Capítulo 20

284 12 13
                                    

ELIZA

  No dia seguinte acordei com o celular tocando, era do hotel avisando que ia ter uma reunião de estrema importância as 13h. Desligo o telefonema, meria ainda estava dormindo. Eu me levando, faço a minha higiene matinal e vou para a cozinha preparar o café da manhã. Não demora muito a meria acorda.

_ bom dia, meu amor! Ela fala com a voz roca.

_ bom dia, vida.

Vou até ela para dar um beijo, logo eu puxo a cadeira para ela sentar e tomamos nosso café. Eu aviso ela que vou ter uma reunião, falo que não sei que horas vou voltar para casa. Ela se levanta com um pedaço de pão na não e fala. " Eu vou ficar com saudade de você". Logo me dá uns beijos.

NA REUNIÃO

JUN SEO marcou a reunião para avisar que já está tudo em ordem para a construção do hotel em Portugal, eu fico feliz que deu tudo certo, mas também fico pensado na mudança que vou ter que fazer. Mas tudo bem, eu vou está com a minha amada lá.

QUATRO MESES DEPOIS

O dia mais esperado de todos vai acontecer hoje o nosso casamento. Nos conversamos muito sobre isso, e preferimos casar no cartório, e depois reunir a família para fazer um grande churrasco. Nossa lua de mel vai ser em Portugal, nos só não se decidiu ainda em qual cidade. Vamos ver isso depois, a minha mulher está muito gata, depois do casamento vamos para um lugar escolhido pelo fotógrafo para deixar registrado esse dia maravilhoso. O fotografo é um grande amigo das aventuras que viaja o mundo para fotografar as paisagens.

Eu estava de roupa social rosa e a meria de vestido de casamento toda elegante. Quando assinamos o papel do casamento eu não conseguir conter as lagrimas, eu chorei de muita felicidade. Depois do casamento fomos ter uma sessão de fotos.

Quando terminamos a sessão, fomos para casa, chegando la toda a família tava reunida até o da meria, a família dela viajaram muito para esta aqui compartilhando o dia mais feliz da vida dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando terminamos a sessão, fomos para casa, chegando la toda a família tava reunida até o da meria, a família dela viajaram muito para esta aqui compartilhando o dia mais feliz da vida dela.

Essa comemoração durou a noite toda, foram acabar as 5 da manhã. Obviamente respeitando os vizinhos do barulho, até porque eu não queria a policia batendo na porta da minha casa.

UM ANO DEPOIS

Nos estávamos terminando de ajeitar a mala para a viagem, hoje nos vamos para a nossa lua de mel, nos tivemos a nossa lua de mel em um hotel bem famoso, onde os famosos ficam quando vem fazer show na cidade. Cada um faz o quer na sua lua de mel, a nossa foi esse, fizemos amor e curtimos a vida luxuoso por dois dias.

"Sejam bem vindos a bordo. Observe o número de seu assento no cartão de embarque. Por medidas de segurança, acomodem as bagagens de mão nos compartimentos acima de seus assentos e as que não couberem abaixo da poltrona a sua frente"... assim a comissária foi passando as orientações. Meria esta ansiosa, ela escolheu um lugar chamada Sintra, ela falou que é a cidade mais romântica de Portugal e nada melhor do que passar comigo.

EU E VOCÊ PAR PERFEITO ( Romance Lésbica)Onde histórias criam vida. Descubra agora