capítulo 5

435 22 20
                                    

__eliza__
Sábado 8:30

     Ontem os meninos foram conversar com o prefeito, ele até agora não me falou nada sobre o que aconteceu.

Só sei que quando o assunto é trabalho eles levam bem a sério, eles vão para conseguir o que querem.

Hoje eu vou até o apartamento deles conversar com eles.

Apartamentos dos meninos

Jun seo abre a porta e me manda entrar.

_ bom dia! Como vocês estão? (Eu pergunto)

_ bom dia! (Eles falam)

_ venha, vou te contar tudo o que aconteceu na reunião de ontem. Aceita um café? (Min Jun fala)

_ eu aceito um café.

Ele me deu uma xícara com café, ele começou a falar que o prefeito não concordou com a ideia e então foram para o plano B.

Que plano, B era esse? Simples, fala sobre a economia do estado. Logo ele começou a se interessar, falamos sobre a quantidade de vaga para o trabalho, ia ter muitos turistas de vários países e sem falar que o estado ia ficar bem conhecido.

O final da reunião foi, eles conseguiram, eles estavam autorizados para fazer a construção.

Eles já até conheceram uma arquiteta. Eu falei que quando o assunto é trabalho eles são bem sério.

Eles queriam que o hotel ficasse pronto em menos de dois meses. Eu falei que era impossível disso acontecer. Primeiro que o horário do trabalho tem que ser 8 h, segundo que o hotel é muito grande. Que no máximo ia ficar pronto em 6 meses se passasse do horário e pagando hora extra ou talvez não funcionasse que ia demorar mais.

Eles falaram que ia conversar com arquiteta.

14:50

Já tava ficando tarde, então eu fui para casa para cuidar da segurança hotel.

Primeiro de tudo eu ia avisar ao bombeiro civil que eu conheço para eles ficarem ligados no noticiário que ia abrir vaga para bombeiro civil.

Depois fui tomar um banho, preparei a janta, corri na esteira, ouvir um pouco de música e fui falar um pouco com os meus fãs.

Eu fiz a live da última vez, quando encontrei com o grupo de meninas, foi até que bom não foi um bicho de sete cabeça que eu pensava.

Eu fiz uma promessa que todas as quartas, sexta e domingo eu ia abrir uma live, eles gostaram.

Aos domingos eu vou para casa da minha mãe, ver ela, almoçar com ela.

1 mês se passou
__ meria__

Depois de tanto tempo sem pisar no Brasil, eu estou tão desacostumada com o clima daqui, parece até que tô entrando em um forno.

Com o tempo eu ia me acostumar com as coisas do Brasil de novo.

Eu peguei um táxi e fui direto para a casa.

Casa da meria

Esse lugar continua o mesmo, nada mudou, eu fui para o meu quarto para organizar as minhas coisas.

Tava tudo do mesmo jeito, meus livros, o sapato que tinha caído da mala, só tinha um pano por cima das coisas cheia de poeira.

Eu comecei a organizar as coisas, dei uma geral no meu quarto que ficou brilhando.

Eu precisava trocar as coisas do meu quarto, porque tudo era pequeno, coisas de criança menos a cama.

EU E VOCÊ PAR PERFEITO ( Romance Lésbica)Onde histórias criam vida. Descubra agora