
S/n: Toma.
Ela disse entregando pra ele.
Chucky: mas eu disse que eu não-
S/n: eu comprei você vai comer.
Anne: hahaha, vocês são engraçados.
Ela disse se sentando em uma cadeira enquanto chupava o picolé que já tava quase derretendo todo.s/n: Antes eu pensei que seria uma má idéia, mas tá ótimo aqui na praia.
Chucky: Você tem razão.
S/n: Uma pena que você não pode ir no mar né..
Ela disse debochada.
Chucky: Ah vai se foder.
S/n: Ksksksksksk
Anne: tchau vou voltar pra água, s/n você vem?
S/n: Não, vou ficar aqui com o baixinho.
Chucky: BAIXINHO É O KARALHO.
Anne: Baixinho!
Ela disse correndo em direção a água.
S/n: você se irrita fácil demais, logo hoje que é um dia tão bom.
Chucky: Vocês ficam dando motivo.S/n: Olhou para Anne e sorriu, com uma enorme felicidade.
S/n: hoje eu tô tão feliz, que nada estraga minha felicidade.
Chucky: sei, logo a rainha da brutalidade.
S/n: Eu?! Logo eu que sou delicada como o vento.
Chucky: só se for vento de tempestade né kkkkkkkkkkkk.
S/n: Ah, vai se fude.
Chucky: Tá vendo que você não em paciência?
S/n: Você também não tem paciência nenhuma, deve ser por isso que é assassino.
Chucky: Não exatamente, Mas acredite, matar é algo bom.
S/n: Só para o assassino né.
Chucky: Você nunca sentiu vontade de matar?
S/n: A única pessoa que eu mataria foi o assassino dos meus pais, Ele sim eu mataria sem nenhuma dó, mas... Eu nunca mataria alguém inocente que nem você faz.
Chucky: Ata, mas o ódio por esse assassino é tão grande assim?
s/n: Você ainda pergunta? Ele foi quem matou meus pais, se não fosse por ele talvez... Talvez minha vida seria melhor, esquece.S/n apenas pegou sua coca cola e começou a beber.
Chucky: Você não bebe bebidas alcoólicas não?
S/n: Eu bebo, mas só em festas assim,mas eu nunca saio então normalmente eu evito.
Chucky: Então você não curte nem um pouco a vida neh.
S/n: Como assim?
Chucky: Você é jovem, tem uns vinte anos né?
S/n: 19.
Chucky: É 19, você não bebe, não fuma, não vai em festas, só cuida da tua irmã.
S/n: Não é tão ruim assim...
Chucky: Eu acho meio merda..O tempo passou e Anne não saia da água nem um minuto, parecia um peixe, Já estava de noite e s/n estava ajeitando as coisas para ir embora, e Anne ainda tava lá na Água, a maré tava alta pra caralho, mas Anne não se importava.
S/n: Anne, Virou peixe? Vem logo!
Anne: Eu sou a Ariel!!. Eeee eee!
Ela disse dando um mergulho.
Chucky: KKKKKKKKK, Vai lá buscar tua irmã ksksks.
S/n: Haha, super engraçado.S/n foi até Anne tentar tirar ela a força, mas a menina não saia de jeito nenhum.
Anne: socorro! Conselho tutelar! Vou te denunciar por sequestro!
S/n: Tu fumou maconha? Vambora!
Anne: Nãooo! uma sereia não pode sair da água.S/n puxou Anne e a levou no colo mesmo, a colocando no carro, enquanto dirigia s/n: viu a menina tremendo de frio, de tanto que ficou na água.
S/n: viu aí?
Anne; I-Isso é bullying!
Chucky: kskskks, bem feito.
Anne: e c-cala a boca baixinho!
Chucky: Agora até você?!
Anne: É!Ao chegarem lá, s/n e Anne foram logo para o banheiro lavarem o cabelo, Chucky ficou sentado apenas as esperando, Depois s/n apenas pediu uns hambúrguers por estar com preguiça de cozinhar, A noite acabou normal, menos para Anne, que acabou ficando com febre, e gripada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um brinquedo anormal
FanfictionS/N é uma garota de 19 anos que tem uma irmã mais nova e por seus pais estarem mortos ela cria sua irmã sozinha, Até que um dia sua irmã pediu um boneco good guy para o dia das crianças, Só que ele não era um brinquedo comum.