__Meria__
Meu dia de folga não foi o que eu esperava. Eu só vivia trabalhando, e não fazia nada para me divertir. Agora que tenho folga tenho que pensar no vou fazer nesses dias. Me levanto da cama e encontro um bilhete da Eliza na cabeceira da cama, estava escrito.
"Bom dia, meu amor! Tem café em cima da mesa, não saia de casa sem tomar café. O seu carro tá no bar onde você foi ontem. Eu te amo muito, quando eu chegar nos faz alguma coisa juntas. Beijo."
Eu fui pegar meu carro que estava estacionado perto do bar. Voltei para casa para organizar alguns pertences.
É estranho ficar em casa em plena terça-feira, tenho que me acostumar com isso.
Queria que a Eliza estivesse aqui, pelo menos não ia ficar no tédio.
Preparei meu almoço e fui ler um pouco.
18:00
Campainha toca
_ oi!! Minha linda (Eliza fala)
_ oi vida!
_ porque você não ficou lá em casa?
_ não sei, preferir ficar em casa mesmo.
Eliza me abraçar e dar um cheiro no meu pescoço que me fez me arrepiar.
_ quer ir ao shopping? (Eliza pergunta)
_ você não está cansada?
_ Meu amor, passar um tempo com você é mais que suficiente para superar qualquer cansaço. Podemos assistir ao filme e depois comer juntos, o que acha?
_ vamos meu amor.
_ tá bom, vou me arrumar. Venho te buscar.
Eliza foi para a casa e eu fui Tomar banho e começar a me arrumar.
Após trinta minutos, Eliza chega e eu ainda nem estava arrumada. Só faltava arrumar o cabelo.
_ uau... Que mulher belíssima.(Eliza fala)
Eu dou uma voltinha e falo.
_ toda para você. (falo dando um sorriso)
Ela finge um desmaio e cai na cama. Logo levanta e pergunta se eu quero ajuda.
Falei que não, já estava terminando. Depois de um minuto eu me viro e falo que estava pronta.
Do shopping até a nossa casa é dez minutos. Então, não demorou muito para nós chegarmos.
Fomos direto no cinema ver o catálogo e nós decidimos assistir ao filme da pequena série.
O filme começaria às 21h, portanto, fomos jantar na praça de alimentação, já que ainda eram 20:20.
E ficamos andando pelo shopping vendo roupas.
Encontro umas fãs no shopping muito simpática.
_ oi!!!!!!, nossa. Eu... eu nem acredito que é você.(Fã fala)
_ calma mulher, respira. (Eliza fala com um sorriso no rosto.)
_ eu posso tirar uma foto com você?
_ claro.
_ você pode tirar para mim, por favor?
_ sim, sim. Me dê seu celular.
Ela me entrega o celular e eu tiro umas fotos, eu entrego o celular para ela.
_ muito obrigado. Eliza o que você está fazendo por aqui?
_ eu vim passear com minha namorada.
_ que legal! Ela é bonita! Vocês combinam, posso tirar uma foto com vocês duas? Depois de um tempo você também vai ser famosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU E VOCÊ PAR PERFEITO ( Romance Lésbica)
RomanceA Eliza é uma jovem garota que salva vidas, no trabalho ela tem um acidente e perde a memória. A sua namorada acaba ficando cega pela fama. Elas tem um amigo que é da Coreia sul e acaba vindo para o Brasil pra abrir um hotel só para os LGBTQIA+. El...